Sporting-Sp. Braga vale suspensão a árbitro assistente

Mas isto é fantástico! foram céleres e penalizadores. O campeonato nem sequer acabou…
Por este andar, em 2010, estará castigado o fiscal de linha do scp-nacional e o árbitro das galinhas-scp!

A justiça tarda mas nao falha!

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=82105&d=1&tema=1

escandaloso.

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

É que só pode ser para rir

Se fossem mas é pró…

Agora que já tudo acabou como era desejado, pode-se passar aos castigos.

Seja como for, já seguiu em forward para os meus contactos de e-mail. Serão campeões, mas há que marcar este título na história como tendo sido comprado e não ganho de forma limpa.

Se o deste jogo levou 2 jogos, o do nacional vai ficar meia temporada sem fazer linha!

esta dev ser a maneira inteligente de calar o bico ao DC…que granda marosca…pior a emenda…VERDADEIRAMENTE ESCANDALOSO:::ISTO SIM È QUE È MOTIVO PARA AVACALHAR O SISTEMA:::::depois dos ogres term sido bafejados com um campeonato á borla…agora aparecem estas versões da verdade…serão estas as histórias serias do orelhas?

Esse dois pontos tinham nos posto na LC de forma directa.

É tudo uma corja, cambada de Fdp

Isto faz-me lembrar os jogadores que eram castigados após se ver em imagens televisivas. Mas eram castigados meses depois[isso já não servia de nada, a ser castigado tem de ser LOGO!] Neste momento já é um pouco assim … com estes de preto não irá tardar, agora é incrível é isto ser assim.

Esta equipa de preto arbitrou mais jogos do SPORTING, quando se isto se passasse logo, duvido que arbitrasse mais algum jogo do SPORTING.

Ouvi esta noite a Bola Branca na RR e fiquei indignado com o palhaço do presidente da APAF, o mariconço do Vitor Reis. Este animal teve a coragem de dizer que é uma injustiça esta suspensão porque no jogo em causa não existiram erros que o justificassem. :shock:

E depois querem que acreditemos neste nosso futebolzinho.

Desculpem mas…

Quando há um castigado,não tem que haver um inocente?

Eles são «castigados?»,nós não temos que ser recercidos???

E os restante jogos que levamos a época inteira a falar??? Como é???

J U S T I Ç A !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bem quando chegar a vez do plahaço do Antonio (metralha) Costa… na próxima era glaciar, nem quero imaginar… será que a pena de morte ainda é legal em Portugal??

(Pois este rapaz falhou num fora de jogo clamoroso… agora o metralha Costa foi mesmo de igreija!)

FDP!! :evil: :evil:

Triste futebol nacional, entregue a estes bichos…

Ridículo … mas é o que temos!! não quero acreditar que seja o que merecemos.

cumps,
VCoelho

Agora que a época acabou já se podem admitir os erros… Ou será que só ao fim de todos estes meses é que descobriram?! Isso é que foi estudar o caso…Cambada de FDP’s, mereciam catanadas! :x :evil: