Sporting Quer JARDEL

Jardel no topo da lista

Defesa-central do Olhanense é o mais desejado em Alvalade caso Polga saia. É seguido desde a época passada. Situação contratual favorável a um bom negócio para os leões.

Jardel, 24 anos, defesa-central do Olhanense, é um dos nomes desejados pelo Sporting para suprir a eventual saída de Anderson Polga para o Corinthians.

O jogador é seguido pelos leões desde a época passada, quando representou o Estoril-Praia, mas, na altura, a sua contratação implicava algum risco, uma vez que, mau-grado as qualidades apresentadas, ainda tinha pouca experiência, pois jogava na II Liga e, no Brasil, apenas actuou com regularidade em clubes de menor dimensão, como o Joinville, o Ituano ou o Iraty.

A primeira temporada de Jardel no escalão principal está a correr-lhe de feição, sendo o jogador uma das pedras de toque da equipa algarvia, firmando-se como totalista na Liga nos escolhidos de Daúto Faquirá, correspondendo ao desafio no escalão principal.

O jogador já esteve na mira de Paulo Sérgio na temporada transacta, quando o treinador orientava o Vitória de Guimarães, mas o negócio não se concretizou. Porém, o agora técnico leonino continuou a seguir o percurso do jogador e, segundo apurou A BOLA, aprecia bastante as suas características.

O negócio apenas se concretizará caso Polga abandone o Sporting no mercado de Inverno

www.abola.pt

Ainda nos arranjam sairem Liedson e Polga e entrarem os dois Jardeis.

Pelo que vi, não me parece nada mau jogador…

Fez um grande jogo contra os lampiões, até fiquei surpreendido pela qualidade do jogador.

Agora…terá sido uma excepção ou é a regra?

prossegue a “Paços Ferreirização”

Pois, se o fcporto pensasse como tu, não tinha ido buscar o Rolando, o Jorge Andrade e o Pepe.
Ou seja, o problema não tem nada a ver com a origem do jogador, mas sim com a capacidade dos nossos olheiros e equipa técnica perceberem quando se está na presença de um grande jogador. Esteja ele no Belenenses, no Estrela, no Marítimo, ou no Paços.

para dizer mal por dizer vale mais tar calado…

::::::::::::::::::::::::

para mim é um excelente central… que tem vindo a fazer um grande campeonato, a mim agrada-me bastante a ideia do sporting o ir buscar mas primeiro é preciso vender o polga e só depois se pode pensar noutro central

Quer dizer vende-se o Folgas e vai-se buscar este JArdel? Devo ser eu que ando maluco e demasiado ambicioso, porque se sai 1 central Titular (apesar de mau é titular) e vai-se buscar 1 gajo que não dá nenhumas garantias de ser titular de caras, ou seja, a sair o Folgas que se contrate 1 central de créditos firmados, basta de experiências!

Jardel é um belissimo jogador.
“Trocar” Polga por Jardel seria neste momento um enorme upgrade ao nosso plantel.

A noticia deixa-me desanimado pq só coloca a hipotese de ir buscar o Jardel se o Polga sair.Ora nao me parece que alguem queira o Polga apesar das recentes noticias.

SL

Não me desagrada. Tem se destacado no campeonato e ainda é relativamente jovem. Prefiro que o Sporting aposte em jogadores destes, do que em tiros no escuro a que já nos habituamos. Por um preço acessível (nunca superior a meio milhão) está aprovado :great:

Exacto, muita boa gente pensa que só existe bons jogadores no sul da América e arredores.
O porco já fez grandes negócios, se são bons para eles que têm sido a grande potencia futebolística portuguesa nos últimos anos, para nós não?..

Quando se falou na saida do Folga neste Verão, o jogador muito falado para vir era um brasileiro, Xicão. Alguém me sabe dizer se este Jardel é melhor que o Xicão? e porque não não o Xicão? Entusiasmava muita gente daqui do forum, e acho que em Janeiro estava a custo zero…

Já na época passada se chegou a falar dele para o Sporting e ainda antes disso me lembro de alguns foristas que seguiam a Liga Vitalis terem falado nele quando ainda estava no Estoril, dizendo que era um dos grandes destaques do campeonato. Também me lembro de se falar muito bem do Kanu do Beira-Mar.

Esta época na Sagres tem mostrado qualidades e feito boas exibições, e a juntar a isso é alto e bom no jogo aéreo, jovem, já adaptado ao nosso campeonato, por isso parece-me bem este interesse, se for verdadeiro. E não é o típico jogador que Estoril e Olhanense teriam em condições normais, só cá está através de parcerias/empréstimos. O problema é a Traffic que não me parece que venda barato…

A ser verdade, agrada-me.

Não o conheço em profundidade, mas do pouco que vi dele gostei. Quer contra nós, quer contra os nossos rivais.

É possante e não é tosco. Agressivo, com bom jogo de área e sabe sair com a bola controlada.

Nestes jogadores basicamente o que define se são capazes de dar ou não o salto é a capacidade de adaptação a uma realidade maior e mais exigente. E isso, efectivamente não sei se ele terá.

Mas que tem características que me agradam, tem.

Este gajo é da Traffic, o Tolói é do Figger (o tal que tem uns negócios manhosos com o foculporto e que em caso de mais um negócio fará o Rentistas aparecer como o maior vendedor de pérolas para Portugal), o Mário Fernandes além de car não sabe o que é uma bola de futebol faz meses, o Miranda não é para o nosso bico (o São Paulo não faz promoções). Resta o Dedé que eu honestamente não conheço mas que está bem cotado lá pelo Brasil…

Devem estar à espera q o Salvador o vá buscar para o Braga, e depois tentar contratar pelo triplo do preço.

Aí sim já deve ter qualidade suficiente.

Não me desagrada nada.

O Manchester United tambem está em como tu dizes “Paços Ferreirização” ?

Segundo o Record, o presidente do corinthians desmentiu que queria o Polga, por isso…

Mas gostava que o Jardel viesse, seria uma mais valia para a nossa defesa e penso que podia pegar de caras…

Mas já agora quem fala de “Paços Ferreirização”

O Tonel veio do maritimo, mau central né?Tambem entramos em “Maritimização”?

Era uma exelente contratação.