Sporting renova contrato com a SuperBock (patrocínio)

SPORTING CP RENOVA CONTRATO COM A SUPER BOCK
Por Jornal Sporting
10 Nov, 2016
NOTÍCIAS
Bruno de Carvalho e Rui Lopes Ferreira prolongaram uma parceria que já tem oito anos

“3, 2, 1… Vamos lá” - Estas foram as palavras do Presidente Bruno de Carvalho antes de assinar o contrato que permite ao Sporting CP ‘continuar a ser Super’.

Esta parceria, que já leva oito anos de existência, veio mesmo para ficar e Rui Lopes Ferreira, CEO da UNICER, referiu sentir-se orgulhoso por continuar ao lado de uma marca que partilha os mesmos valores da Super Bock.

“É uma renovação que significa a continuidade de uma parceria de sucesso. Super Bock e Sporting CP são duas marcas de referência e com uma grande expressão, tanto a nível nacional como internacional. Esperamos que os leões continuem a cultivar a sede de vitória e os valores que os caracterizam, pois são ideais muito próximos dos nossos”, vincou, já depois de ter feito uma promessa ao líder leonino. No mês de Maio, caso o Clube alcance o 23.º título, haverá uma edição ‘Super especial’.

“Vamos continuar a trabalhar para que a Super Bock tenha de cumprir a promessa. Queremos dar essa alegria não só à UNICER, mas também aos mais de três milhões de Sportinguistas”, frisou Bruno de Carvalho, que esteve acompanhado por Rui Caeiro, membro da Direcção verde e branca.

O momento era de alegria, até porque, tal como o Presidente referiu, a relação com esta marca envolve um enorme sentimento de carinho: “Foi a primeira parceria que esta Direcção fez. Temos, naturalmente, um carinho especial por este parceiro, pois acreditaram em nós desde o primeiro dia num período difícil do Clube”.

No final, Rui Lopes Ferreira não se esqueceu de dedicar o brinde: “A muitos mais anos de união!”.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/noticias/2016-11-10/sporting-cp-renova-contrato-com-a-super-bock

Boa Notícia.

Realmente o nosso Presidente está em todas as frentes…
Discursa na web summit, renova contratos de patrocínios…
Imparável… Incansável… E está em todo o lado :mrgreen:

Orgulho imenso no nosso maior Bravo Leão!! :clap:

Seguimos juntos, Presidente :mais:
Continua assim

Muito bem… :clap: :clap:

Valores, alguém sabe?

Ainda não foi anunciado valores.

Eu também tenho um carinho especial pelo parceiro super bock. :mrgreen:

Somos dois. :mrgreen:

Eu já por diversas vezes recusei a água choca da competição, e até já mandei para trás 2 vezes que me trouxeram para a mesa sem terem perguntado se eu queria aquela marca pró lampiona

Desde a cena com o Rui no jogo do restelo que só bebo aquela zurrapa quando me oferecem e para não ser mal educado.
Super Bock sempre.

Habituei-me a beber Super Bock e aquela zurrapa já nem me sabe bem.

O nosso presidente é uma maquina… :great: mais um contrato renovado…

Eu, em termos cerveja, pareço os carros a gasolina. Tanto vai uma como a outra!! :mrgreen: . mas também não abuso… :mrgreen:

Super Bock = vida = Sporting CP

Sagres = m**** = SL Carnide

Renovação importantíssima, do ponto de vista pessoal. Espero (e estou certo que sim) que seja um bom encaixe para o clube.

:beer:

Qualquer pessoa que goste de cerveja sabe que a Sagres é uma merda e a Super Bock é bem melhor.

Portanto esta parceria é juntar o util ao agradável

Antes só bebia Sagres ( e continuo a beber desde que me as paguem :mrgreen: ) fora isso, lá em casa é só Super bock.

Sem dúvida.Só bebo Super!

Verdade, e ainda bem que não é a Sagres a patrocinar o Sporting…nunca conseguiria beber aquela coisa. :sick: :sick: :sick: :sick:

SuperBock? Nem uma gota!

Não curto Super bock, sempre bebi Sagres. Mas o que interessa é o encaixe.

Acho um pouco estúpido uma pessoa estabelecer as suas preferências em função das opções que o Sporting toma para patrocinador, mas nada contra.

Excelente notícia a renovação do patrocínio.