Lógica de alguns é assim: se fosse 8,5 euros era notícia do CM e o pessoal para falar mal acredita em tudo, como é 8,5 milhões já deve ser verdade. Rir.
Há uns tempos rias-te muito era com irem os dois para o Novara. Afinal os jovens estão a subir na carreira, do Novara já vão no Barça, e logo por 8,5M.
Mas deixa lá que se for “verdade” deve ser tão “verdade” como aqueles 9M do Man. United pelo Bebé. Também “acardito” muito nesses.
[hr]
:twisted: :lol:
Este post define bem o que esta fantástica notícia representa. À la “Bale, Pavlyuchenko e Tosic no Sporting”, “Barça paga 8,5M de euros por dois júniores, sendo que um deles acabou contrato”. Simpáticos estes moços.
Mas pronto, desde que apareça nas contas, eu acredito. Óptimo, será um grande negócio, mas até lá… :whistle:
Fosse o João Pereira vendido depois do Euro pela cláusula que nem era alta, o Matías por um valor coincidente com o seu estatuto quer na selecção quer no clube (falam-se em 2 milhões…) e tivéssemos recebido o dinheiro que tínhamos a receber pela saída do Djaló, e talvez até desse para acreditar…
Assim como quando iam para o Inter, era óbvio que não iam ficar no plantel principal. Mas na altura serviu para rir o facto de eles serem emprestados ao Novara, como se isso tivesse alguma coisa de estranho. Ficar no Novara até era acima do que se estaria à espera, que poderia ser irem jogar para as Reservas.
Eles se cá ficassem também não iam jogar na Equipa A.
Realmente a primeira coisa que me veio á cabeça quando vi que era uma noticia de desporto “Correio da Manha” foi logo a tal “notícia” referida acima, faz prá aí 3 anos do Bale, Pav e Tosic virem do Tottenham pró Sporting. Foi dos tópicos que mais me fizeram rir aqui no fórum.
Obrigado “Correio da Manha” pelo excelente sentido de humor ;D
Agora mais a sério, segundo sei, os 2 Juniores estiveram apalavrados por 800 Mil Euros com o Inter. Se foram para o Barcelona, arrisco que tenham sido no final 850 mil Euros (e o rapazinho que escreveu a noticia no CM deve ter visto um zero a mais…)
Mas ok, cá ficamos á espera da confirmaçao oficial deste excelente negócio :mrgreen: