sporting solidário - Madeira

“Conta Solidariedade Madeira”
O Sporting Solidário associou-se ao BANIF na divulgação da “Conta Solidariedade Madeira”.

Assim, apelamos a todos para que contribuam para ajudar as vítimas da tragédia que se abateu na Madeira.

Poderá contribuir através das seguintes formas:

· Depósito na conta nº 00 / 50070070
· Transferência Bancária utilizando o NIB: 0038.0040.50070070771.11
· Transferências Internacionais através do IBAN: PT50.0038.0040.50070070771.11 (código Swift BNIFPTPL)
· Banif@st (para Clientes Banif com o serviço de banca electrónica)

O Sporting Solidário continuará empenhado em dar total apoio á população da Madeira. Brevemente, anunciaremos outras acções que visam ajudar à recuperação das infra estruturas e da população.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Saudações Leoninas,

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

:clap: :clap: :clap: :clap:


02.JPG

Muito boa iniciativa, mas também gostava que eles fossem solidários com a gente e começassem a jogar à bola (e já agora que o JEB se demitisse).

Directamente aqui de Phoenix, no Arizona (de onde vos escrevo), vi por cá uma coisa bastante interessante e que penso que tem uma aceitação muito superior a todas estas campanhas nas quais se tem de meter dinheiro numa conta… e que é uma maquininha com um ecrã (parece um GPS) perto da caixa registadora e sempre que fazes uma compra o vendedor pergunta-te se queres contribuir para as vítimas do Haiti com um dólar (não dá pra mais) e só tens de carregar no ecrã onde diz Aceitar (ou Recusar).

E pronto, lá deixei um dolarzito pró dos Haiti. É um sistema muito simples e com um timing muito adequado (quando estamos a efectuar as nossas compras) e que me parece por isso resultar muito bem.

aqui em lisboa também já existe uma coisa semelhante, penso que foi na worten que era a quantia certa, ou seja um produto custa 7,20€ e eles perguntam se queres pagar a conta certa e que o restante vai para solidariedade e pagas 8€
não era preciso ires para tão longe :lol: :lol: :lol:
boa viagem
abraço

Eu sei, foi apenas porque vi o sistema a funcionar aqui e achei-o engraçado. ;D