Sporting Trivia Quiz

Parece que tens um problema na construção deste inquérito… :wink:

Como não dá para editar com o add in… Tens de fazer novo… Faz um e testa para ver se funciona bem

Uma das coisas que reparei é que tens multi-escolha e as respostas a este inquérito não o podem ser…

Vou tentar explicar a construção

Após abrires a sondagem tens duas hipoteses

• Ou escolhes escolha única ou escolha multipla - A diferença no primeiro caso só deixa escolher uma resposta, no segundo caso podes escolher as respostas que quiseres
  • Escreves as alternativas/respostas que quiseres ou vais permitir. Podes escolher quantas quiseres usando o «+ Adicionar alternativa»
  • Podes Mostrar quem votou ou não, retirando ou não o visto do campo
  • Após isso podes inserir a sondagem de uma forma básica.
  • MAS
  • podes configurar melhor a sondagem premindo o botão da engrenagem à frente de «Inserir Sondagem»

Aqui podes fazer mais umas configurações:

• Aconselho-te a ficar na primeira linha por escolha unica. Pelo menos para o tipo de Quiz que vais fazer
  • A seguir podes inserir um título, que pode ser a pergunta que queres fazer.
  • Poderias limitar a sondagem a certos grupos do forum. Podes explorar para ver que grupos são esses: moderadores, todos, etc
  • Podes também por uma data e hora para acabar a sondagem automáticamente. Se não o fizeres terás de fechar a sondagem quando quiseres. Senão os foristas podem continuar a responder.
  • A seguir configuras se apresenta os resultados no meio da sondagem ou só quando a fechas.
  • Por ultimo podes apresentar o resultado em barras ou em fatias de bolo (circulo)

Quando tiveres tudo submetes.

O teu inquérito aparece com dados NaN provavelmente por causa das escolhas que fizeste.

1 Curtiu

Se não se importar, pode me mandar mensagem privada a explicar qual o problema?

Tá aí a explicação em cima de como se faz… Editei o meu post anterior, até para ajudar outros… :+1:

Quando ví o nome do tópico pensei que fosse uma jogadora chamada Trivia Quiz que assinou pelo Sporting.

Não associei logo a palavra Quiz a Jogo de Perguntas,

2 Curtiram

No meu post anterior , editei e expliquei.

Já percebi porque aparece NaN nos resultados… Eles só vão aparecer quando fechares a sondagem.

Acho então que a tua sondagem está bem feita, com a excepção de teres escolhido a Escolha Múltipla em vez de unica, o que faz com que qualquer user possa responder mais do que uma resposta… Para a próxima mete escolha unica e eu apresentava logo os resultados e não só quando fechar.

Não estou a conseguir submeter o voto.

Também não consigo submeter o voto!

@dynamind @Yorda9 vocês votaram, apenas não aparece a público até eu fechar a sondagem (algo que fiz agora)
Irei contar os pontos agora

2 Curtiram

Mudança de plano, vou deixar até às 8 mais ou menos, antes do jogo

1 Curtiu

Adoro quiz… :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Já votei

RESPOSTA CERTA

BOAVISTA (apenas ganhamos 25% das vezes lá)
Após o jogo irei fazer a tabela de pontos

2 Curtiram

2° jornada na luta lelo Trofeu Manuel Fernandes

@dynamind - 2 pontos
@Filipe83 - 2 pontos
@legolax - 1 ponto
@Mёrlin - 1 ponto
@Bliz - 1 ponto
@polik - 1 ponto
@Sniper1906 - 1 ponto
@danuxo - 1 ponto
@BiaG - 1 ponto
@matias14 - 1 ponto
@Flaviense - 1 ponto
@jcsc - 1 ponto
@Yorda9 - 1 ponto
@cunha75 - 1 ponto
@Splynter - 1 ponto
(+)

@Digas - 1 ponto
@kokas - 1 ponto
@FMinas - 1 ponto
@Rodix - 1 ponto
@Marant - 1 ponto
@GreenLeaf - 1 ponto
@Hemgê - 1 ponto

Estejam atentos para a pergunta de amanhã

1 Curtiu

Eu votei Boavista, devia ter algum ponto ou não?

@SuperMarioJVP já vi que o nome do troféu ficou a minha sugestão, fico muito contente com isso :grin: :grin:

Olha o 1º prémio é uma jola nas roulotes? :joy: :joy:

1 Curtiu

Devias devias, obrigado pelo aviso, ir metendo os nomezinhos um a um leva a enganos. Seria muito mais prático no PC mas está em arranjo.
É provável isto acontecer algumas vezes ao longo disto, portanto não tenham medo de me avisar.

1 Curtiu

Não prometo nada :eyes: :joy: :joy::joy::joy:

1 Curtiu

Tens de dar mais tempo pra responder. Só agora vi o Quiz.

Também votei no Boavista e não aparece aí o meu nick.

2 Curtiram

Ainda esteve algum tempo, das 9 da manhã às 8 da noite, mas hoje coloco para fechar à meia noite