Sporting quer Jorge Jesus [ABola]

Morri :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Ó [member=19812]Ehrmantraut, será que o jesus vai deixar de ter direito a felácios semanais no lateral esquerdo? :twisted: :lol:

Não sei a veracidade disto, mas não deixa de ser algo importante :lol:

http://twitter.com/Miquelino22/status/606244724220018688

Está calado, mas ninguém te silencia???

[emoji2]

Jesus não tem FB

SL

Isto foi tudo tão épico que até me faltam palavras para descrever. Só pelos risos, esta noite já tinha valido a pena :lol:

Mas pronto,já está quase.De qualquer das formas,segundo o presidente,Dezembro de 2016,pavilhão feito! :smiley:

A próxima supertaça vai ser muito muito interessante…

futsal este fim de semana… promete! :mrgreen:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Boa noite. entrei só na internet para colocar esta imagem para os lampioes que andam aqui todos aziados e tambem servir este rennie aos comentadores lampioes AZIADOS que hoje ficou 100% á vista de todos se ainda existia duvidas…
QUE VERGONHA DE COMENTADORES NA TV LOL
tomem la entao um bocado de rennie para voces todos hahahahaha
beijos e abraços
VIVA O SPORTING :beer: :rotfl: 8) :great:

Vai ser explosivo verificar o regresso da rivalidade Sporting vs trampa encarnada ao patamar histórico que a diferenciou das restantes.
No meio disto, o Porto desaparece.
E o RC e a croquetada toda - amimados pela Doyen - vão enviar uma carta à FIFA a pedir uma investigação à proveniência dos 500 gaziliões de euros que o Sporting vai pagar ao Jorge Jesus por época.

“No ForumSCP só falta oferecerem felácios ao BdC.” By um porco no forum das andorinhas

Eles já estão em guerra!

Lol

Vocês estão a falar do que é colocado no facebook das aves, mas já repararam na quantidade de comentários sem noção que estão no nosso facebook?
Alguns exemplos:
“Jesus no Sporting? deixo de ser sócio já!”
"SEI QUE NÃO É AQUI QUE DEVIA DE ESCREVER.

CARO PRESIDENTE BRUNO DE CARVALHO NÃO COMETA O ERRO DE CONTRATAR O JESUS, POR FAVOR, PREFERIMOS NÃO GANHAR NENHUM CAMPEONATO.

OUÇA A VOZ DOS Sporting Clube De Portugal - Adeptos"
“JJ no Sporting é a coisa mais nojenta que o meu clube já fez se realmente for verdade perco todo o orgulho que tenho em dizer que sou do Sporting”

A minha postura é a e que isto não faz sentido, logo é mentira.

Acho que o Benfica vai tentar roubar-nos o Carrillo para tentar equilibrar os pratos. Vamos a ver :whistle:

Alguém que volte a postar aquela imagem do A. Sobrinho com o “prepare your anus” por favor?
Vi-a por aqui mas não estou a encontrar. Preciso enviar a um orc :twisted:

:great: