Sporting TV (arranque a 1 de Julho - canais 34 (SD) e 35 (HD) na MEO e NOS/Zon)

Mais uma empresa para o molho! Agora só falta saber quem serão os tachistas. O presidente até aposto que sei. Os lacaios devem ser os colegas dele do gang do avental…

:arrow:

Essa da “nova empresa” faz-me comichão. Gostava de ver isto bem explicado.

Eu acho que ha muita gente optimista aqui em relacao a Sporting tv , vejam bem a coincidencia que foi esta noticia com a espera do treinador!!

Para mim esta noticia seria agradavel se nao tivesse a ver com a demora do treinador, e se nao sera para entretar as pessoas para nao se falar no essencial , que e o treinador!! :whistle:

Posso estar errado mas …

Espero que seja desta…Apesar de não acreditar muito.

Aparentemente o anuncio do novo treinador já vai ser feito no nosso canal! :twisted:

O poder conquista-se e mantém-se usando inteligência e organização, mas também usando todos os meios, instrumentos e tecnologias de que se possa dispor.

Uma teia de interesses comuns, congrega vontades e meios, e, quanto maiores os meios, mais poderosa se torna a força daquela.

Para os poderes dominantes no SCP, é vital disporem dum meio poderoso como será um canal de TV, gerido pelos seus homens de confiança.

Esse meio de comunicação terá forçosamente de estar minimamente operacional antes das próximas AG’s eleitorais e/ou de AG’s convocadas para a tomada de decisões estruturantes ou “re-estruturantes”.

Embora conhecido ao longo de toda a História, foi no século XX que se melhor se estudou e começou a aplicar, sistematicamente, o conceito estratégico de que, quem dominar a comunicação domina a opinião.

Nunca se iludam com um pretenso “amor” desinteressado a qualquer causa ou movimento. Claro que os “interesses”, poderão ser materiais ou, em certos casos ou pessoas, psicológicos. Mas são os interesses materiais que tendem a predominar.

Já todos aceitamos como “lei” das relações sociais, a inexistência de “almoços grátis”.

E desde quando a originalidade é sinónimo de qualidade?

Estou para ver o que vai sair daqui. Não estou muito optimista.

Uma Fonte do Clube confirmou à Agência Lusa que a Meo e a Zon estão garantidos que vão ter o novo canal.

Agora também será importante junto da RTP e Sporttv garantir videos históricos do Futebol, Basquet, Andebol, Hoquei, Futsal, Voleibol, etc. E diferidos dos jogos da Liga e dos jogos fora do Sporting B na 2a Liga.

E para além dos directos que vão acontecer a partir de Odivelas (Andebol, Futsal, Basquet feminino, escalões jovens , Equipa B em 2012/2013) é favor também não descurar os directos de S.João da Talha/Loures relativamente ao Hoquei-Patins.

Cheira-me que vamos ter mais directos da Bolsa de Valores, do tribunal, entrevistas com grandes nomes do mundo empresarial, mensagens diárias do nosso presidente, ataques aos rivais, comunicados em geral, entrevistas com notáveis, mais ataques aos rivais, campanha eleitoral permanente, transmissões da Liga Indiana, Chinesa, Árabe, Angolana, etc…

É que isso de transmitir jogos é muita chato… Ter de mostrar toda a incompetência e podridão em que estão mergulhadas praticamente todas as secções do Sporting é extremamente inconveniente… Talvez passem uns jogos de Futsal e da equipa B onde as coisas até vão correndo mais ou menos bem…

Depois de tantos anúncios oficiais e oficiosos de há 10 anos para cá, voltamos a um novo anuncio. Claro que para alguns é um momento de enorme alegria, para mim é mais um levantar de mãos para afastar toda a areia que me atiram aos olhos.

Desde logo, o timing é incrivelmente conveniente. Num momento em que estamos a viver mais um pico desta crise que nos assola à 15 anos, com a total falta de rumo de uma Direcção de felinos de todas as raças.

A bancada da família também já foi anunciada por Godinho Lopes que disse que estaria pronta no inicio desta época. Eu pergunto-vos onde é que ela está?

O inicio da construção do novo pavilhão do clube era para este ano. Onde é que está?

Bancada da Familia, Sporting TV, Pavilhão João Rocha, etc…

A minha conclusão é simples, está Direcção é excelente a dar nomes aos projectos e a anuncia-los, já a dar-lhes vida…

dantes era uma vergonha não termos um canal de televisão. estavamos atrasados, não era aceitável os rivais terem tv e nós não.

agora que vamos ter, só vai servir para propaganda da direcção, não vão passar jogos, e é só areia para os olhos.

???

quais anúncios, onde, mete aí a fonte! Acho que este é o primeiro anúncio oficial. Isso dos 10 anos é o que nós queríamos há muito tempo, mas esta é que eu saiba a primeirava vez que o Sporting Clube de Portugal anuncia uma Sporting TV de forma oficial.

Esperemos que seja cumprido e não acabe como o fosso - destapado.

Tens dúvidas?

Eu não tenho. Se a linha editorial for a mesma do Jornal e do Site já sabemos o que esperar.
Ninguém disse que não queria o canal. Sempre o defendi. Agora esta notícia não me obriga a ficar contente com ela porque não concordo, desde logo com a maneira como será gerido (nova empresa), nem gosto minimamente da personagem à frente do projecto.

:arrow:

Vamos por partes …

Primeiro venha de lá a Sporting TV - que já tardava em aparecer …

Depois logo avaliaremos e criticaremos …

Para já estou muito satisfeito!

Mas só acredito vendo!

:mrgreen:

Até já é capa do Jornal Sporting de hoje.

Já não há mesmo volta a dar . O Canal será uma realidade.

Até pode vir a ser “veículo de campanha” mas vai ser óptimo por exemplo para as modalidades. A sponsorização das mesmas poderão sofrer um upgrade considerável (em algumas delas) em virtude da maior exposição que terão.

Por exemplo, não me lembro de uma transmissão directa da Ténis de Mesa … os seus sponsors terão uma exposição televisiva que nunca tiveram.

No Andebol neste momento acontece a mesma coisa… oa nossos jogos não têm TV (as excepções é quando formos à Luz e Dragão) o que poderia a curto/médio prazo prejudicar renovações de patrocínios…

Poderamos ainda ver os jogos da equipa B em casa (agora Rio Maior , Odivelas em 2012/2013) e da NEXTGen Series , para além de todos os outros escalões jovens…

eu sou novo nestas andanças
mas pelo que vi do tópico da coleção de cromos as mensagens aqui escritas chegam longe e a quem de direito
por isso penso que deveriamos usar este espaço não só para pormos as nossas duvidas e receios(parte negativa da coisa), mas principalmente para dar sugestões e ideias que deveriam aparecer na nova SPORTING TV.
penso que as ideias positivas atraem outras positivas e devia-mos ter o espirito mais aberto no sentido da construção e não no sentido de destruição.
o que custa em qualquer actividade/ideia é o arranque e depois com a ajuda de uns e outros a coisa tem tendencia para melhorar assim aja boa vontade de ambas as partes, mas isso já são contas de outro rosário.

crxmania: sim, o que aqui se diz chega depressa a quem de direito e também a quem de torto (comunicação social, e abutres diversos)! E este fórum é em geral ultra-contestatário da direcção, portanto sugestões, mesmo que positivas, em geral são tomadas como críticas tais são os anti-corpos existentes! Aliás, há noutro quadro um tópico “envia as tuas sugestões ao Sporting”, que tem alguns disparates e muitas boas sugestões. :inde:

como disse no inicio do post “sou novato nestas andanças” por isso desculpem a minha ignorancia e a minha boa fé neste mundo cão onde vale tudo para se conseguir atingir o poder.