[Sporting TV] Dúvidas, FAQs

a meo não tem ainda os canais :inde:

Devem adicionar o canal por zonas. O que interessa é que todos o tenham no dia 1.

No NOS fibra ainda não dá certo?

34 (SD) e 35 (HD).

Medo, na zon fibra apareceu me no 34 o canal dos ranhosos de carnide, tive que mudar logo antes que vomitasse…

aqui vai ser canal 1 hd
a RTP vai ficar sem poleiro :lol:

http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/Pages/sporting-tv.aspx

:smiley:

SL

:victory:

Aqui o logo já parece melhor :slight_smile:

Vai poder aceder à Sporting TV onde quer que esteja através da [b]Iris Online[/b], e não vai perder nenhuma novidade sportinguista, pois o canal terá disponível a funcionalidade Gravação Automática.

Fantástico. Será certamente, 24/7! :mrgreen:

o meu velho tem NOS e não vê o canal, em que posição está na NOS?

Já foi dito cerca de 9999 vezes neste tópico… 34 (SD) e 35 (HD, para quem tem Fibra).

No entanto, ainda não chegou a todos, porque devem adicionar o canal por zona. Eu por exemplo, ainda não o tenho.

[hr]

Gostei muito de saber que vai estar disponível no Iris Online. :great:

pois, ele não tem fibra :beer:

E na minha zona, no NOS satélite também não… :wall:

Calma, devem estar a adicionar por zonas… no meu também nada ainda.

Malta: qual foi a parte do “a Sporting TV arranca com as emissões a 1 de Julho” que vocês não perceberam?

Porra, tanto stress só porque a posição 34/35 ainda não tem nada…

34 (SD) e 35 (HD).

Boas
vamos ter canal sd e hd na meo por cabo.
e na meo satelite, tambem os dois canais, sd e hd ou so em sd ?

fica sem dúvida melhor em fundo preto. Ainda assim, insisto na coisa do 3D.

Mas sim, nota-se uma melhoria em relação ao anterior, e é um ponto de partida perfeitamente aceitável.

Será que na NOS dará para recuar os 7 dias?

Sim vai dar. Isso está dito no site da NOS: http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/Pages/sporting-tv.aspx

Vai poder aceder à Sporting TV onde quer que esteja através da Iris Online, e não vai perder nenhuma novidade sportinguista, pois o canal terá disponível a funcionalidade[b] Gravação Automática.[/b]