Ou escolhes escolha única ou escolha multipla - A diferença no primeiro caso só deixa escolher uma resposta, no segundo caso podes escolher as respostas que quiseres
Escreves as alternativas/respostas que quiseres ou vais permitir. Podes escolher quantas quiseres usando o «+ Adicionar alternativa»
Podes Mostrar quem votou ou não, retirando ou não o visto do campo
Após isso podes inserir a sondagem de uma forma básica.
MAS
podes configurar melhor a sondagem premindo o botão da engrenagem à frente de «Inserir Sondagem»
Aconselho-te a ficar na primeira linha por escolha unica. Pelo menos para o tipo de Quiz que vais fazer
A seguir podes inserir um título, que pode ser a pergunta que queres fazer.
Poderias limitar a sondagem a certos grupos do forum. Podes explorar para ver que grupos são esses: moderadores, todos, etc
Podes também por uma data e hora para acabar a sondagem automáticamente. Se não o fizeres terás de fechar a sondagem quando quiseres. Senão os foristas podem continuar a responder.
A seguir configuras se apresenta os resultados no meio da sondagem ou só quando a fechas.
Por ultimo podes apresentar o resultado em barras ou em fatias de bolo (circulo)
Quando tiveres tudo submetes.
O teu inquérito aparece com dados NaN provavelmente por causa das escolhas que fizeste.
Já percebi porque aparece NaN nos resultados… Eles só vão aparecer quando fechares a sondagem.
Acho então que a tua sondagem está bem feita, com a excepção de teres escolhido a Escolha Múltipla em vez de unica, o que faz com que qualquer user possa responder mais do que uma resposta… Para a próxima mete escolha unica e eu apresentava logo os resultados e não só quando fechar.
Devias devias, obrigado pelo aviso, ir metendo os nomezinhos um a um leva a enganos. Seria muito mais prático no PC mas está em arranjo.
É provável isto acontecer algumas vezes ao longo disto, portanto não tenham medo de me avisar.