Sporting tentou mesmo contratar Adriaanse

Abro um novo topico pra nao “sujar” o de Carvalhal e porque me parece interessante informar que se tentou trazer um treinador de mais nomeada.

Segundo este artigo do Voetbal International, o Sporting chegou mesmo a falar directamente com Adriaanse para o trazer imediatamente. Adriaanse disse NAO. Em parte porque nao guarda grandes memorias de Portugal(principalmente o ter perdido o caso com o fcp e ter que os indeminizar) e tb porque está muito interessado em receber em petro- rublos(havera varios clubes russos interessados) e a proposta do Sporting seria mais baixa, o que nao é de admirar, ha umas semanas no pasquim redondo falava-se em 4M época para Spalleti no Zenit(nao sei se se chegou a confirmar que ia para la).

Segundo o mesmo artigo, o homem farta-se de receber propostas de clubes de toda a Europa, muitos nem seguer chegam a falar com ele porque o seu empresario filtra propostas.

http://www.vi.nl/Nieuws-item/172640/Agenten-Europese-clubs-bestoken-Adriaanse.htm

Eu li por aí, num dos jornais diários gratuitos, que o Carvalhal foi a sexta ou sétima opção. Sendo assim, levámos pelo menos 5 “negas”, com o PsyCo a ser uma delas.

:-\ É o reflexo da nossa imagem actual.

Em inglês até vai lá mas em holandês ??? Quanto há notícia em si Co tem um grande currículo e não viria para o Sporting sabendo que iria ganhar menos e sem guita para transferências. Nada me surpreende portanto, nem o facto de Carvalhal ter sido a vigésima opção. O que me surpreende é ainda termos um presidente deste calibre no Sporting.

sinceramente e como já o disse antes, não era o homem certo para aquele lugar.

é demasiado “fracturante” e nem o nosso plantel actual estava preparado para isso, nem a estrutura do departamento de futebol o iria suportar.
por inúmeras razões, sendo a mais forte a falta de liquidez para as roturas que iriam naturalmente surgir…

tacticamente acho que é um técnico que “resulta” bem num campeonato ofensivo como o holandês. não aqui.
(sim, resultou nos tripas, mas ali o mais difícil é não resultar)
e muito menos num Sporting onde os desequilíbrios do plantel são gritantes.

Melhor que Carvalhal, mas nunca um treinador que gostasse de ver no SCP.

O Co alem de ser um treinador altamente exigente (nao me refiro só a jogadores) , é homem que nao me parece gostar de pegar em equipas a meio. Ou começa ele , ou prefere meter-se no seu canto. Pode ser que no incio da proxima epoca mude de opiniao :mrgreen:

Não é qualquer treinador que aceita propostas a meio e ainda mais da maneira como está a equipa do sporting. Se fosse no inicio desta temporada quase de certeza que teriamos outro nome que não carlos carvalhal a treinar-nos

Sei de fonte segura (sim, mesmo segura) que co adriaanse foi a nossa primeira opção… Simplesmente, para além de não termos dinheiro, ele não aceitava contrato até ao final da época…

Depois é que tentámos o villas boas e mais tarde o pekerman o qual também não tívemos dinheiro. Sobrou o CC.

Agora é dar o benefício da dúvida…

Na próxima época volta o Paulo Bento ou entra o AVB.

Se não tivesses posto isso entre () a malta não acreditava mas sendo assim…

E acho que te faltaram uns nomes pelo meio até chegar ao CC. Alias penso mesmo que depois de CC só mesmo Luis Campos e Jorge Gabriel constariam na lista de prioridades para treinador do SCP.

Esta noticia não me admira nada, o que me admira é o Sporting ter andado a sondar mais um monte de treinadores e o melhor que conseguimos contratar foi o CC. :shifty:
Quanto ao Adriaanse o mais normal era ele rejeitar a oferta do Sporting, agente está sem € um plantel fraco etc. Deve haver clubes a oferecer-lhe muito melhor. Também como não é um treinador que eu goste muito, não fiquei triste por ele n ter vindo :slight_smile:

Segundo o Record, o Aragonés também não quis vir. Daqui a nada até o Luís Campos rejeitou o Sporting :rotfl:

Ao menos, se viesse o Co Adriaanse mandava o Caicedo cortar o cabelo à homenzinho!! :mrgreen:

Será que era suficiente para começar a acertar na baliza? :smiley:
Também não gosto muito do Co Adriaanse, mas provavelmente seria melhor que o CC. Estou é um bocado farto da história das X escolhas, o CC já está no Sporting e não há volta a dar, siga em frente.

continua a novela das tampas parece que a última foi o aragónes :slight_smile:

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=5ccc69bc-bf3c-44fb-9546-71211fc04d18&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024&h=7

nunca mais se fartam disto?

Isto já começa mais a ser um aproveitamento da imprensa nacional do que outra coisa. No fundo todos eles vem que o Sporting está com a oportunidade de recuperar o fôlego, nomeadamente a nível psicológico, e não há nada melhor do que mandar estes nomes para destabilizar a equipa técnica, bem como os nomes de jogadores que têm surgido para destabilizar os nossos jogadores.

O problema no meio disto tudo acaba por ser a incompetência do nosso presidente, se ele fosse esperto marcava de imediato uma conferencia de imprensa e desmentia já isto tudo (mesmo sendo verdade). Há que fazer prevalecer os interesses do clube!

Não acredito muito nas notícias, até porque também não acredito em ambição nos quadros directivos do nosso clube.

Estar a correr meio mundo sem uma proposta séria não me parece sensato mas eu já nem digo nada, os negócios que foram feitos pelo clube nos últimos tempos falam por si.

Esta situação é um bom sinal:

• O Sporting tentou contratar um bom treinador, mas os bons treinadores não aceitam projectos a meio do ano.

Assim sendo, contratámos o Carlos Carvalhal como solução de recurso até ao final do ano, e depois logo tentaremos novamente um de top (Guus Hydink deve estar livre depois de ontem ter sido eliminado :twisted:).

Deve ser como o Aragonés, toda a gente sabe que foi contactado menos o próprio! :whistle:

Guus Hydink o melhor treinador do planet vir para alvalade???Nem em sonhos…