Vieira, és tu ? :twisted:
Bola Branca. O desporto na Renascença.
Tudo sobre desporto. As últimas sobre Benfica, Sporting, Porto e futebol nacional e internacional.
Vou no metro e passei junto ao estádio de Alvalade. Vi ao longe um tipo de cabelo branco a entrar no alvalaxia, que me pareceu o Jesus.
Será que vai às compras ao lidl, ou vai ao cinema? ![]()
Confirmo ! Vai ao cinema ver a reposição daquele grande clássico: “Quando o mar galgou a Terra”… ;D
Este tópico está qualquer coisa
Mais de 50 paginas mas o destino do Jesus parece me mais que certo que é continuar onde está, vamos ver quantos dias dura até o anuncio oficial disso. Se o Marco sair antes disso acontecer prevejo que esta tópico atinja as 100 paginas.
:mrgreen:
Só estou a transmitir o que me contaram.
Isso e mais algumas coisas.
SL
andrelages:
Vou no metro e passei junto ao estádio de Alvalade. Vi ao longe um tipo de cabelo branco a entrar no alvalaxia, que me pareceu o Jesus.
Será que vai às compras ao lidl, ou vai ao cinema?
Confirmo ! Vai ao cinema ver a reposição daquele grande clássico: “Quando o mar galgou a Terra”… ;D
Esse já saiu, agora está lá a passar o: “High Treason”. ![]()
KING LIZARD:andrelages:
Esse já saiu, agora está lá a passar o: “High Treason”.
Tas mesmo incendiário neste assunto :rotfl: :rotfl:
Não será “A última tentação de (Jesus) Cristo”…?
KING LIZARD:reilagarto:
Renovou com os lampiões hoje, 2 épocas. Foi o que me disseram há pouco.
SL
:mrgreen:
Só estou a transmitir o que me contaram.
Isso e mais algumas coisas.SL
Mais algumas coisas sobre o Carnide? Como diria o nosso próximo treinador: Samos todos ouvides.
Paracelsus:
Não será “A última tentação de (Jesus) Cristo”…?
Estou mais virado para o “Paixão de Cristo”…
:whistle:
:lol:

Era tão bom que fosse o próximo treinador do Sporting, mas infelizmente isso não vai acontecer.
:lol:
Strong in this one, the trolling is.
Yoda style!!!
Essa sintaxe é anti-yoda, pá!!
O Jasus já renovou pelo benfas.
Teremos de nos contentar com a nossa segunda opção.
O Klopp foi visto há minutos a caminho de Alvalade.
Ja encontramos treinador

Apimentar a coisa,
Tudo sobre desporto. As últimas sobre Benfica, Sporting, Porto e futebol nacional e internacional.
Repost.
Um gajo chega a casa, vai ao forum dos lamps e não vê o tópico do JJ na 1ºpágina.
Afinal foi só um bloqueio de tópico. >:(
Como adorava ter cá o JJ
Ninguém ligou ao homem a saber o que estava a fazer para o jantar?