[ Sporting TV] - Garras de Fora

"Garras de Fora" é um programa semanal da Sporting TV onde é revelado o lado mais curioso e divertido do Sporting aos seus adeptos.

Ler mais: [url]"Garras de Fora" | Wiki Sporting

Acho que era o único programa que ainda não tinha tópico próprio.

Ainda não estreou e penso que ainda não foi anunciada a data de estreia.

Estou a gostar bastante do programa !
E a Sara está muito a vontade a fazer a entrevista :clap:

É normal terem estado melhor neste programa , nos directos é que são elas , aí é que dói :lol:
Gostei muito da história que ganhou

Qual foi?

Para se habituarem aos directos é preciso fazerem bastantes e com regularidade.

Foi a história de uma senhora , ex Atleta do nosso SPORTING na área de Atletismo
Falou do seu percurso , de como foi trabalhar com o senhor Moniz e como acabou por abandonar o seu percurso devido à mãe pois como chegava tarde a casa dos treinos e namorava nessa altura , as típicas vizinhas cuscas mete nojo começaram a falar da moça e a mãe começou a esconder os postais que o SPORTING mandava com horários de treinos e competições …
Mais tarde a senhora casou e depois ingressou no Futsal
Mas a senhora era uma fofa , tão simpática , marido e filhos também atletas do SPORTING e até as cadelinhas têm camisolinhas do nosso Amor ;D :lol:

Sem duvida bgomes concordo plenamente , aliás já mencionei várias vezes que é preciso dar algum tempo ,pois são todos na maioria novatos na área
Eu ontem quando mencionei o que citaste , não foi com intenção de apontar o dedo , foi mais no sentido óbvio de notarmos diferenças entre programas em directo dos que não são , nestes existe mais à vontade e confiança , mal se assim não o fosse pois nos directos é que dói , aí é que o nervosismo ataca :wink:

Um programa divertido. Gosto! :great:

Este programa tem muito boa aparência 8) :great:

Nunca consigo apanhar este programa do início. Quando ligo já estão a votar na história vencedora. :mrgreen:

É dos meus programas favoritos da Sporting TV. acho interessante as histórias

Estou a ver agora. Estou a gostar muito e estou a adorar a apresentadora/repórter que não sei quem é. Bonita e comunicativa com muito à vontade.

Edit: É a Filipa :coração:

wiki: [url]http://www.wikisporting.com/index.php?title=Filipa_Mendes_Poco[/url]

Sei que o programa tem um endereço de e-mail para onde podemos enviar as nossas histórias. Alguém me sabe dizer qual é o endereço, por favor?

É garrasdefora@worldchannels.pt

Muito obrigado! :beer:

Parece que a Sara vai ser substituída no Garras de Fora, por outra jornalista que supostamente estava na redação. Não apanhei o nome.

É aquela que diziam quer era lampiã e houve aí uma mini-revolucão, a Patricia Marques

E participaram no programa desta semana
Parabéns Lionhearts

Muito obrigado!! :beer:

Agora só não sabemos é como é que podemos votar. Penso que no programa falaram na página de FB da SPORTING TV, mas não vimos lá nada. :frowning:

um gajo que eu conheço que colecciona camisolas do Sporting não quis aparecer, isso de levar camisolas antigas para o espaço público onde há muita sujidade, pouca segurança, e eventualmente pombinhas a voar e a deixar cair presentes, não pareceu grande ideia :slight_smile:

Porquê espaço público? Acho que eles podem ir a tua casa, pelo menos já vi casos em que isso sucedeu. :wink: