[ Sporting TV] - Garras de Fora

Muito bem Lionhearts ;D :clap: :clap:
Boa sorte nesse vosso projecto do Fifa :wink:
Ah e se os nossos meninos aceitarem o vosso desafio depois partilhar o que aconteceu ok " shor Ivo Canelas " :o :o :lol: :beer:

Então caro Nuno ? Mau mau , tens de ir ao programa sim senhor ;D :beer:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

“Ivo Canelas”… não és a primeira a chamar-me isso! AHAHAHAH! ÉS ENORME SANDY!! Tendo em conta que gosto muito do Ivo, já subiste um pontinho na minha consideração por ti. :stuck_out_tongue: :beer: :beer:

O FIFA é a base dos LionHearts, foi dessa forma que começámos, foi assim que nos conhecemos e esperamos sinceramente conseguir elevar o nome do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL dessa maneira também. Relembro-me que no FIFA12 chegámos a converter um clube espanhol ao SPORTINGUISMO, pois jogávamos várias vezes contra eles e eles acabaram por simpatizar connosco e com o SPORTING. E, claro, que se os jogadores do SPORTING aceitarem o nosso desafio é para ser filmado. Aliás, eu acho que os LionHearts foram responsáveis pela vitória em Barcelos porque eles se sentiram picados com o nosso desafio no “Garras de Fora”. :twisted:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Se são vocês de um certo modo os responsáveis pela vitória , QUERO-VOS todas as semanas no programa :lol: :wink:
Obrigado Trunks ;D …mas não sou enorme , tenho apenas 1.70, quer dizer sou um pouco alta para mulher , mas ENORME … :lol: :wink:
Um Pontinho ? Um ponto é empate porra , ai o … quer dizer sou fã dos Lions , vejo os videos , chego a ficar emocionada com alguns , mas qual quê , dizer que és parecido com o Ivo ( também gosto muito dele ) é que faz ganhar pontos e sair da cave para o rés do chão :stuck_out_tongue: :lol:

Bem voltando aos Lion , sim eu percebi que foi aí que tudo começou no tal jogo do Fifa
Quando desejei boa sorte foi no sentido que espero que esse projecto continue e que sejam Campeões ( ficaram em segundo o ano passado não foi ? Pá lembro-me de uma referencia ao segundo lugar , desculpa se estou a atrofiar ) :wink: :beer:

[youtube=640,360]Garras de Fora T1 Ep8 - Scooters Sporting, Tasca Cherba e Conceição Casacos Sporting - YouTube

Sim, ficámos em 2º lugar, mas ambicionamos voltar a ser campeões nacionais. E digo-te que aquele pontinho fez-te subir não da cave para o rés-do-chão, mas também não te digo porque depois ficas toda vaidosa. :twisted:

P.S. Gosto muito de ver outras plataformas virtuais, tal como os LionHearts, a serem alvo do interesse das meninas do “Garras de Fora”! Ficamos satisfeitos por termos sido de alguma forma impulsionadores nesse aspecto.

#RESPECT ao Cherba e ao Jusko!

Por acaso vaidade é algo que não me atinge , isso é ideia tua ( lembras-te do segredo que me atribuis-te ? :rotfl: :rotfl: )
Adiante …
Pá achei mal foi não ter havido vencedor na vossa semana , pelo menos no programa seguinte as meninas disseram que tinham " ganho as 3 "
Não estou a dizer que as outras histórias não mereciam atenção …pá mas quando é malta aqui de casa eu fico toda babada e queria que tivessem ganho :inde:
Sim no fundo sou uma pessoa horrível :-[ :lol: :lol:

Eh verdade , outro programa que gostei ( não o desta semana que ainda não vi ) foi de ver a SENHORA DO LEÃO ;D :clap: :clap: