Sporting pode equipar Nike em 2021/2022

Os lambuças querem o CR7 na SAD…nessa altura ainda a Dolores apoia mais.

O jorge mendes sabe muito…por algum motivo subiu o que subiu na vida.

varandas, advogado bem falante, sobrinho, tachistas…já fomos Sporting Clube de Portugal.

Com o Cr7 não custa tanto perder a maioria da SAD.

Assim o jorge mendes faz aqui entreposto de jogadores…vejamos se nos acontece o mesmo do que o:

Aves, Desportivo da Corunha, Valência…

1 Curtiu

E o que ganhas com o Cr7?

Porquê? Porque preto sobre verde não tem visibilidade.

E quanto à caixa, nem precisa de ter uma cláusula no contrato a obrigar a existência da mesma. Basta o manual de normas gráficas do logotipo da NOS onde está definida uma área de proteção à volta do logotipo.

Da mesma forma que as normas gráficas símbolo do Sporting obriga a um contorno branco a volta do escudo em fundos escuros.

Mas atenção que eu não sou a favor da caixa, a permitirem, prefiro um contorno branco à volta.

1 Curtiu

0,0

:rofl:

Nem tu acreditas nisso

1 Curtiu

Ele já disse que não quer cá o CR7 enquanto o Varandas cá tiver.
Triste.

Esta?

image

Publiquei la em cima…

Mas gosto desse!

Este é o de 21-22, o da próxima época.

Nós temos sponsor NOS nas tshirts até quando?

Vai-me custar um pouco deixar a Macron.

3 Curtiram

Salvo erro é até acabar o contrato dos direitos de TV, ou seja, daqui a muito tempo xd

Mas posso estar errado

O acordo prevê que a NOS seja o patrocinador principal dos ‘leões’ já a partir de janeiro de 2016 e durante 12 épocas e meia, enquanto os direitos sobre a Sporting TV serão válidos por 12 anos, a partir de julho de 2017.

515 milhões de euros. É este o valor que o Sporting negociou e acordo com a operadora NOS. Apesar de o contrato iniciar-se a 1 de julho de 2018 nos 515 milhões de euros está refletida uma revisão dos dos direitos televisivos e de publicidade estática para a época em curso e ainda para as duas temporadas seguintes, as que antecedem o início do contrato propriamente dito com a NOS.

A camisola da equipa principal de futebol também vai ter a NOS como patrocinadora a começar já no clássico do próximo sábado com o FC Porto. E será assim até junho de 2029, ou seja nos próximos 12 anos e meio.

A NOS garante ainda a transmissão e distribuição da Sporting TV por 12 épocas a iniciar-se a 1 de julho de 2017, para além da exploração da publicidade estática e virtual do Estádio José Alvalade, de 1 de julho de 2018 a 30 de junho de 2028.

Eu pergunto porque continuo sem perceber porque raio temos que cortar uma das listas verdes em vez de ter um rebordo a branco nas letras do sponsor.

Portanto basicamente é algo para resolver visto que estamos presos à NOS durante os próximos 10 anos ou coisa que o valha.

Visibilidade provavelmente

A solução que está actualmente até acho que é a melhor. Fica muito mais clean

1 Curtiu

Acho que como tinhamos antes com um MEGA PT na camisola era muito pior

essa gola… :nauseated_face:

Verdade, mas nas competições europeias ficava na horizontal e até nem ficava mau.

Queixam-se muito.

A NOS deu uma batelada de dinheiro para ter aquilo ali, só temos de estar satisfeitos.

Aliás mudei da MEO para a NOS por isso mesmo. :blush:

6 Curtiram