é aqui que se discute se se diz tenis ou sapatilhas ?
se for eu digo tenis
se não for desculpem qualquer coisa
é aqui que se discute se se diz tenis ou sapatilhas ?
se for eu digo tenis
se não for desculpem qualquer coisa
Está mesmo à venda no Aliexpress mas não quer dizer nada.
É muito comum eles começarem a vender fantasy kits quando não fazem ideia de como é o verdadeiro.
Não sabia que Aliexpress tinha esse hábito de criar fantasy kits dos clubes mais conhecidos.
Menos mal , pensei Aliexpress obteve a informação mais cedo e comecou a produzir os equipamentos , no caso deste não é totalmente feio depende como seria a cor dos calções , mas existem melhores equipamentos .
A AliExpress é um site onde pessoas vendem coisas, não uma entidade que vende por si.
É normal verem leaks na internet e começarem a fabricar para tentar arranjar uns trocos com o hype. As páginas no Facebook e olx que vendem camisolas compram quase todas o material na China em sites como esse.
Fui agora ver uma pagina random cá em Portugal que vende camisolas e basta olhar para algumas e ver logo que são leaks e que algumas nem coincidem (vejam as duas do Milan. A do PSG também é errada)
Esse “leak” do Sporting vê-se a 300kms que é um fantasy manhoso de um gajo que nem conhece o Sporting
Completamente
Lá está uma das boas razoes de não haver leaks.
On topic: Se fizerem um equipamento como o de Portugal com riscas verdes e brancas, calções e meias pretas por mim está vendido #class
Nope. Interesse ate tenho. Quem comenta nele assiduamente é que parece não ter.
Interessante , desconhecia esse fenómeno .
Deve ser o pior equipamento da história de Portugal.
Aquilo é um polo, não é uma camisola.
Exacto.
Pois bem, como já vi que é só tangas e fakes e leaks é mentira ou invenções, resolvi por mãos à obra! ontem à noite fui a Alvalade, acoplei 2 camaras ao meu gato e dei-lhes as devidas instruções. infiltrar-se no armazém, abrir as caixas e tirar fotos aos novos equipamentos… aqui está a reportagem…
Mas queres o quê? Se não há novidades, queres que as inventem?
Se queres ver fantasy kits há tópico para isso.
Curioso que quando li o nome do tópico não falava em nada sobre: “Ténis ou Sapatilhas, que termo usas?”
Antes de prosseguir para a Nike, queria deixar aqui o agradecimento à Macron.
No exacto momento do leak do ano passado, registaram-se comentários do tipo (retirei o nome dos autores, porque não é isso que interessa):
Isto só teria sido mais épico se a sound wave do equipamento:
Fosse desta música:
Posto isto, na minha opinião, essa camisola horrorosa tornou-se linda. Tão linda que eu comprei três, uma delas alternativa, e com elas fui para o Marquês.
Venham mais equipamentos feios como este.
E onde é que termos sido campeões anula o facto das camisolas serem feias e os comentários feitos na sua apresentacao?
Não são feias. Simples. E menos feias se tornam entrando para a história. Foram épicas.
O facto de haver muita gente a comprar a camisola deste ano não significa necessariamente que seja porque gostam dela. Eu comprei a do Coates, porque queria ficar com ela por ser a do ano/jogador do título, mas abomino o design da camisola e os equipamentos da Macron em geral. É certo que não temos de gostar todos do mesmo - e ainda bem que assim o é - mas, por exemplo, a esses riscos na camisola do Ádan deste ano não acho jeitinho nenhum. Assim como a ideia da garra na alternativa é boa, mas, na minha opinião, foi mal concretizada.
Enfim. São gostos.
@anon60141840 Tas td fdd da cabeça… Se não há novidades temos que aceitar que se debata língua e etimologia portuguesa?