[Sporting TV] - Quarta à noite

"Quarta à Noite" é um programa semanal da Sporting TV, com apresentação de Fernando Correia.

Ler mais: http://www.wikisporting.com/index.php?title="Quarta_à_Noite"&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+Wikiforumscp_Novo+(Notícias+Wiki+(novas+páginas))#ixzz37eQypakZ

Tipo talk-show ou é mais informativo?

Eu apostaria num programa com painel para debater a atualidade leonina.

Correcto, Alvalade. :great:

Fantástico. E um homem cheio de classe :). Vai conduzir muito bem o programa. Tem imenso jeito. Aposto num programa com entrevistas ou painel. Gostava que fosse ao nível da bancada central que fazia na TSF

:arrow:

Às quartas feiras à noite, Fernando Correia senta-se à mesa com figuras que marcam a história e o futuro do clube. Grandes entrevistas com vozes decisivas e incontornáveis na sociedade portuguesa.

Um programa que tem tudo para ser bastante interessante.

Vamos lá ver os convidados.

Quase a estrear! 5 minutos

Começou!

Convidado: O presidente da MAG, Dr. Jaime Marta Soares.

Tema deste 1º programa: história, criação e evolução do Sporting

este estúdio está melhor em iluminação que o outro 8)

:clap: :clap: :clap:

Estou todo inchado com as palavras deste homem

Na televisão podia estar o logótipo do programa e não do canal.

Com o tempo vamos lá.

Fernando Correia: «Em 1907/08 o Sporting contra o Grupo Sport Lisboa, que depois viria a ter outro nome, vencendo 2-1. Isto só comprova que nessa altura o maior rival do Sporting era o Grupo Sport Lisboa e não o nome que tem agora»

:lol:

O Fernando Correia é um enorme comunicador.

Estou a adorar ouvir estas histórias sobre o passado do Sporting. :clap:

Isto é a praia de Fernando Correia. Na televisão é neste tipo de programas que Fernando Correia demonstra toda a sua experiência, profissionalismo e Sportinguismo.

Que classe. Espectacular comunicador.

Nota :mais: também para Jaime Marta Soares. Fala do Sporting com uma paixão e emoção magistrais. Sente a verde-e-branca e o símbolo que leva ao peito como todos nós.

Isto é o Sporting :clap:

A cena q ele desvendou sobre o paragrafo a mais nas negociações com a Banca…delicioso :slight_smile:

Terminou agora. Excelente programa :clap:

Muito bom programa, gostei muito! :clap: :clap: