Sporting-slb não é transmitido em www.sporting.pt

03-08-2007 Sporting-Benfica com transmissão on-line

O Sítio www.sporting.pt vai transmitir, on-line, o encontro entre o Sporting e o Benfica, respeitante ao Torneio do Guadiana, agendado para o dia 5 de Agosto (domingo), pelas 21h15.

Os sportinguistas que não tenham acesso à transmissão do “derby” via televisão, ou os que não se conseguirem deslocar ao Algarve para apoiar a equipa “leonina” terão mais um meio à sua disposição, através do sítio verde e branco.

http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtransmissaoonline_030807_36379.asp

isto sim… é uma grande iniciativa, que tem sido, ao longo do tempo, cada vez mais aperfeiçoada… Começamos com a gala dos Leões, depois a apresentação dos equipamentos,e agora, um jogo ao vivo!!

Talvez daqui a uns tempos, o site será transmissor de todos os jogos do Sporting!!

Grande Projecto!

A iniciativa é de louvar, mas quanto a isso podes tirar os cavalinhos da chuva. Só se começar a haver um acesso pago. ???

Uma coisa é certa … o mês de Julho foi o mês com mais visitas desde que o site está on, mais de 3 milhões de visitantes em todo o mês e muito devido também a essas 2 transmissões a partir do site.

Parece que é para durar, mesmo que não seja com jogos do Sporting[compreende-se se assim não o for], há modalidades, eventos e formação para transmitir de vez em quando.

Os meus aplausos para estas ultimas iniciativas :clap: a partir do site.

Pois… só que a transmissão foi cancelada, por “motivos técnicos”. :-[

podiam dar era os jogos das camadas jovens, ja ficava satisfeito se dessem alguns

Olha que grande ideia.Porque nao mostrar os jogos na academia(juniores,juvenis,iniciados)através do site oficial?!?!Seria fabuloso.

Grande iniciativa. Os emigrantes e emigrados agradecem :clap:

Bom o jogo vai ser transmitido em directo na sic em http://sic.sapo.pt

Espero que os servidores do sapo aguentem…

Sem dúvida, seria uma grande ideia.

Alguma coisa não está bem no mundo do Leão.

Devido a problemas técnicos, aos quais o Sporting Clube de Portugal é alheio, o jogo Sporting-Benfica, do Torneio do Guadiana, não será transmitido no sítio oficial do Clube na Internet
.

mas isso de ser alheio, onde é que eu já ouvi?

A ideia dos jogos das camadas jovens no site era boa. Mas rapidamente passava palavra para o estrangeiro depois era a vê-los nos manchesters , barcelonas e inters a ver os nossos miúdos e a alicia-los no dia a seguir. Assim ao menos para os verem ainda têm que vir cá ter de avião :lol:

Acho que o jogo não dá no site porque a SIC não deixou, o que é pena. Eu, mesmo com uma placa de TV no PC, só para ajudar o clube, estava disposto a ver o jogo pela net.

Pois tambem ir ver pelo site.

So para nao levar com aqueles 2 comentadores ridiculos da Sic…um era dos “donos da bola”…ou outro e o de campo e so me da nervos de o ouvir falar.

Pode ser que de nalguma radio…mas tambem por la comentadores isentos nao abundam

José Augusto Marques o narrador e Jorge Baptista o comentador.
Se em relação ao comentador não vejo assim nada de mal,já quanto ao narrador irrita-me profundamente,parece-me haver ali um “lampionismo”.Foi ele que mudou o nome de Óscar Cardozo para “excelente” Cardozo tal as vezes que usou esse cognome ::).
Para além que já “confessou” gostar da camisola rosa. ;D

Nao o de estudio…Novo

O repórter?
Também deixa muito a desejar,realmente.

São todos fraquissimos. O da SIC parece um daqueles apresentadores da TV nos programas da manhã, sempre com expressões idiotas.