Sporting sonda Atl. Madrid por Cléber Santana (fonte: RR)

Sporting sonda Atl. Madrid por Cléber Santana

Médio brasileiro está na lista de dispensas do Atl. Madrid e agrada aos “leões”. Em Bola Branca, Nunes, que alinhou com Cléber Santana no Maiorca, recomenda a contratação do jogador.

O Sporting sondou o Atl. Madrid por Cléber Santana. O clube leonino, atento às janelas de mercado, sabe que o médio brasileiro dos “colchoneros” é o jogador a dispensar, devido ao excesso de estrangeiros com a chegada a Madrid do avançado argentino Salvio.

Santana tem 28 anos, 1m87, tendo iniciado a sua carreira no Sport Recife e passado pelo futebol japonês antes do regresso ao Brasil para jogar no Santos. Seguiu-se o Atl. Madrid e um empréstimo ao Maiorca no ano passado, onde jogou ao lado de Nunes.

O defesa-central português considera, em entrevista a Bola Branca, que o médio brasileiro seria um excelente reforço para o meio-campo do Sporting.

Os “leões” avaliam ainda as restantes possibilidades do mercado de transferências, com Pedro Mendes a ser outro dos nomes da lista. Um emissário leonino assistiu hoje à exibição de Pedro Mendes, nos 70’ que o português esteve em campo, num jogo de reservas do Rangers.

http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=76&did=88165

Não conheço. :-[ Vale alguma coisa?

Segundo o TransferMarkt vale 4 milhões. A vir, deve ser por empréstimo. Não me parece que o JEB queira gastar mais uns milhões. Já começamos a ganhar jogos e tudo… :whistle:

Joga a lateral também?

Segundo a wiki é trinco.

Cléber Santana só quer Sporting em definitivo

Médio colchonero disse ao DN que mantém contacto regular com Pedro Silva, Liedson e… Hulk

O brasileiro Cléber Santana, actualmente no Atlético de Madrid, foi esta quarta-feira dado como alvo do Sporting.

Ao DN revelou que não deixa Madrid por empréstimo: “Só saio se for em definitivo, tenho mais dois anos e meio de contrato e não pretendo sair. Só soube daquilo que se fala sobre o Sporting pelo Nunes, que foi meu colega no Maiorca. Mas sei que os principais clubes portugueses têm boa estrutura. Falo muito com o Pedro Silva, o Liedson e o Hulk.”

Em concreto, sobre o possível interesse do Sporting em si, Cléber Santana mostrou estar bem informado: “Sei que foi o clube que formou o Simão e, como já disse, mantenho-me bem informado através do Liedson e do Pedro Silva. Mas eu não sei de nada e depois tenho problemas em sair, neste momento de Madrid, porque preciso de pensar na minha família e eu tenho dois filhos na escola.”

http://dn.sapo.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1474713

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=4gmaYsSJlVQ[/youtube]

Aqui fica um video de um grande golo deste jogador :wink:

Mas qual santana o Pedro Mendes para a semana assina pelo sporting !

Deve ser a tal outra opção alem do Pedro Mendes (será que estamos a aprender a negociar e isto é para baixar o preço :angel:)

GRANDE GOLO! :o

Epá detesto este gajo :wall: Nos jogos de Atlético que tenho visto só faz asneira… O que vale é que é só conversa :inde:

entao o problema do atletico é o meio campo e estes gajos vao sondar um medio deles! eu nao entendo lol

cum catano, um central com mais de 1.85m. Na morfologia será o que precisamos, mas não conheço a figura…

Ele não é central…

Não gosto deste jogador, sempre que jogou pelo Atl. Madrid só fez bosta! E é normal os colegas de equipa recomenda-lo sempre! :wink:

Ainda não percebi qual é a dificuldade do sporting ir a Glasgow agarrar em Milhão e meio e pagar o Pedro Mendes e traze-lo para Alvalade. Somos assim tão rotos que não 1,5M? É que não estou a ver que outro impedimento possamos ter… Assim já precisamos de ir buscar mais brasileiros.

E com metade da categoria!! :frowning:

Mais um para o Gang da Picanha? :-\

tou para ver que este subito interesse do sporting ainda esta relacionado com o tal boato do pedro mendes estar perto de assinar pelo porto

Isto só nos acontece a nós. Somos a chacota nacional :wall:

ele não é mau jogador atençao, o problema do atletico é que joga com 2 trincos iguais: o P.Assunção e este perdendo assim criatividade no meio campo.

Ao que consta vai para o Sao Paulo.

SL