03-08-2007
Sporting-Benfica com transmissão on-line
O Sítio www.sporting.pt vai transmitir, on-line, o encontro entre o Sporting e o Benfica, respeitante ao Torneio do Guadiana, agendado para o dia 5 de Agosto (domingo), pelas 21h15.
Os sportinguistas que não tenham acesso à transmissão do “derby” via televisão, ou os que não se conseguirem deslocar ao Algarve para apoiar a equipa “leonina” terão mais um meio à sua disposição, através do sítio verde e branco.
isto sim… é uma grande iniciativa, que tem sido, ao longo do tempo, cada vez mais aperfeiçoada… Começamos com a gala dos Leões, depois a apresentação dos equipamentos,e agora, um jogo ao vivo!!
Talvez daqui a uns tempos, o site será transmissor de todos os jogos do Sporting!!
Uma coisa é certa … o mês de Julho foi o mês com mais visitas desde que o site está on, mais de 3 milhões de visitantes em todo o mês e muito devido também a essas 2 transmissões a partir do site.
Parece que é para durar, mesmo que não seja com jogos do Sporting[compreende-se se assim não o for], há modalidades, eventos e formação para transmitir de vez em quando.
Os meus aplausos para estas ultimas iniciativas a partir do site.
Devido a problemas técnicos, aos quais o Sporting Clube de Portugal é alheio, o jogo Sporting-Benfica, do Torneio do Guadiana, não será transmitido no sítio oficial do Clube na Internet
A ideia dos jogos das camadas jovens no site era boa. Mas rapidamente passava palavra para o estrangeiro depois era a vê-los nos manchesters , barcelonas e inters a ver os nossos miúdos e a alicia-los no dia a seguir. Assim ao menos para os verem ainda têm que vir cá ter de avião :lol:
Acho que o jogo não dá no site porque a SIC não deixou, o que é pena. Eu, mesmo com uma placa de TV no PC, só para ajudar o clube, estava disposto a ver o jogo pela net.
José Augusto Marques o narrador e Jorge Baptista o comentador.
Se em relação ao comentador não vejo assim nada de mal,já quanto ao narrador irrita-me profundamente,parece-me haver ali um “lampionismo”.Foi ele que mudou o nome de Óscar Cardozo para “excelente” Cardozo tal as vezes que usou esse cognome ::).
Para além que já “confessou” gostar da camisola rosa. ;D