"Quarta à Noite" é um programa semanal da Sporting TV, com apresentação de Fernando Correia.
Tipo talk-show ou é mais informativo?
Eu apostaria num programa com painel para debater a atualidade leonina.
Correcto, Alvalade. :great:
Fantástico. E um homem cheio de classe :). Vai conduzir muito bem o programa. Tem imenso jeito. Aposto num programa com entrevistas ou painel. Gostava que fosse ao nível da bancada central que fazia na TSF
:arrow:
Às quartas feiras à noite, Fernando Correia senta-se à mesa com figuras que marcam a história e o futuro do clube. Grandes entrevistas com vozes decisivas e incontornáveis na sociedade portuguesa.
Um programa que tem tudo para ser bastante interessante.
Vamos lá ver os convidados.
Quase a estrear! 5 minutos
Começou!
Convidado: O presidente da MAG, Dr. Jaime Marta Soares.
Tema deste 1º programa: história, criação e evolução do Sporting
este estúdio está melhor em iluminação que o outro 8)
Estou todo inchado com as palavras deste homem
Na televisão podia estar o logótipo do programa e não do canal.
Com o tempo vamos lá.
Fernando Correia: «Em 1907/08 o Sporting contra o Grupo Sport Lisboa, que depois viria a ter outro nome, vencendo 2-1. Isto só comprova que nessa altura o maior rival do Sporting era o Grupo Sport Lisboa e não o nome que tem agora»
:lol:
O Fernando Correia é um enorme comunicador.
Estou a adorar ouvir estas histórias sobre o passado do Sporting.
Isto é a praia de Fernando Correia. Na televisão é neste tipo de programas que Fernando Correia demonstra toda a sua experiência, profissionalismo e Sportinguismo.
Que classe. Espectacular comunicador.
Nota :mais: também para Jaime Marta Soares. Fala do Sporting com uma paixão e emoção magistrais. Sente a verde-e-branca e o símbolo que leva ao peito como todos nós.
Isto é o Sporting
A cena q ele desvendou sobre o paragrafo a mais nas negociações com a Banca…delicioso
Terminou agora. Excelente programa
Muito bom programa, gostei muito!