Sporting tenta fechar Wesley Moraes

O avançado brasileiro, de 22 anos, joga no Club Brugge e tem dez golos marcados, esta época.

O Sporting está a tentar fechar a contratação de Wesley Moraes, ao Club Brugge. Ao que a Renascença apurou, os leões esperam que o ponta-de-lança brasileiro assine na próxima semana.

O avançado brasileiro, de 22 anos, recusou uma proposta da China para representar o Guangzhou Evergrande, que de acordo com a imprensa belga oferecia cerca de 25 milhões de euros pelo jogador.

Valores que dão significado às dificuldades que o Sporting poderá encarar para garantir o avançado, que jogou com Diaby, no ataque do Brugge, nas últimas três temporadas. Associado ao interesse de emblemas do futebol europeu, como a Roma, Wesley é um ponta-de-lança possante, com algumas semelhanças com Bas Dost.

alguem o conhece?

Boa tarde.

Após a leitura desta notícia, concedo-me o direito de usar o acrónimo “LOL”, em letras capitulares, no sentido de expressar o meu gozo, descrédito e incredulidade com o absurdo do conteúdo.

Cumprimentos, jovem adepto do Sporting, de 27 anos, que foi duas vezes campeão desde que brotou ao mundo por via vaginal.

Deixem de dar eco a esse rumor desajustado.
A menos que saía o Bas Dost, claro.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ou seja, já ofereceram 25M pelo jogador e nós conseguimos contratar por 7,5M? Temos algum cupão ou assim?

Ofereceram da Inglaterra 13 ou 14 milhões €…este não deve querer ir já para as chinas do futebol!

Bullshit. Bas Dost is a player who likes to play with the head to the goal, Wesley is a player who likes to play with the back to the goal. And Sporting has no money to buy that player.

Maybe we have Continente’s card and they won’t charge us the total cost of the player.

Este rumor apareceu aqui não foi?

Muito bom, já deu para me rir.

Bullshit. Bas Dost is a player who likes to play with the head to the goal, Wesley is a player who likes to play with the back to the goal. And Sporting has no money to buy that player.
[/quote]

Maybe we have Continente’s card and they won’t charge us the total cost of the player.

[/quote]

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

:lol:

Era mto bom , a RR costuma ser um órgão da CS credível

É daqueles que podemos dizer que é impossível vir cá parar.

Era credível quando o Pedro Sousa era o responsável pela secção de desporto daquela estação de rádio. Neste momento sabem “0”. Aliás, há uns anos atrás, tudo o que era notícia em primeira mão vinha da “bola branca”. A única coisa que agora fazem é reproduzir rumores que vêm nos jornais.

Dois Twitter’s manhosos.

Ora bem…

25 milhões mas o jogador recusou.

14 milhões mas o clube recusou.

7,5 milhões para ser reforço do Sporting.

FUCK LOGIC!

Pensei que o Diaby é que era a vedeta, afinal não. Assim já fico mais descansado :lol:

O amor dele pelo Sporting faz corar qualquer jogador da nossa formação. :mrgreen:

Este se levasse com um cinto ainda agradecia a chamada de atenção :rotfl:

[mod]FAKE[/mod]