“O árbitro Pedro Proença, de Lisboa, foi o escolhido pela nova Comissão da Liga para apitar o primeiro «clássico» da temporada entre o Sporting e o FC Porto, no domingo, em Alvalade, relativo à sétima jornada da Liga portuguesa.”
Não é tanto contra nós, é mais a favor do seu beifica (de que é sócio).
Não mostrou amarelo ao anão em Penafiel (Maio de 2005), depois de ele o ter mandado um par de vezes para o c*****o. Se mostrasse cartão o anãozito não jogava connosco o jogo do título.
Na jornada seguinte foi a Guimarães apitar o Boavista e expulsou dois ou três gajos, o que deu bastante jeito ao beifica, que na semana seguinte foi ao Bessa jogar para o título.
Não gosto de elogiar árbitros, mas este é dos poucos a quem reconheço alguma qualidade e isenção, por acaso julgo que foi ele que marcou aquele penalti que o Silva cavou um dia no galinheiro.
Outra coisa a favor dele, é que apesar de ser sócio dos lamps, o orelhas nem o pode ver, o que significa que ele nunca se deixou manobrar
Sinceramente, as escolhas dos árbitros não me importam e cada vez me interessam menos, devido ao facto de todos os jogos termos de jogar contra mais três elementos,apenas há uns que roubam menos mas que quando podem não hesitam em fazê-lo. Vai ser um jogo muito dificil mas neste momento ainda é cedo para comentar o jogo do próximo Domingo.
Deixo as minhas análises a essa partida,quando tivermos mais perto da data do jogo.
Quanto ao árbtiro,quero lá saber,eles que pensem em ganhar de qualquer das formas e se entreguem da melhor maneira possivel. Por vezes, nem assim conseguimos pois a roubalheira está em demasia mas isso são outras marés
Na jornada seguinte foi a Guimarães apitar o Boavista e expulsou dois ou três gajos, o que deu bastante jeito ao beifica, que na semana seguinte foi ao Bessa jogar para o título.
Se for assim, é pior para o Porto que para o Sporting, pois vão jogar com eles a seguir. 8)
Não gosto de elogiar árbitros, mas este é dos poucos a quem reconheço alguma qualidade e isenção, por acaso julgo que foi ele que marcou aquele penalti que o Silva cavou um dia no galinheiro.
Outra coisa a favor dele, é que apesar de ser sócio dos lamps, o orelhas nem o pode ver, o que significa que ele nunca se deixou manobrar