As 3, sao todas Top. Dos melhores Templates que já vi.
fui a Alvalade ver o jogo com o Leverkusen. levámos um banho de frieza germânica.
no Mónaco estivemos a ganhar e na segunda parte foi um descalabro.
não guardo grandes memórias desse ano, realmente…
Epá isto sim já estamos a falar a serio.
A primeira se tivesse costas com listas era logo, nem que tivesse de comer atum um mes.
Era mais ou menos isto sim. E como já disse a uns tempos, mais escuro na principal para teres um alternativo branco
Eu não entendo o porquê das marcas simplesmente não “copiarem” um fantasy qq que os adeptos gostem… Seria mais fácil e mais barato para eles.
Ainda tentei a da Macron, máximo já só tem xxl, que equivale a um L, no máximo.
Tenho visto publicidade do el corte ingles acho eu.
As vezez aparece quando ando aqui no forum. Ou da La redoute ou o crl.
Experimenta pode ser que haja.
Estas são uma maravilha.
Era comprar sem pensar duas vezes.
Ver esses equipamentos traz-me à memória a última vez que tivemos uma grande marca - a adidas. Na altura eram épocas de grandes plantéis, com Figo, Balakov, Iordanov, Cherba, Valckx…
Esperar que a transição para a nike também seja presságio de equipas recheadas de craques.
Mas que coisa bonita!
Era bom de mais
Coisa linda
Houve alguém a cima que escreveu que a nossa tambem teria este tipo de riscas brancas no interior das verdes.
A nike já fez equipamentos brutais para o celtic não espero menos.
Sabem se símbolo Sporting e Logo da Nike fica na barra branca ou na verde ?
Se for na verde fica mal , porque verde abafa o emblema e a marca , ao contrário do branco que ambos aparecem mais destacados
As fotos que o @LeaoSelvagem postou , mostram bem isso , na barra branca é que fica espectacular.

Mete Brutais nisso.
A epoca ja comeca seguda-feira ja falta pouco
É possível que os primeiros treinos comecem com Macron. Pelo menos, a fazer fé no que escreveu o Record: o Sporting está ainda contratualmente ligado à marca italiana e não pode até dia 30 de Junho, data do fim do contrato, ter qualquer referência à Nike. Aconteceu o mesmo com o Manchester United. Antes de trocar de Nike para a Adidas, teve de usar a primeira ainda durante uns dias da pré-temporada.
Outra coisa que acho que ainda não se pos. O jornal O Jogo tem escrito várias vezes que o valor do contrato com a Nike é de 2M/ano.
Compraria as três. Adoro.
Fica mal na tua opinião.
Para mim fica muito melhor numa lista verde.
Desde 2007 que tem ficado sempre numa lista verde com excepção de 2014/15 em que ficou a meio entre lista verde e branca naquela que é considerada por muitos a camisola principal menos conseguida da última década.
Desde que tenha rebordo suficiente para dar contraste pode ficar na lista verde como tem sido pratica comum.