Eu acho que ele não está livre, simplesmente querem despachá-lo porque é estrangeiro e não há mais vagas para o inscreverem.
Parece-me um belíssimo jogador, mas indisciplinado, o que casa bem com Peseiro :lol:
Mas é 8 ou 6?
Nos vídeos parece claramente 8 e o Sporting está a procura de um trinco, tal como disse deve ter sido equacionado na altura do Sturaro e esta noticia é reciclagem.
O Sturaro é um destruidor de jogo, o que precisamos agora é de um construtor. O Sturaro pode ser 8 de raiz à vontade, isso não muda o facto de ele não servir para esse papel.
Claramente 8 puro, nem se discute.

PHRZ:É um 8 e não um 6.
Falta um médio defensivo e não mais um médio centro, provavelmente foi equacionado e optámos pelo Sturaro.
NEMANJA GUDELJ | Goals, Skills, Assists | AZ | 2014/2015 (HD) - YouTube
O Sturaro é um destruidor de jogo, o que precisamos agora é de um construtor. O Sturaro pode ser 8 de raiz à vontade, isso não muda o facto de ele não servir para esse papel.
Se a táctica for o duplo pivot pode fazer sentido a dupla Sturaro - Gudelj.

PHRZ:Este não foi dispensado por um clube chinês?
Deve ganhar pouco também.
Nah, só 7 milhões por ano.
Tanto ? Brutos ?
Os chineses são assim tão burros ? Eu gosto dele, e é indiscutivelmente bom jogador, mas não vale isso tudo.
Rezo para que o nosso fantástico mister acabe por optar por um 4x2x3x1 do mais simplista que há.
E espero bem que assim seja, não tem arte nem engenho para se pôr em grandes invenções e tentar cirar dinamismos táticos (nem quero imaginar o que seria esta equipa, com este treinador, a jogar com Bacca e Dost).
Quanto ao Gudelj, parece-me uma boa solução pois com Batta e Sturaro vai nos fazer muita falta alguém com pezinhos mas que tenha corpo e dinâmica para recuperar muitos metros.

Antonio_4:
Tanto ? Brutos ?
Os chineses são assim tão burros ? Eu gosto dele, e é indiscutivelmente bom jogador, mas não vale isso tudo.
“According to De Telegraaf, Gudelj has come to an agreement with Tianjin Teda on a three-year contract which will earn the Serbian around €17 million.”
Mesmo que sejam brutos parece totalmente fora de bolso infelizmente.
a rtp hoje tirou o dia para trolar o sporting lollll

Antonio_4:
Tanto ? Brutos ?
É a única maneira de eles aceitarem ir para a China.
Quanto ao Gudelj, trocava fácil pela dupla Misic/Petrovic, se é mesmo para apostar num duplo-pivot.
Só para relembrar. Um fun fact:
Só uma adenda final em relação ao Gudelj, discutido há uns dias em relação ao Badelj.
O irmão dele, do Gudelj, está a jogar no … Guimarães. Andava no Insta e vi o comentário de um “Gudelj” numa foto do LeBron. Abri para ver se era o Gudelj que andou pela China, e era o irmão. Já com fotos a posar com o equipamento dos gajos (pelos vídeos parece lateral-esquerdo, e nem me parecia mau. Mas heyyy, também pensei que o Rosell fosse bom depois de deitar os olhos a um vídeo de highlights que se prolongava por mais de 10 minutos …). Só em jeito de curiosidade.
Dragiša Gudelj. Está na Equipa B do Vitória.
Sonho molhado do [member=19333]jonas6 :mrgreen:
Preferia o Gudelj ao Sturaro mas não percebo Gudelj com o Sturaro.
O máximo que pode acontecer é uma “adaptação” do Gudelj a “6”.
Badelj-Gudelj-BF tinha sido o melhor meio-campo que tenho memória no Sporting.

Só se fosse para haver uma guerra dos balcãs em pleno balneário.
Um sérvio e um croata a coabitarem no mesmo meio campo, tinha tudo para correr bem… :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

jonas6:
Um sérvio e um croata a coabitarem no mesmo meio campo, tinha tudo para correr bem… :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:lol: :lol:
para completar o ramalhete só faltava um albanês

1984:
jonas6:
Um sérvio e um croata a coabitarem no mesmo meio campo, tinha tudo para correr bem… :twisted: :twisted: :twisted: :twisted::lol: :lol:
para completar o ramalhete só faltava um albanês
Querem ver que ainda vamos buscar o Xhaka ou o Shaquiri?! :twisted:
Adeus Wendel?

Adeus Wendel?
Já não digo nada…
BF, Wendel, Sturaro, Gudelj e Battaglia é um bom meio-campo mas desequilibrado. Demasiados jogadores parecidos.
Fazia mais falta um “6”.