Sporting quer Jorge Jesus [ABola]

Não esquecer que ainda não há infos oficiais, pois o JJ ainda está dentro do contrato com o antigo clube… :mrgreen:

Loool . eles por acaso até aparecem com umas coisas boas de quando em vez . raramente porem.

Mas o treinador parece muito melhor do que realmente e .nunca mas nunca na cortesã desta vida queria ganhar campeonato como este ou o anterior.

Fazer tudo para ganhar mas não a qualquer custo .

:lol:

:lol: ahahahahhah obrigada! ainda bem que nao tenho tempo pra andar aqui a ler estas tretas mds
epah tá sol… vão até à praia beber umas e comer caracóis ou tremoços fdx :mrgreen:

Pronto é oficial, entramos na silly season.

Para mim isto vai acabar com os lampiões a abrir os cordões á bolsa e pagar ao JJ o que ele quer mas também é verdade que não era a primeira vez que BC tirava um coelho da cartola.

Em todo o caso, vou só ali ao lado buscar as pipocas e já volta para ver as novidades.

Não estou a ver o Inácio a dar-se com o Jesus mas pronto …

O Sporting está a ser instrumentalizado, uma vez mais. A ser jogado como um peão no xadrez de Vieira e JJ.

Por certo houve interesse do Bruno, mas mais do que isso? Duvido. No entanto, é precisamente esse interesse que está a ser capitalizado por uma das partes na negociação lampiã: ou Jesus está a utilizar a velha táctica de ameaçar que vai para o maior concorrente - conseguindo, através do medo, as suas exigências -, ou então o Pneus prepara outra ofensiva propagandista, tendo a absoluta certeza de que Jesus não vem para o Sporting. Assim, se o treinador permanecer, dir-se-á que LFV conseguiu evitar uma hecatombe na 2ª circular. Se o treinador sair para o estrangeiro, a imprensa vomitará o spinning de que «pelo menos, não foi para o Sporting».

O uso de um órgão não oficial lampião para o efeito dá força à segunda hipótese. É o jornal onde o Pneus tem os seus amiguinhos e onde mais facilmente lhes consegue sugerir uma capa como a de hoje.

Pelo menos esta situação serviu para os Lampiões verem que o Sporting não está tão morto como eles diziam…
Eles estão cheios de medo que o adorado venha cá parar…tenho falado com alguns amigos lampiões, e apesar de tentarem esconder eu bem vejo a cara de pânico quando toco neste assunto…
Malta, os 120 visitantes neste tópico dizem tudo…

No dia que acabar o contrato do JJ com o Carnide logo falamos… :twisted:

Ei mas para isso falta 1 mês…tás a brincar? Este tópico ultrapassa o limite de páginas até lá…

Não há necessidade.
Existem pré-acordos, com cláusulas.

Exacto. Nada foi deixado ao acaso

O Jesus tem de receber até ao fim do contrato com as galinhas.
E ainda tem bons prémios a receber do lado de lá.

Só precisa de começar a trabalhar no duro, com treinos bidiários daqui a um mês.
Até lá usa as férias para ir trabalhando nas contratações do novo clube, o seu grande amor

:venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :lol: :whistle: :whistle: :shhh: :shhh: :shhh: :shhh: :shhh:

Agora que já deste a tua opinião, é para se fechar o tópico? Ou afinal deixas também os outros darem o seu ponto de vista e discutirem?

“Santa paciência…”

Essa do contrato não faz sentido se estivermos a falar de clubes que jogam em campeonatos a arrancar a meio de agosto.
Isso significaria que preso ao contrato, só dia 1 de julho começaria a treinar…tinha 1 mes para fazer uma pré-epoca…

Não se esqueçam que se o JJ sair (eventualmente para cá), eles não poderão colocar lá um novo treinador, enquanto tiverem o JJ… Ou seja, também lhes dá jeito “despachar” o JJ mais cedo!

Do ponto de vista financeiro talvez o retorno não seja total e imediato. Do ponto de vista desportivo será sempre um tiro no escuro como qualquer outra escolha. Mas será à priori um tiro com um calibre muito maior do que estamos habituados

BdC pode até não conseguir traze-lo para cá, mas tentou, tentará até ao limite. Ele é mesmo assim, quem o conhece sabe que enquanto a probabilidade não for zero absoluto ele tentará. É ambicioso, quer o melhor e os melhores para o Sporting. Infelizmente apanhou-nos numa altura de vacas magras, senão outro leão rugiria nesta pouca vergonha que é o futebol Nacional

Confiem!!! Ele trouxe Jardim quando o davam certo no porco. Trouxe o agora mártir MS, quando o carnide andava de olho nele. Trouxe Nani, quando ninguem acreditava. E não tenho duvidas que tentará um dia trazer Ronaldo nem que tenha de acampar um mês com a Dolores e deitar-se com a Cátia para o convencer

Isto é ele, ponto!! E para ser sincero, é uma pessoa dificil, é!!! Conheço várias pessoas que lidaram com ele profissionalmente, e todas são unânimes, é insuportável, chato, picuinhas, exigente, maçador. Mas depois em conversa percebo, estavam habituados ao “epá isto já tá bom… chato do caraças”. A minha irmã tinha ataques de pânico, choro, diarreia cada vez que tinha uma reunião com ele (odeia-o de morte). Azar o dela, só sei que no final quem tinha razão era ele, num processo que todos achavam ser impossivel vencer!!!

Não sei como a esposa o atura ou mesmo o Inácio, eu próprio não aturaria. Já era assim antes de ser Presidente. Já era assim com a porra da torrada na Pucel ainda esta estava aberta!!! Mas sabem uma coisa? Estou a borrifar-me, a unica coisa que quero é que continue exactamente igual.
Rigor, exigência e dedicação, colocando os interesses do Sporting à frente de tudo. Não tem de ser bonito, não tem de ser simpático, não tem de ser politicamente correcto, tem de ser competente no que ao Sporting diz respeito!!!

Como já alguém disse, o Jorge Mendes está a trabalhar bem…