Sporting quer Bryan Ruiz!

Não se esqueçam do Tejeda. Saindo o William, esse sim ficaria por cá muito bem.

:mrgreen:

A Bosta dispara para todo o lado… Guidetti, Ruiz… Amanhã é outro.

Chega-se ao fim da silly season e vai um melão naquela redacção por não acertarem em nenhum nome.

Mas porque razão? Existe algum rumor?

Quando saiu da Holanda está bem, desde que foi para Inglaterra teve uma lesão grave e nunca mais foi o mesmo.

Também dispenso, não é o que necessitamos

começa a ser complicado acompanhar tantos nomes, todos os dias…

Parece-me a sucessão natural se em 2 dias já vamos em 3 gajos da Costa Rica…

Estás a falar do Yeltsin Tejeda?

Ficaria desiludido se este extremo viesse, isto porque considero que tem uma relação preço/qualidade perfeitamente abominável. É fraco no 1X1, e as características físicas só vão piorar, visto que já tem 29 anos. Espero que seja mesmo só uma tanga da CS.

SL

Claramente houve alguma sondagem por parte do Sporting a alguém pelas bandas da Costa Rica só que a CS não deve saber muito bem quem é, vai daí todos os dias sai um jogador costa-riquenho que encaixe numa teoria rebuscada qualquer.

Gosto deste jogador! O ano passado desiludiram me por não terem trazido o Geromel, espero que este ano tragam este!

[b]Bryan Ruiz desejado em Alvalade 09:47 - 07-05-2015[/b]

O avançado costa-riquenho Bryan Ruiz, 29 anos, atualmente no Fulham, está na lista de potenciais reforços do Sporting para a próxima temporada, segundo noticia A BOLA.

O salário do jogador está acima dos parâmetros normalmente praticados em Alvalade, mas o facto de estar em final de contrato pode constituir uma oportunidade única de os leões garantirem um jogador categorizado por um preço acessível, com esta questão a poder ser ultrapassada através do pagamento de um prémio de assinatura.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=547320

Sempre gostei deste atleta, a referencia ao nani no jornal deve ser no sentido de sair um nome sonante e ingressar outro no seu lugar (Bryan não é extremo, pois rende mais em zonas centrais do terreno).

Era tipo de perfil que desejava para a maioria dos reforços da próxima época (podendo sempre existir uma excepção claro). Jogadores de enorme experiência que dão algumas garantias de qualidade podendo facilmente entrar no onze titular.

Prospectos e jovens talentos já temos nos em barda, faltam é os jogadores mais experientes para os suportar.

Infelizmente esta noticia não deve passar de uma capa sensacionalista sem qualquer fundo de verdade, pois a começar no vencimento do Bryan este deve ser de cair para o lado!Não vejo como seria possível o Costa Riquenho ingressar no Sporting.

É pena , pois gosto do perfil do jogador.

Sempre foi um jogador que gerou imensas expectativas, principalmente nos
tempos em que estava no Twente. Desde que foi para o Fulham que vem perdendo
algum fulgor mas na minha opinião não deixaria de ser uma grande contratação desde
que o seu vencimento esteja dentro dos parâmetros definidos. A questão da idade
é relativa, no que diz respeito ao retorno financeiro aí concordo que irá ser difícil de o
rentabilizar, agora em termos desportivos tem ainda seguramente 2/3 anos para fazer
a um bom nível.

SL

Por acaso não desgostava.

Bom jogador, a idade nem me causa transtorno, nunca foi um jogador rápido nem intenso, tem é uma classe tremenda.

Não me importava que viesse.

Vão vir charters da Costa Rica. Se cada jogador que já nos foi apontado vier e trouxer a família enchem logo os aviões.

De todos os nomes falados até agora eu contratava… Ninguém…

E´daqueles jogadores sem sal

Gostava de o ver por cá, mas cheira a conversa de pasquim. Duvido que virá e que alguma vez tenhamos estado realmente interessados nos seus préstimos.

Desiludiram-te por não terem trazido o Geromel ?