Sporting tenta Alexandre Pato - A Bola (21-1-2016)

O Jorge Jesus deve ter pedido pato com arroz num restaurante e o jornalista da Bola que estava na mesa ao lado percebeu mal, só pode ser isso…

E uma cesta de pão. Daí o Damião :twisted:

É verdade que o Sporting esteve interessado no jogador, contudo neste momento já olha para outras opções como Diego Costa ou o Aubameyang.

Quando se fala em Pato, e vem Marega.

E vinho a martelo, daí o Borriello :mrgreen:

Se viesse era um Upgrade no ataque, coisa que precisamos além da defesa!
:mais: :mais: :mais:

Com o godinho, já cá estava há dois anos!

Pois… Mesmo na altura em que passava a vida lesionado. Olha que a brincar a brincar teria sido possível, o freitinhas é que provavelmente nunca se lembrou :stuck_out_tongue:

Disseram-me que vinha o Alexandre PATO,o GANSO,O andré COELHO,o Cláudio PITBULL…

Faz boa dupla com este:

:mrgreen:

Para além de não acreditar, não é jogador que me entusiasme. Sempre segui a sua carreira e apesar de nos ultimos tempos estar em boa forma, é um jogador cujo os interesses vão além do futebol e desleixa-se bastante, para não falar das constantes lesões que sofre, ficando no estaleiro demasiado tempo.

:mais: o FALCÃO… :twisted:

Mais uma tanga…

O Jornal do Incrível ao pé da “imprensa” dos nossos dias era credível.

Este pega fogo por si mesmo, mas não te preocupes que já temos tópicos suficientes para uma bela fogueira até fechar o mercado… :twisted:

:lol:

e o kerlon lool

Parece-me de facto uma boa solução para substituir o Benzema que está lesionado, visto que o Damião se tem revelado um bocadinho flop. ^-^ (quem é que gasta dinheiro nesta merd* de jornais)

essa noticia do benzema loooooool que ridículos esses da cm

O CM é perito nestas coisas. Ainda ontem fartou de passar em roda pé que a próxima jornada pode significar mudança de lider e que o Benfica pode ficar em primeiro lugar porque jogam em casa e o Sporting tem de ir a Paços de Ferreira.

A vontade é tanta.