Sporting pode equipar Nike em 2021/2022

Fdx se tirassem esses padrões e essa merda do rei leão ficava linda.
Símbolo antigo é lindo lindo.

1 Curtiu

Porra que linda!!! Comprava no dia

ora ai está uma coisa bonita de se ver

Para a selecção da África do Sul seria fantástica.

5 Curtiram

A Puma até é a marca desportiva que aparece logo a seguir (a Nike e Adidas)…

De qualquer forma temos de perceber que a comparação para estas grandes marcas não é entre clube A ou B mas sim entre mercado (país) A ou B.

O mercado Português vale pouco, ponto final.

Egipto.

O leão parece uma esfinge perdida entre tantos hieroglifos.

É hoje que anunciámos a NIKE como o novo patrocinador das camisolas? O contrato com a MACRON não acabou ontem?

Penso que termina no 30 de junho.

Porreira para utilizar num Safari.

Camarões meteu like nisso…

… em 2014:roll_eyes:

5 Curtiram

Os Camarões até chegaram a ter uma bem fixe, que era bem justa ao corpo.
Não me lembro do ano. Acho que o Rigobert Song ainda jogava lá, mas posso estar a fazer confusão.

cheira-me, pelo que vou lendo aqui, que vai ser o ano mais fácil para o “fornecedor de camisolas”…
é Nike, por isso qualquer porcaria vai ser linda de morrer.

o camuflado de ontem e essa capulana de hoje… nossa mãe do céu! que aberrações!
tanto ano a suplicar por equipamentos simples, um pouco à imagem do que o Celtic ia tendo (não estes últimos), e agora íamos levar com “feira de Espinho”!

simplicidade e elegância! KISS!

1 Curtiu

Andas a ler um bocado mal então, o pessoal tem criticado muitos designs da nike.
Aliás, o suposto leak que afinal não é leak foi severamente criticado…

A Puma é que faz camisolas desse genero, para as seleções africanas

minoria ruidosa…

Por acaso, o leipzig é o Clube mais odiado da Alemanha. A Nike deve vender milhões de camisolas do leipzig na Alemanha e no resto do mundo.

Verdade, mas isso também prova que o clube é “pouco relevante” comparado com o país / mercado.

Os Alemães regra geral, são tipos SUPER patriotas do ponto de vista económico.

É extremamente difícil vender produtos estrangeiros a Alemães, são bem conhecidos na Industria por isso.

Daí que é normal a Adidas e Puma serem as marcas mais relevantes na Bundesligue. Eles têm o costume de dar prioridade total às marcas do seu país.

Pois, mas esse clube odiado na Alemanha está associado a uma marca mundial. Que até se tem tornado numa corporação no mundo do futebol.

Eles consomem o que é deles porque 1o têm, 2o porque tem qualidade, 3o porque têm poder de compra.

Só para acrescentar, nós fazemos por exemplo com o vinho .
Temos , é bom e ainda é mais ou menos acessível. Normal consumidor pagas 20 euros por um bom douro, alentejano ou dão que se for um francês pagas 100 e não ficas melhor servido.

Só que eles é desde a indústria farmacêutica, aos automóveis, ao IT, equipamento industrial, et
E depois a escala, 1o um mercado de 80 milhões + países vizinhos com forte ligacao que devem dar mais uns 100 milhões (Holanda, Polónia,Bélgica,Áustria,Eslováquia-+rep checa)

3 Curtiram