Sporting pode regressar no Basquetebol

Sou contra !!! para acabar um ano depois e dar prejuízo não vale a pena…

A favor.Gostava de ver o Sporting a jogar em todas as modalidades.

Mas de facto, se for só para andar lá meia duzia de anos a penar, não vale a pena.

Também gostava de ver as modalidades em que temos tradições (títulos ganhos) de volta: basket, vólei, etc. Mas tem de ser com um patrocinador a sério, pois não estamos em situação financeira de grandes avarias.

Reafirmo que gostava que o Sporting voltasse a ter basket,mas SF já disse que não,e o próprio basquetebol em Portugal não parece bem.
Depois se voltasse,era preciso alguém à frente da secção ou até equipa com valor,Lisboa era o ideal mas parece que está ligado aos lamps,mas era um grande regresso ao clube.

Parece que já temos sitio para por o Purovic :beer: :victory: :rotfl:

:eh: :twisted:

haha

Digam la que nao era boa opção…? Era com cada afundaço com aquela altura… :mrgreen:

Não me agrada este nome. Penso que poderia haver um melhor nome.

que desenterranço :xock:

Eish, podiam ter desenterrado este tópico com notícias melhores, tal como o cada vez mais próximo regresso do Sporting ao Basquetebol.

Quanto ao nome pouco me importa, desde que haja alguém a apoiar a equipa terá todo o meu apoio.

??? Que desenterranço? ???
Não concordas que o Sporting Clube de Portugal é melhor do que Sporting Clube de Portugal-Telecom?

Que desenterranço?! Que eu saiba o futsal não se chama Sporting Clube de Portugal - Sagres! Que eu saiba o andebol não se chama Sporting Clube de Portugal - Vitalis!
:wall: :wall: :wall:

Desenterranço porque foste citar uma mensagem de Maio de 2008 e que por via disso está completamente desactualizada e descontextualizada. :great:

[mod]Tópico bloqueado. Não existem razões para comentar num tópico que não é mexido desde 2008.[/mod]