Sporting pode equipar Nike em 2021/2022

As 3, sao todas Top. Dos melhores Templates que já vi.

2 Curtiram

fui a Alvalade ver o jogo com o Leverkusen. levámos um banho de frieza germânica.

no Mónaco estivemos a ganhar e na segunda parte foi um descalabro.

não guardo grandes memórias desse ano, realmente… :joy:

Epá isto sim já estamos a falar a serio.
A primeira se tivesse costas com listas era logo, nem que tivesse de comer atum um mes.

1 Curtiu

Era mais ou menos isto sim. E como já disse a uns tempos, mais escuro na principal para teres um alternativo branco

Eu não entendo o porquê das marcas simplesmente não “copiarem” um fantasy qq que os adeptos gostem… Seria mais fácil e mais barato para eles.

1 Curtiu

Ainda tentei a da Macron, máximo já só tem xxl, que equivale a um L, no máximo.

Tenho visto publicidade do el corte ingles acho eu.
As vezez aparece quando ando aqui no forum. Ou da La redoute ou o crl.

Experimenta pode ser que haja.

Estas são uma maravilha.

Era comprar sem pensar duas vezes.

Ver esses equipamentos traz-me à memória a última vez que tivemos uma grande marca - a adidas. Na altura eram épocas de grandes plantéis, com Figo, Balakov, Iordanov, Cherba, Valckx…
Esperar que a transição para a nike também seja presságio de equipas recheadas de craques.

3 Curtiram

Mas que coisa bonita!

Era bom de mais :heart_eyes:

Coisa linda

Houve alguém a cima que escreveu que a nossa tambem teria este tipo de riscas brancas no interior das verdes.

A nike já fez equipamentos brutais para o celtic não espero menos.

3 Curtiram

Mete Brutais nisso.

3 Curtiram

@Joao37Alves @Rafael_Caldeira

Sabem se símbolo Sporting e Logo da Nike fica na barra branca ou na verde ?

Se for na verde fica mal , porque verde abafa o emblema e a marca , ao contrário do branco que ambos aparecem mais destacados

As fotos que o @LeaoSelvagem postou , mostram bem isso , na barra branca é que fica espectacular.

A epoca ja comeca seguda-feira ja falta pouco

1 Curtiu

É possível que os primeiros treinos comecem com Macron. Pelo menos, a fazer fé no que escreveu o Record: o Sporting está ainda contratualmente ligado à marca italiana e não pode até dia 30 de Junho, data do fim do contrato, ter qualquer referência à Nike. Aconteceu o mesmo com o Manchester United. Antes de trocar de Nike para a Adidas, teve de usar a primeira ainda durante uns dias da pré-temporada.

Outra coisa que acho que ainda não se pos. O jornal O Jogo tem escrito várias vezes que o valor do contrato com a Nike é de 2M/ano.

1 Curtiu

Compraria as três. Adoro.

Fica mal na tua opinião.

Para mim fica muito melhor numa lista verde.

Desde 2007 que tem ficado sempre numa lista verde com excepção de 2014/15 em que ficou a meio entre lista verde e branca naquela que é considerada por muitos a camisola principal menos conseguida da última década.

1 Curtiu

Desde que tenha rebordo suficiente para dar contraste pode ficar na lista verde como tem sido pratica comum.