Sporting tenta Schweinsteiger (CM)

Pessoal, o CM tem uma reputacao a manter!!

Esqueçam o que o CM diz de ser a custo zero, eles sabem “bola”, dai eu ter dito que a noticia tem entre 40 a 50% de veracidade, se vier para o Sporting o que é neste momento mutio remoto seria por emprestimo, com o United a pagar a maioria do vencimento, irra…

O mourinho n empresta o moço e paga 90% do salario?

:rotfl: :rotfl:

Eu falei do gajo nas transferências e prospecção, no entanto tem um salário monstruoso!

Mas para o CMTv não há impossíveis! :venia: :rotfl: :rotfl:

Mas alguém disse que o negócio vais-se realizar? Vai um grande distancia entre o Sporting tentar e conseguir realizar, certo?

Schweinsteiger insists he has 'no personal problems' with Mourinho Daily Mail‎ - 53 mins ago Bastian Schweinsteiger has 'no problem' with Jose Mourinho but pleaded for a chance at ... Bastian Schweinsteiger: MLS an option but Man United stay is my dream ESPN FC‎ - 1 min ago
[i]google[/i]

Para mim esta noticia é para continuar a alimentar a saída do Adrien…

Não será antes Chevaizen Taiger?

liguem para o pai do bastian para saber se vem ou nao

Mas quem é que, no seu perfeito juízo, abre um tópico com base numa notícia do CM?

Não aprendem nada.

Teoricamente (friso bem, teoricamente), não acho que o negócio seja assim tão impossível do ponto de vista financeiro. Vejamos:

Sai Adrien - entra x M€.
Entra Schwein por empréstimo - Sporting e Man Utd dividem salário líquido a meias (consideremos que o homem leva 10M€)

Sporting paga 3M€ à cabeça e dilui os restantes 2M€ ao longo do ano, o que dá os tais 5M€.

Ainda que fosse preciso pagar pela cedência - o que não acredito, dado que é mais que público que o rapaz corre o risco de ir jogar para as reservas - era fazível.

Posto este exercício, se acredito que venha? Queria muito acreditar, mas naaaa… É o CM e é o Schweinsteiger…

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Pelo amor de deus, fechem esta m****.

Deve vir com o Benzema e o Bale.

Houve um forista ontem que o sugeriu para o lugar do Adrien… Cá para mim trabalha na secção de desporto do CM [emoji14]

Eu estive aqui.

#AmoteCM

“poderá” dizem eles. Fogo adoro estes gajos. Nunca acabem, aliás, acabem.

Lol patetas

2014 - Nani apontado ao Sporting
Forum: “Vocês sabem quanto é que ele ganha no United? Está tudo doido! Fechem isto!”
Conclusão: Nani no Sporting

2015 - JJ apontado ao Sporting
Forum: “Vocês sabem quanto é que ele ganha nos lampiões? Está tudo doido! Fechem isto!”
Conclusão: JJ no Sporting

2016 - Schweinsteiger apontado ao Sporting
Forum: “Vocês sabem quanto é que ele ganha no United? Está tudo doido! Fechem isto!”
Conclusão:

Esquece lá isso, sem comparação…

Se o Gomez era uma Irrealidade para muitos de nós, o Schweinsteiger são 3 Irrealidades, infelizmente… :lol: