Finalmente vou poder ver um Sporting dos antigos 8) (pena que no site da RTP não apareça a data do jogo):
Domingo 26
00:00 MUNDO DESPORTIVO(R/)
SPORTING vs REAL MADRID
Domingo 26
13:00 MUNDO DESPORTIVO(R/)
SPORTING vs REAL MADRID
Finalmente vou poder ver um Sporting dos antigos 8) (pena que no site da RTP não apareça a data do jogo):
Domingo 26
SPORTING vs REAL MADRID
Domingo 26
SPORTING vs REAL MADRID
Será que vão repetir o do outro dia ou será o 2-2 pra LC?
Não devem começar ja a repetir, ainda agora o canal começou…
Gostava de ver o jogo de 94-95 (?) onde o Sporting perdeu em Alvalade. Ideal mesmo era o Real Madrid-Sporting nesse mesmo ano.
Gostava de ver o jogo de 94-95 (?) onde o Sporting perdeu em Alvalade. Ideal mesmo era o Real Madrid-Sporting nesse mesmo ano.
Esse foi aquele que fomos eliminados da UEFA na primeira ronda, com um azar do caraças?
O jogo de 94/95, para a 1ª eliminatória da Taça Uefa, em Alvalade, ganhámo-lo por 2-1. Em Madrid, tínhamos perdido por 1-0. Não foi assim há tanto tempo como isso… :roll:
[b]Gostava[/b] de ver o jogo de 94-95 (?) onde o Sporting perdeu em Alvalade.
Por alguma razão em especial?..
[b]Gostava[/b] de ver o jogo de 94-95 (?) onde o Sporting perdeu em Alvalade.Por alguma razão em especial?..
…porque não é todos os dias que se ganha ao Real Madrid, além disso o meu irmão é adepto desta equipa e eu simpatizo com o FC Barcelona
Mas mais atrás disse que o ideal era o Real Madrid-Sporting porque os nossos leões calaram o Bernabeu. Há tempos que dificilmente voltarão
O Sporting não perdeu esse jogo, ganhou 2-1 sendo eliminado porque tinha perdido em Madrid por 1-0, mas demos um banho de bola aos gajos e só por azar com 4 bolas nos ferros das balizas espanholas e aselhice do nosso abre-redes é que não papamos o Real.
Infelizmente não será fácil voltar a jogar de igual para igual com equipas do topo, é por isso que eu recordo o Prof. Queirós com algum respeito
Gostava de ver o jogo de 94-95 (?) onde o Sporting perdeu em Alvalade. Ideal mesmo era o Real Madrid-Sporting nesse mesmo ano.O Sporting não perdeu esse jogo, ganhou 2-1 sendo eliminado porque tinha perdido em Madrid por 1-0
Estava errado, as minhas desculpas
Aquele jogo em Madrid foi mesmo lindo :o
Gostava de ver o jogo de 94-95 (?) onde o Sporting perdeu em Alvalade. Ideal mesmo era o Real Madrid-Sporting nesse mesmo ano.O Sporting não perdeu esse jogo, ganhou 2-1 sendo eliminado porque tinha perdido em Madrid por 1-0, mas demos um banho de bola aos gajos e só por azar com 4 bolas nos ferros das balizas espanholas e aselhice do nosso abre-redes é que não papamos o Real.
Infelizmente não será fácil voltar a jogar de igual para igual com equipas do topo, é por isso que eu recordo o Prof. Queirós com algum respeito
Era mesmo esse jogo que eu pensava.
Mesmo em Madrid fomos muito superiores.
Quantas no ferro foram não me lembro, mas uma delas mesmo ao acabar o jogo no ferro do lado direito quem atava ainda me está na cabeça :evil:
Estamos aqui a falar mas… e se o jogo for aquele há poucos anos, que ficou 2-2, com Figo a jogar no Real?
Não acredito mas…
e só por azar com 4 bolas nos ferros das balizas espanholas e aselhice do nosso abre-redes é que não papamos o Real.
Azar e um Lemajic que decidiu ir esbracejar a um centro do lado esquerdo deles, com um jogador (jusgoslavo?) do lado direito, sozinho e surpreendido pela frangalhada, a meter sozinho para a baliza.
De nada valeu a sapatada do CAPITÃO (esse sim um CAPITÃO) Oceano que num remate de raiva marcou o 1-1. De nada serviu o massacre a que os submetemos durante o jogo. Com os espanhois não temos sorte nenhuma, já poucos anos antes tinhamos sido eliminados pela Barça com um jogo fantástico lá (0-1), um jogo fantástico cá (2-0 a 5 minutos do fim e um golaço de Roberto a meio do meio campo deles a tirar-nos da competição).
Quantas no ferro foram não me lembro, mas uma delas mesmo ao acabar o jogo no ferro do lado direito quem atava ainda me está na cabeça :evil:
Ou um lance mesmo no fim, cruzamento rasteiro do nosso lado direito (na baliza do lado da Juve), a bola passa à frente a baliza e um jogador em carrinho (Figo?) a falhar a emenda, com o carrinho quase acertou no poste mas nao na bola.
Quantas no ferro foram não me lembro, mas uma delas mesmo ao acabar o jogo no ferro do lado direito quem atava ainda me está na cabeça :evil:Ou um lance mesmo no fim, cruzamento rasteiro do nosso lado direito (na baliza do lado da Juve), a bola passa à frente a baliza e um jogador em carrinho (Figo?) a falhar a emenda, com o carrinho quase acertou no poste mas nao na bola.
Também estou a ver mais ou menos esse lance.
Ainda mais desesperante que uma bola no poste, ver a bola ali a passear e ninguém tocar para dentro. :evil:
Que grande confusão aqui vai;
O jogo das bolas nos ferros é em Madrid.
O lance que voces aqui falam já é no jogo de Alvalade nos minutos finais.
O SCP esteve a ganhar 1-0 e 2-1, Sa Pinto e Oceano marcaram os golos, mas o Frangajic sai mal a um cruzamento (mais tarde disse que foi cegado pelas luzes do estadio :roll: ) e o mais velho dos Laudrups marcou.
O SCP nem teve assim tantas hipoteses de golo como isso, e sobretudo o Real dominou o jogo na 2ª parte com grande classe, o jogo de Madrid foi bem melhor pela nossa parte, mas também aí o Frangajic fez das suas.
Numa coisa concordo com o nosso Tomanas, Queiroz nunca teve um GR de jeito…
Já em relação ao tal jogo com o Barcelona, é o efeito negrete, em Camp Now falha um golo feito pq decide adornar o lance, e em Alvalade marcou mesmo, depois Meade faz o 2-0, a 7mn do fim Roberto faz um dos poucos remates perigosos do Barça e marca um golão, só que depois disso F.Mendes que fazia anos nesse dia ainda desperdiça umas duas ou tres oportunidades de golo, uma pq chuta mal, e as outras pq em vez de dar a bola aos avançados isolados resolve chutar, a exibição contra o Barça é muito melhor que contra o Real, tb a equipa de 87 me parece superior a que jogou com o Real, mas isto sao opinioes…
Incitatus Colocada: Sex Dec 24, 2004 4:25 am Assunto:
… Já em relação ao tal jogo com o Barcelona, é o efeito negrete, em Camp Now falha um golo feito pq decide adornar o lance, e em Alvalade marcou mesmo, depois Meade faz o 2-0, a 7mn do fim Roberto faz um dos poucos remates perigosos do Barça e marca um golão, só que depois disso F.Mendes que fazia anos nesse dia ainda desperdiça umas duas ou tres oportunidades de golo, uma pq chuta mal, e as outras pq em vez de dar a bola aos avançados isolados resolve chutar, a exibição contra o Barça é muito melhor que contra o Real, tb a equipa de 87 me parece superior a que jogou com o Real, mas isto sao opinioes…
Oh se me recordo disso caramba. Nunca estivémos tão perto de uma goleada com o grande Barcelona como nesse jogo.
Esse gajo (Fernando Mendes) fez-me desatinar por completo e as virtudes conjugais da mãe dele foram muito elogiadas nas bancadas de Alvalade…
O SCP esteve a ganhar 1-0 e 2-1, Sa Pinto e Oceano marcaram os golos, mas o Frangajic sai mal a um cruzamento (mais tarde disse que foi cegado pelas luzes do estadio :roll: ) e o mais velho dos Laudrups marcou.
Não me lembrava desse frango, nem quem era o GR.
Se era o Lemajic era conhecido no futebol português por ser facilmente subornavel, e por essa mesma razão foi afastado da equipa do Sporting.
Finalmente vou poder ver um Sporting dos antigos 8) (pena que no site da RTP não apareça a data do jogo):Domingo 26
SPORTING vs REAL MADRIDDomingo 26
SPORTING vs REAL MADRID
No site diz que é no sábado. Um abraço.
http://programas.rtp.pt/EPG/tv/epg-dia.php?datai=&dia=25-12-2004&sem=e&canal=9&gen=3&time=
Finalmente vou poder ver um Sporting dos antigos 8) (pena que no site da RTP não apareça a data do jogo):Domingo 26
SPORTING vs REAL MADRIDDomingo 26
SPORTING vs REAL MADRID
No site diz que é no sábado. Um abraço.
http://programas.rtp.pt/EPG/tv/epg-dia.php?datai=&dia=25-12-2004&sem=e&canal=9&gen=3&time=
Programação Sábado 25 de Dezembro:
07:00 NOITE MÁGICA
08:00 COISAS DO TEMPO
EM BUSCA DA MEMÓRIA
O RELÓGIO
08:30 NÓS OS RICOS
09:00 A CULTURA EM MEMÓRIA
POESIA E LIBERDADE
10:00 MIÚDOS E GRAÚDOS
CIRCO ALEGRIA
11:00 HÁ SÓ UMA TERRA
11:30 FIM-DE-SEMANA
CALDO DE PEDRA
MESA À PORTUGUESA
12:30 ESPAÇO LUSÓFONO
13:00 MUNDO DESPORTIVO
PARIS / DAKAR
14:00 POVO QUE CANTA (MICHEL GIACOMETTI)
14:30 GRANDES SÉRIES
O MANDARIM
15:30 CONCERTO DE NATAL COM ELSA SAQUE
16:30 NÓS OS RICOS
17:00 MEMÓRIAS (R/)
NATAL PORTUGUÊS
18:00 MEMÓRIAS SOLTAS
19:00 BONS VELHOS TEMPOS
NOITE DE ESTREIA
20:00 GRANDES DOCUMENTAIS
PORTUGAL SEM FIM
GOA