Jardel, defesa-central de 23 anos que pertence aos quadros do Estoril-Praia, é um dos jogadores referenciados pelos atuais responsáveis da SAD do Sporting. Não existe, de momento, nenhum compromisso assumido entre as partes, mas não é de excluir a possibilidade do defesa-central poder vir a integrar num futuro próximo o plantel agora orientado por Carlos Carvalhal.
Tal como acontece com Muriqui, Jardel pertence à Traffic, uma empresa de agenciamento de jogadores que pode colocar o jovem estorilista em Alvalade, caso os leões avancem para a contratação do atleta.
Jardel chegou esta temporada ao Estoril e tem vindo a destacar-se no eixo da defesa canarinha.
Antes de rumar a Portugal, representou clubes como o Avaí, Vitória, Santos, Iraty, Joinville, Ituano e Desportivo. Concretizado o ingresso num clube europeu, Jardel tem a ambição de representar um clube de topo do futebol português.
: Enfim, mais uma notícia encomendada por alguém com interesse em valorizar os jogadores da Traffic. O Sporting este ano é o bobo da corte, todos os empresários e comissionistas usam o nome do clube para inflaccionar os passes dos seus jogadores e quando não são eles é a famosa lista do Paulo Bento e Pedro Barbosa que vem à baila para deitar um bocadinho mais de veneno no Carvalhal.
Também me parece e apesar de tudo espero que assim seja. Porque de contrário, uma aproximação real à Traffic (que já de si tem um nome que diz quase tudo) não deixaria de me causar (ainda mais) preocupação.
Se tem essa altura e se fosse barato, embora não conheça nada sobre o jogador em questão, penso que até poderia ser uma mais valia, isto baseado só na altura do jogador.
Mas que raio…agora andamos a avaliar jogadores pela altura?
Eu ainda nao percebi pk raio e que temos de andar ai desesperados para trazer gigantes com mais de 1,90 m …
Eu ca queria era alguem que soubesse jogar futebol. A altura é relativa, prefiro ter um gajo na defesa exemplo 1,80m, que jogasse como deve ser e com uma impulsao/tempo de salto excelentes, do que um gajo de 1,90 so por ter 1,90. E claro que se for bom e alto, epah para a defesa fantastico, desde que isso nao implique que em bolas pelo chao o gajo nao seja ultrapassado a torto e a direito. Sinceramente, a ideia que tenho de defesas mt altos e que sao bons no jogo aereo, mas com a bola no chao…credo.
E que estar para aqui a avaliar jogadores pela altura nao tem sentido nenhum. Se tivessemos uma equipa so de gajos acima de 1,90, mas que nao jogassem nada, nao estariamos melhor que agora. Por isso pede-se é gente que saiba jogar futebol.
Quanto ao jogador, epah, nao conheço / nao acompanho, e como tal espero para ver. Embora creio que a noticia foi feita para nos meter ao barulho.
Se isto agora o requisito é a altura então é muito simples, basta ir ao TransferMarkt e fazer buscas… por exemplo, todos os defesas com mais de 1,90m que sejam internacionais e cujo contrato acabe em 2010:
Assim escusam de procurar mais. :inde: :wall: :wall:
Vocês não entendem ou não querem entender o que se escreve. A equipa do sporting precisa de bons jogadores, e dava jeito que fossem tipos com estatura alta, porque há jogos em que é necessário que no plano defensivo quer atacante.
Assim como não se deve fazer uma equipa só com esquerdinos, também não se deve fazer uma equipa só com gajo de 1,70 e poucos.
Sim, é obvio que nao podem ser so gajos baixos, mas em relaçao a alturas, axo mais importante que o defesa que venha jogue bem do que ser muito alto. Se se conseguir ambas as caracteristicas optimo, senao que seja um jogador de estatura media com capacidade de no jogo aereo lutar com jogadores mais altos.
este ano ja vi o Estoril ao vivo, e posso dizer que é interessante. Assim como outros jogadores do Estoril, mas de momento n sei se pode acrescentar alguma coisa ao Sporting.