Sporting quer Bryan Ruiz!

Eu acho que mesmo com 30 anos seria um grande reforço, a técnica daquele pé esquerdo é algo fabuloso e por muito a malta não goste precisamos de jogadores assim.

Das 17 equipas que defrontamos no tugão pelo menos 10 jogam contra nós mais fechadas do que sabe-se lá o quê, precisamos de um jogador que não sendo de meio campo saiba construir e não sendo de área saiba finalizar, mesmo que jogue parado ou só com bola. Por muito que custe precisamos de arranjar o nosso “jonas”.

Já que muitos neste tópico parecem estar a levar esta pasquinada da Bosta a sério…

Valia do jogador aparte - que eu acho que ele não é de longe assim uma mais-valia (é superior ao Montero e ao Slimani? Para mim não) ou o craque que muitos fizeram dele pelo que fez no Mundial…

… Há que perceber que o perfil deste jogador não se coaduna com o que tem pautado esta direcção, nos mais variados aspectos.

Este gajo é um dos meus “underrated pleasures”, se assim se pode chamar.

Adorava vê-lo cá!

O Bryan não é ponta de lança.

E, por exemplo, o Montero também não é.

Falo no pressuposto que ele esteja a ser pensado como opção atacante, obviamente.

Cá para mim, anda um grupo de jornalistas a querer ir de férias á Costa Rica…

Em termos daquilo que podia trazer desportivamente e aquilo que se lhe vai pagar, e até rendimentos futuros, não vale a pena trazer este gajo. A trazer um costa-riquenho que seja o Joel Campbell.

E também referiste o Slimani…ok ::slight_smile:

Acho que e desta que se bate o record de jogadores que interessam ao clube ate ao final do mercado que ainda nao abriu.

Caramba… pelos vistos o Sporting está interessado em toda a gente ::slight_smile: E a época ainda não acabou…

Sim, referi as opções atacantes (ou pelo menos encaradas por cá assim) que não acho inferiores ao Ruiz.

A ideia que fiquei do teu post é que não conheces particularmente bem o jogador em causa tendo em consideração as comparações que fizeste.

Mas ok, adiante.

Não entendeste.

Conheço o suficiente. Ruiz não é ponta-de-lança.

Montero não é ponta-de-lança. Tanaka não é ponta-de-lança. Slimani é ponta-de-lança.

Mas para o Sporting, Ruiz está a ser visto como opção atacante. Tal como Montero e Slimani e Tanaka o são no Sporting.

Mas vindo para o Sporting para ser opção atacante, não acho o Ruiz superior ao Montero e Slimani.

Esclarecido?

Adiante…

Porquê?

Olha, whatever… ::slight_smile:

Eheheh.

[size=14pt][b]Bryan Ruiz desejado em Alvalade[/b][/size] 09:47 - 07-05-2015

O avançado costa-riquenho Bryan Ruiz, 29 anos, atualmente no Fulham, está na lista de potenciais reforços do Sporting para a próxima temporada

Este ano a CS está imparável, são reforços novos todos os dias! :o
Admito que este Ruiz seria upgrade, mas nem levo a sério este tipo de palpites…

Tal como CR é um “avançado”… :inde: