1 Mundial, 1 Champions League, 8 Bundesligas, futebolista do ano na Alemanha em 2013, 500 jogos no Bayern com 68 golos e 100 assistências, capitão da Alemanha com 120 internacionalizações e 24 golos…
Acabado para o futebol? Por amor de deus…
Era titular de caretas e para ser dos melhores do campeonato, como é obvio.
Ele foi despromovido por teimosia do Mourinho, mais uma daquelas que não se compreendem, e o próprio Shweinsteiger não quer jogar noutro clube da europa para além do Bayern ou United. Deve ir para as Américas, mas não custa nada sonhar
O que agora vou eu dizer…bem, não é tão mentira o que o CM diz, eu sei que é do pior que existe na CS em Portugal, mas pelo menos entre 40 a 50% dessa noticia tem alguma verdade.
Estamos no mercado para um substituo do Adrien, o dia 31 vai ser complicado, o Slimani ainda não ter sido vendido tem um pouco a ver com a situação do Adrien, o Sporting não quer ficar com o Adrien desmotivado e sem cabeça para tar no nosso clube.
Enzo e Bastian (custa-me escrever o seu outro nome) estão a ser equacionados para o lugar de Adrien, Enzo a definitivo e Bastian emprestado (pois ainda tem 2 anos de contrato com o United) ,com o seu clube a pagar grande parte do ordenado.
O Enzo parece ser um processo mais fácil, pois é mais barato (vencimento mais baixo) e jogador mais jovem, mas não tá inclinado a vir novamente para Portugal e jogar no Sporting tb não, só mesmo o Jesus o pode mudar de ideias, o Bastian poderá ser um processo mais fácil, pois seria por empréstimo, vencimentos repartidos, e principalmente porque poderia jogar regularmente e estar na champions.
Volto a frisar, existe abordagem aos dois jogadores, mas não sei se irão ser fechados ou não, tá tudo a ser feito muito em cima do fecho de mercado, o Sli ainda não ter sido vendido tem um pouco a ver com esta situação, pois o Leicester quer os dois jogadores em pack e o Sporting tá tentar subir o preço do Sli, tendo em conta o que vai perder com o Adrien.
Isto é tudo um pouco confuso, mas é que tá acontecer neste momento no nosso clube, mas sem certezas de nada, pois quem me disse tb não adiantou muito mais.
Ah bom, não se concorda com o que alguém diz, “és maluco da cabeça”. Quem o viu jogar no ano passado no United, e mesmo durante o Euro, sabe o que digo. Não é a página da Wikipédia que comprova as condições em que ele está, neste momento. Para o que vinha ganhar, e para a mais-valia que (não) representa neste momento, era um tiro no pé. Porque é que achas que ainda ninguém lhe pegou? E há por aí muito bom clube por essa Europa fora com dinheiro para lhe pagar.