Boa noite. entrei só na internet para colocar esta imagem para os lampioes que andam aqui todos aziados e tambem servir este rennie aos comentadores lampioes AZIADOS que hoje ficou 100% á vista de todos se ainda existia duvidas…
QUE VERGONHA DE COMENTADORES NA TV LOL
tomem la entao um bocado de rennie para voces todos hahahahaha
beijos e abraços
VIVA O SPORTING :rotfl: 8) :great:
Vai ser explosivo verificar o regresso da rivalidade Sporting vs trampa encarnada ao patamar histórico que a diferenciou das restantes.
No meio disto, o Porto desaparece.
E o RC e a croquetada toda - amimados pela Doyen - vão enviar uma carta à FIFA a pedir uma investigação à proveniência dos 500 gaziliões de euros que o Sporting vai pagar ao Jorge Jesus por época.
Vocês estão a falar do que é colocado no facebook das aves, mas já repararam na quantidade de comentários sem noção que estão no nosso facebook?
Alguns exemplos:
“Jesus no Sporting? deixo de ser sócio já!”
"SEI QUE NÃO É AQUI QUE DEVIA DE ESCREVER.
CARO PRESIDENTE BRUNO DE CARVALHO NÃO COMETA O ERRO DE CONTRATAR O JESUS, POR FAVOR, PREFERIMOS NÃO GANHAR NENHUM CAMPEONATO.
OUÇA A VOZ DOS Sporting Clube De Portugal - Adeptos"
“JJ no Sporting é a coisa mais nojenta que o meu clube já fez se realmente for verdade perco todo o orgulho que tenho em dizer que sou do Sporting”
Alguém que volte a postar aquela imagem do A. Sobrinho com o “prepare your anus” por favor?
Vi-a por aqui mas não estou a encontrar. Preciso enviar a um orc :twisted: