Médio brasileiro está na lista de dispensas do Atl. Madrid e agrada aos “leões”. Em Bola Branca, Nunes, que alinhou com Cléber Santana no Maiorca, recomenda a contratação do jogador.
O Sporting sondou o Atl. Madrid por Cléber Santana. O clube leonino, atento às janelas de mercado, sabe que o médio brasileiro dos “colchoneros” é o jogador a dispensar, devido ao excesso de estrangeiros com a chegada a Madrid do avançado argentino Salvio.
Santana tem 28 anos, 1m87, tendo iniciado a sua carreira no Sport Recife e passado pelo futebol japonês antes do regresso ao Brasil para jogar no Santos. Seguiu-se o Atl. Madrid e um empréstimo ao Maiorca no ano passado, onde jogou ao lado de Nunes.
O defesa-central português considera, em entrevista a Bola Branca, que o médio brasileiro seria um excelente reforço para o meio-campo do Sporting.
Os “leões” avaliam ainda as restantes possibilidades do mercado de transferências, com Pedro Mendes a ser outro dos nomes da lista. Um emissário leonino assistiu hoje à exibição de Pedro Mendes, nos 70’ que o português esteve em campo, num jogo de reservas do Rangers.
Segundo o TransferMarkt vale 4 milhões. A vir, deve ser por empréstimo. Não me parece que o JEB queira gastar mais uns milhões. Já começamos a ganhar jogos e tudo… :whistle:
Médio colchonero disse ao DN que mantém contacto regular com Pedro Silva, Liedson e… Hulk
O brasileiro Cléber Santana, actualmente no Atlético de Madrid, foi esta quarta-feira dado como alvo do Sporting.
Ao DN revelou que não deixa Madrid por empréstimo: “Só saio se for em definitivo, tenho mais dois anos e meio de contrato e não pretendo sair. Só soube daquilo que se fala sobre o Sporting pelo Nunes, que foi meu colega no Maiorca. Mas sei que os principais clubes portugueses têm boa estrutura. Falo muito com o Pedro Silva, o Liedson e o Hulk.”
Em concreto, sobre o possível interesse do Sporting em si, Cléber Santana mostrou estar bem informado: “Sei que foi o clube que formou o Simão e, como já disse, mantenho-me bem informado através do Liedson e do Pedro Silva. Mas eu não sei de nada e depois tenho problemas em sair, neste momento de Madrid, porque preciso de pensar na minha família e eu tenho dois filhos na escola.”
Ainda não percebi qual é a dificuldade do sporting ir a Glasgow agarrar em Milhão e meio e pagar o Pedro Mendes e traze-lo para Alvalade. Somos assim tão rotos que não 1,5M? É que não estou a ver que outro impedimento possamos ter… Assim já precisamos de ir buscar mais brasileiros.