[SPORTING TV] - 12.º Jogador

[facebook]Daniel Raimundo tem a garra do leão.💚 📺Hoje às 20H30 #SportingTV #EstamosEmCasa | By Sporting TV | Facebook

Daniel Raimundo tem a garra do leão.💚 📺Hoje às 20H30

#SportingTV #EstamosEmCasa

Hoje, às 20.30h, na SportingTv, estreia o programa "12º Jogador", com a participação do nosso associado de honra Vítor Cândido. O tema é a descoberta, há 40 anos, do famoso Museu de Leiria, liderado até hoje pelo carismático Bernardes Dinis. Este assunto foi inclusivé divulgado na edição do Jornal Sporting, do dia 25 de Janeiro, como podem ver nas páginas anexas. Dois grandes leões! Dois exemplos de sportinguismo!

NS de Arganil (Facebook)


[facebook]Redirecting...

Deixo aqui a reportagem naSporting TV que fala da minha história e do meu tio que passou a primeira vez a 22 de Janeiro

SL

[facebook]Redirecting...

[facebook]Redirecting...

[facebook]Redirecting...

As Histórias fantásticas dos adeptos Sportinguistas contadas na 1ª pessoa, um sonho concretizado, as experiências e a aproximação ao clube do coração. Este é o 12º Jogador 🤩 📺Hoje às 20H30

#SportingTV #EstamosEmCasa

Este meu Amigo está a vender todo o seu Museu Particular do Sporting.

Nas fotos estão os preços:

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

12º Jogador - Tiro Com Arco 2018 - YouTube

Sporting TV - 12º Jogador T3 - Ep. 4 - YouTube

12.º Jogador - Promessa - YouTube

Fernando Jorge Vaz Machado

20 h

Vaz Pessoa e o Décimo-segundo jogador

Informo-vos com saudações leoninas, que Vaz Pessoa irá ser entrevistado amanhã pela Sporting TV, em Lisboa pelo senhor Rui Simões e sua equipa para o programa " Décimo-segundo jogador ".
Onde o Sporting será debatido e o livro " Rugidos em Leão Maior " analisado.
Onde se debateram maduras questões sobre o universo leonino.
Onde o Sporting joga no relvado verdejante dos nossos corações…do Vaz e do senhor Rui Simões.
E do vosso…

Vaz Pessoa

« Não se escolhe ser Sporting…nasce-se leão. »

" Gravações…mais tarde se informa o dia a ser exibido. »

Gostei muito deste 12º Jogador que foi um italiano que vive em Portugal desde 2001.