[member=17947]Poeira, és da opinião que JJ, no nosso Clube, com a nossa política de apostar em jogadores portugueses, da nossa formação e sem milhões para torrar, faria um bom trabalho (i.e. levar-nos-ia à conquista do título?).
:eh:
[member=17947]Poeira, és da opinião que JJ, no nosso Clube, com a nossa política de apostar em jogadores portugueses, da nossa formação e sem milhões para torrar, faria um bom trabalho (i.e. levar-nos-ia à conquista do título?).
:eh:

Era lindo.
Ia até Fátima nu.
A malta gosta é disto. Nao admira que os jornais nunca parem com estas merdas.
mas tá tudo maluco ?!?!
Um gajo que não pega na academia por nada deste mundo vem para o clube que mais forma em Portugal ?
:wall: :wall: :wall: :wall:
Dou tanto crédito a esta notícia quanto à da vinda do Nani o ano passado quando foi falada pela primeira vez. Pronto…talvez um pouco menos.
Essa é que é a verdade. O problema é o pessoal sequer acreditar que isto possa ser possível.
Nem quero falar nos 4 milhões que o homem recebe. É que apesar de ser bom treinador, não tem perfil para um clube que tem que apostar na formação e não pode estoirar milhões em contratações.
Dito isto, ri-me quando vi a capa do pasquim. É que em 2 dias, o jornal oficial número 2 do slbosta já branqueou por completo o que se passou no Domingo.
Sou. O Jesus é um grande treinador, que percebe muito disto. No Benfica não aposta na formação…porque não precisa. Porque ele prefere apostar nos melhores e, tirando o Bernardo, os jovens da formação deles não têm qualidade para contribuir desde já, como os nossos têm.
Não sei se seríamos já campeões na primeira época, mas tenho a certeza que lutaríamos até ao fim por isso, mesmo com o plantel actual (ou algo próximo disso). E tenho a certeza que melhor que ele não arranjamos.
De qualquer forma, parece-me utópico. Nunca ele aceitaria vir para cá nesta fase da carreira. Ou fica no Benfica, ou vai para um grande europeu (e o Mendes já anda a tratar disso). Mas espero que a parte do investimento forte no treinador seja a parte real desta notícia. Era muito bom sinal.
nada mais a dizer!!
amanha é o guardiola (este já aposta na formação) :rotfl: :rotfl: :rotfl:
O Jesus faria do Sarr um gajo para ser vendido por 30 milhões! :shifty:
Se o Jesus não aceitar, vão usar o dinheiro para contratar o Ronaldo para fazer a pre época e a pre eliminatória da champions.
Era giro.
Basta ter dois dedos de testa para perceber que esta noticia é totalmente inventada. E não tem nada a ver com o JJ apostar ou não em jovens.
Também esta na capa do jN
Iamos deixar de poder exigir boas notas na escola aos miudos da formação.
Jesus? Estes jornalistas são muito “engrassades”.
em que sentido foram as informações ?
SL
Este tópico faz pouco sentido de tão utopico que é.
A parte em que n’ abola diz que estamos dispostos a superar os 4M do benfica então ó pode ser para rir. Isto é uma manobra para o vieira ceder e continuar a pagar o salario luxuoso ao Jesus.
Se eu gostava? Claro, como já disse noutro tópico era um grande golpe pelo que nos fazia a nós e pela mossa que faria no benfica, mas simpesmente não vai acontecer.
Admiro me se é se para o norte não se tentar o JJ, depois de 2 epocas sem nada ganhar e sendo o PdC um admirador do JJ. Pelo menos noutros tempos seria um golpe que o PdC não deixaria de tentar
Tinha posto no topico do Presidente.
A noticia do interesse em Jorge Jesus, tem um fundo de verdade, segundo me disseram.
Estamos de facto interessados nele.
Fica em spoiler para nao haver olheiros por aí…
[spoiler]O interesse em JJ é para Patrocinador no equipamento principal do Sporting. Vai passar a ganhar 6M/ano nas lamparinas. E 4M serão pagos ao Sporting em jeito de patrocinio.
So assim ele será conhecido lá fora.
[/spoiler]
O Jesus faria do Sarr um gajo para ser vendido por 30 milhões! :shifty:
Pois, tipo Yannick Djaló… :![]()