Sporting quer Bryan Ruiz!

Pelo que se pode ver na capa do jornal ABola, o Sporting estará interessado em Bryan Ruiz.

Avançado da Costa Rica que já foi em tempos associado ao clube.

P.S. Acho que vamos contratar a selecção da Costa-Rica toda. :mrgreen:

Para substituir o Nani? It doesn’t make any sense.

Este Verão vai ser animado.

Os nomes são sonantes, apesar de alguns que nunca mostraram o que prometiam.

Espero que sejam adquiridos 4/5 jogadores no máximo: 1 central, 2 extremos e 1 PL.

O resto depende de quem for vendido.

Vai ser longo e engraçado o Verão mas desta vez penso que podemos esperar 2/3 surpresas muito agradáveis de jogadores que possam ser claras mais valias.

Tira o ponto de exclamação. Faz parecer que estamos a falar do Maradona.

Gosto dele como jogador de futebol. No resto, tenho dúvidas. Não me parece um estudioso da teoria que precisamos como de pão para a boca. É necessário ter em atenção estes pormenores. Não há campeões sem estímulos corporativos de eficiência intransigente.

Para mim seria uma boa opção para 10 (ou médio-ofensivo, what ever).

Não me entusiasma.

Deixa lá estar o ponto! :mrgreen:

É o problema que estou a ver em todos os jogadores apontados. Todos eles com problemas fora do campo, mania que são vedetas e aquém das expectativas colocadas neles.

Pode ser sinal de confiança da direcção na gestão dos profissionais, pois verdade seja dita os que apresentam estes problemas aparecem sempre mais desvalorizados e daí estarem mais ou menos dentro do que temos para oferecer.

Não é um nome que me entusiasme muito, lembro-me que era grande máquina no Twente mas depois de sair para Inglaterra foi sempre a descer. Conta já com 29 anos, em termos de salário não deve pedir coisa pouca, sinceramente não me parece uma boa aposta.

De facto começa cedo este ano, vai ser um longo Verão… :lol:

“Foi um jogador que partiu tudo aqui há uns tempos…”

É tudo o que me apraz dizer deste jogador.

A seguir falta os jornais falarem do interesse no Drente… “Um jogador fantástico…” :slight_smile:

Foi o melhor marcador da Costa Rica no mundial com 2 golos.
Já que nos querem meter mesmo algum da Costa-Rica aproveito e dou 2 nomes de graça, Keylor Navas e Bryan Oviedo.

Já ganhaste!

Sinceramente não posso comentar, não o conheço suficientemente bem… e muito menos o tenho acompanhado recentemente.

Os jornais tiveram acesso à cartilha do GL (ou do Futre), pesquisaram os que estão em final de contrato e toca de lançar nomes. :inde:

Onde é que assino?

Só tenho pena que tenha 29 anos.
Sempre achei um erro da sua parte rumar a Inglaterra. Não é futebol para ele e era expectável que falhasse.

Gostava muito.

Gosto! Mas penso que não vai passar de mais um nome, espero estar enganado.

Nem acabou a época, já se fala em 250 reforços. :lol:

Gosto…e não gosto…
Fosse há uns anos atrás… :drool:
Eu sei, continua um bom jogador, até poderia fazer a diferença, mas vai a caminho dos 30 anos, com salários proibitivos. Está naquele momento da carreira em que é mais fácil assinar por um qualquer clube das arábias ou da liga norte-americana. Além disso. vai contra a politica de contratações de BdC.
Não me cheira. Next.

Bom dia.
Gostaria de perguntar à moderação se posso abrir já o tópico para o Keylor Navas de forma a adiantarmos alguma discussão para amanhã.
Obrigado