[Sporting TV] - Do Fundo da Rede

Do Fundo da Rede, o novo programa da Sporting TV! Com apresentação de Diogo Beja e Patrícia Marques! Amanhã, às 14h00, na Sporting TV!

Programa divertido , dei umas boas gargalhadas :lol:

Estou a ver agora em directo e acho este programa uma palermice completa. É uma cópia de um que passa na CMTV, com vídeos foleiros e com comentários igualmente parvos.

Uma patetice.

Estou a ler em directo e acho este comentário uma palermice completa. É uma cópia de um outro user que passou por cá (Cila), com posts foleiros e com comentários igualmente parvos.

Uma patetice.

Ja agora gostaria de saber porque nao da para ver a Sportingtv online , nos 2 sites onde costumava ver hoje nada!!
E a vida triste de um emigrante que gosta sempre de ter o Sporting na sua casa e no coracao , mas hoje , nada!! :wall:

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: E muitos desses videos já mais que vistos noutros programas do genero! :menos: :menos:

É uma opinião. Eu tenho a minha e tu tens a tua.

Este formato é mais velho que a própria televisão.Continua a ser frequentemente utilizado porque é baratíssimo. Serve apenas para encher chouriço.

Venho aqui deixar a minha primeira crítica verdadeiramente negativa desde o arranque da Sporting TV.
Antes já tinha criticado o logo inicial do canal, mas depois felizmente que o alteraram.

Espero que este programa esteja prestes a terminar.

Mais de metade dos vídeos que passam neste programa já não são novidade nenhuma. E isso até poderia ser desculpável desde que o programa tivesse piada, mas não tem piada absolutamente nenhuma, mais por culpa de quem produz os textos do programa, do que propriamente dos vídeos que passam. E de certeza que as próprias pessoas que fazem o programa sabem que aquilo não tem piada… é impossível que não o saibam.

Se é para encher chouriço, tal como aqui já disseram, façam “Misturas” dos melhores momentos das várias entrevistas, como por exemplo das do “Nomes que Brilham” ou de outro programa do género.

Ou nem que façam um programa em que passam as várias “Memórias do Dia”. Basta assinalarem o dia de cada uma e depois passam a “memória” propriamente dita.

Ou os vários “Sporting Arquivo”.

Alguma coisa, mas que seja acerca do Sporting… do Sporting! E sem “piadas” que não têm piada nenhuma!

Claro que tudo isto que eu digo, pode ser facilmente “descartado” se os responsáveis pelo canal tiverem dados que apontem que este é um dos programas que mais audiências dá ao canal.
Mas não acredito que isso aconteça… nem que seja possível de acontecer, dada a fraca qualidade deste programa.

Redirecting...

Esta Patricia. :stuck_out_tongue:

é bem boa pá…

SCP também teve bom scout para elas.

Redirecting...

Este programa e o Topo da Tabela (que até podia ser bem conseguido caso tivesse outro formato, ao invés de se limitarem a passar as músicas na íntegra) são os únicos programas que não consigo mesmo ver no nosso canal.

Podiam acabar ontem que não se perdia nada.

Patricia ao poder :slight_smile: