Sporting pode equipar Nike em 2021/2022

Um laranja e preto como aquele que tivémos da Puma, não era mau

Tirando o encarnado, eu acho que devíamos arriscar mais nos nossos alternativos. Dar mais liberdade criativa a quem nos desenha os equipamentos. So nos faria bem. A loja verde é de uma tristeza criativa que mete dó.

1 Like

Só tivemos 2 amarelos em quase 15 anos, não temos um exagero no uso.

O secundário tem de ser diferente do principal. Tem um alternativo verde, obriga a usar outro equipamento alternativo.

O braille foi pouco popular mas foi do caraças, escreveu um capítulo na história de equipamentos de futebol a nível mundial

4 Likes

Basta dar uma vista de olhos na tua enciclopédia para se perceber o potencial que temos (teríamos) se existisse mais arrojo. Eu defendo que, no principal inventa-se sempre demasiado, e no(s) alternativo(s) deixam sempre a desejar.
O tipico adepto deste clube, na minha opinião, peca por ser demasiado conservador.

1 Like

Quando penso nas alternativas que a Nike fez para o Celtic ponho me logo a sonhar… :yum:

Diria que há uma boa probabilidade da nossa camisola sair algo parecida com esse leak.

A gola de ciclismo bate certo com os templates que apareceram para as novas camisolas de treino da nike

“Revolutionary Cut” - Nike 2022 Training Jersey Leaked - Footy Headlines

Deve ser fake essa.
Senão me engano isso até é um design de camisola de rugby.

Linda.
Para mim, uma camisola a sério e oficial, tem de ter gola.
Caso contrário, parecerá sempre uma t-shirt de treino da feira.

Já estou a imaginar uma espécie de camisola versão Yazalde, mais o acrescento do símbolo so :smirk:

Acertem as listas e não se ponham a inventar com cores neon, que já enjoa.

esta com calções e meias pretas era TOP. Há mais de 20 anos que ando à espera de ver um equipamento deste género no Sporting…

1 Like

Já imaginaram como seriam as vendas das camisolas do próximo ano com equipamento da Nike, o símbolo de Campeão Nacional ao peito, e CR7 nas costas? :green_heart:

10 Likes

… e adepos de volta aos estádios.

Por acaso tinha tudo para ser loucura absoluta e recordes de vendas no clube.

2 Likes

Já pensei nisso umas 10x nas últimas 24 horas.

Sonho.

1 Like

Comprava 10 foda-se… :sweat_smile:

3 Likes

Ainda otem se falou nisso na TV (já não sei em que canal), que o eventual regresso do CR7 ao Sporting viria revolucionar o clube e projetá-lo para outro patamar, quer a nível desportivo, quer financeiro.

Uma eventual parceria com a Nike (julgo que ainda não existe nada de oficial, perdoem-me se estiver errado) seria benéfica para ambas as partes, a Nike ganharia em vendas e o Sporting certamente faria um contrato bem melhor…

1 Like

Um exercício rápido da Camisola Principal… Já em conta com a impossibilidade de listas nas costas. Vou tentar fazer mais umas alternativas. SL

6 Likes

Há tópicos para fantasy kits…

A da tottenham para a prox epoca ja levou leak e tem aquela coisa horrível tipo babete.

Mas n se nota tanto pq é tudo branco.

Fds…