Sporting-Spartak

Até ontem não tinha recebido nenhuma cartinha com os dados para comprar o bilhete por MB, e no “site” oficial vem nickles de informação sobre os preços. Alguém já recebeu a cartinha, ou leu algures os preços?

Com esta antecedência (o jogo é daqui a seis dias, e há um fim-de-semana alargado pelo meio), se quiserem fazer a brincadeira de, para além de pedirem preços elevados (já disse que não dou mais de 15 euros para o meu sector), fixarem um prazo curto para pagar no MB (obrigando as pessoas que não receberem a carta até amanhã a ir às bilheteiras) e cobrarem mais 5 ou 10 euros pela compra no próprio dia, o clube arrisca-se a ter um record negativo de assistência em jogos europeus. :?

Se forem gajos de boa gestão metem os bilhetes a entre 10 e 25, e estou confiante nisso.

Só depois do derby se saberá, presumo.

Ou então amanhã.

Entretanto, são amanhã colocados à venda os ingressos para o último jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões, 3.ª feira, ante a Spartak de Moscovo. Os sócios pagam entre 10 e 30 euros; os adeptos entre 15 e 40. A compra de bilhetes no dia do jogo implica um aumento de 5 euros.

Fonte: Record online

não disse? :smiley:

15 eurinhos, acessível até!

Por 10 ou 15 euros, em princípio lá estarei. :wink:

Tambem lá vou! :arrow:

Acho que a equipe merece que os sócios e os adeptos do Sporting compareçam em bom número para lhes retribuir a boa campanha. Não foi excelente mas lutaram sempre e se terminarmos (como espero…) com 8 pontos e taça uefa, no grupo onde estávamos não é vergonha para ninguém. Foi pena, chegámos todos a sonhar, mas o que é verdadeiramente importante é que o Sporting comece a marcar presença regular e que vá crescendo sustentadamente. Assim os vampiros deixem crescer a equipa… :roll:

Acho que isto é o momento ideal para mostrar que com preços razoáveis tamos lá todos e enchemos aquilo, para continuarem assim. Agora vejam lá, não falhem…

Teria todo o gosto mas infelizmente não poderei ir, encontro-me a trabalhar e só vou conseguir assistir a alguns lances do jogo. No entanto, penso que os preços estão acessiveis, sem nada de estranho.

Infelizmente nem o jogo posso ver, a vida profissional é assim … e até doi, ainda para mais tendo bilhete para a época toda.

Coração sofre …

FORÇA SPORTING!

Ontem quando li o preço dos bilhetes era para comentar aqui… Este seria o nível exigido para o futuro. Excelentes preços!

Ontem quando li o preço dos bilhetes era para comentar aqui... Este seria o nível exigido para o futuro. Excelentes preços!

Ora la esta, temos jogos da Champions League mais baratos que bilhetes da (super)Liga, tem a sua logica, permite-te ver os melhores jogos… :lol:

Já agora, acabei de receber as referências MB… por SMS! :o Desta vez o Marketing do Sporting conseguiu surpreender-me pela positiva. Parabéns! :wink:

Eles andam aí!!! :lol:

Ontem quando li o preço dos bilhetes era para comentar aqui... Este seria o nível exigido para o futuro. Excelentes preços!

Ora la esta, temos jogos da Champions League mais baratos que bilhetes da (super)Liga, tem a sua logica, permite-te ver os melhores jogos… :lol:

Ainda bem que tu percebes essa logica porque eu nâo! :slight_smile: :wink:

Finalmente consigo ir ver um jogo esta época. :slight_smile: (Champions, porque para a liga dúvido que consiga)

B17 F01 L01

com estes preços acessiveis e depois de uma vitoria estrondosa às galinhas é casa cheia!

com estes preços acessiveis e depois de uma vitoria estrondosa às galinhas é casa cheia!

Que Deus, Buda, Nirvana, Alá e todos os outros te ouçam :!: