SPORTING Pode beneficiar € com a ida de Ronaldo para Madrid?

Se isso acontecer , irá receber 3 milhões se não me engano.

Como é bom ler certos comentários de um tópico de à uns belos tempos…

Já deu para rir…

Correcção àquilo que escrevi há 2 anos atrás: se se confirmar que o Sporting tem direito a 2,25% de futuras transferências do Ronaldo, espero que ele vá para o RM e por muito dinheiro. :great:

Espanha: Salamanca apresentou Paulo Sérgio (ex-Sporting)
[ 2008/07/05 | 17:34 ] Redacção VHALinks relacionados:
Paulo Sérgio prestes a assinar pelo Salamanca Paulo Sérgio, extremo português que representou o Portimonense na última época, já foi apresentado como reforço do Salamanca. O jogador assinou um contrato válido por duas temporadas.

O veloz extremo esteve vinculado ao Sporting até ao dia 30 de Junho mas, depois do empréstimo ao Portimonense, não chegou a acordo para a renovação com os leões e prepara-se para jogar no futebol espanhol.

Será que recebemos algum por este???

SL

Recebemos sempre uma percentagem de qualquer transferência sobre jogadores por nós formados. A percentagem vai diminuindo com a idade dos jogadores e estipulada pela UEFA creio. Deduzo que a do Paulo Sérgio seja a mesma que a de Ronaldo, 2,25%.

Mais uns trocos! :great:

Ele assinou a custo 0 pois acabava contrato. Receberemos algo pelos direitos de formação mas deve ser pouco.

Exacto eu tinha essa duvida do custo zero.Agora estou esclarecido.

SL

São só apenas alguns trocos…mas já ajudam…

Isto quer é o pessoal formado no SCP a transferir-se de um lado para o outro. :lol:

Sl

Mais um formado em Alvalade que se transfere.

Muito ou pouco mais uns cobres a entrar!!!

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=969371&div_id=1465

SL

Pareçe que agora é que ele vai para o R.Madrid.

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHoraFutebolInternacional_FUTRealEmprestimoCRonaldo170708_81520.asp

Venha os euros a que temos direito.

SL

Os bosses do Man Utd já dizem que a porta das negociações está aberta. Ronaldo vai para Madrid e nós recebemos uns eurinhos :lol:

Isto é uma situaçâo completamente imbecil, estâo a matar o futebol! >:(

Só um bocadinho de off-topic em relação a noticia do jogo (oxala q se concretize par entrar muitos eurinhos) acho algo completamente irreal isto:

O Real Madrid inicia a próxima época com o orçamento mais elevado de toda a sua história, mais de 400 milhões de euros engrossam os cofres do clube, um aumento de 55 milhões relativamente à última época.

Irreal comparado com salvo erro os nossos 25-30 milhoes de € de orçamento :rotfl: :rotfl: :rotfl:

A concretizar-se a transferência, é o maior erro da carreira do Ronaldo. Para além de que suspeito que possa comprometer a sua eleição para Melhor jogador do Mundo. É que quem vota para estes prémios não deve, como qualquer pessoa normal, olhar com aprovação para toda esta novela de “mal agradecido”…

Por acaso no aspecto desportivo compreendo-o,já ganhou tudo pelo Man Utd e quer novos desafios numa liga mais"fechada" defensivamente que a inglesa,até para que não digam que só joga o que joga em Inglaterra,mas sim,está a mau ver a portar-se mal…

Eu por mim sou sincero,gostava de ver o CR no RM.

À parte de vir uns euros valentes p o nosso Sporting,e que muita falta fazem,digamos que fiquei fartinho do MU com aquela historia á volta do MV.

Para já nao falar de um protocolo que pareçe que temos com o MU,mas que eu nunca vi que tivesse beneficiado o SCP em algo.

Por tudo isto CR para Madrid!!!

SL

Eu quero é q ele va po real é dinheiiro a entrar, agora, tambem acho que ele fica a perder desportivamente e a nivel de protagonismo mas isso n me interessa minimamente. Como o reilagarto já disse tambem tou farto do MU vir buscar jogadores e alimentar polemicas e sinceramente tou um pouco farto do CR7 ::slight_smile: e as suas manias não suporto ver este tipo de atitudes em jogadores que ganham balurdios!!

O Blatter chamou lhe escravo eu chamo mercenário a ele e a tds parecidos com ele!!!

€ po Sporting e é o que interessa!

Força Sporting!!!

Só a tiitulo de curiosidade n sei se será assim tao facil ele ir para o real:

O Manchester United passou ao ataque e está disponível para deixar sair Ronaldo para qualquer clube…desde que não seja o Real Madrid.
Esta posição foi mesmo assumida por Alex Ferguson que, em contacto com o empresário do jogador, fez saber que já não conta com ele, uma decisão que não conhecerá recuos.
Segundo o jornal Mundo Deportivo, os próprios colegas de Ronaldo estão fartos das suas mais recentes atitudes, e indisponíveis para o aceitar de novo na equipa, enquanto os adeptos dos red devills estão também furiosos com ele.
Agora poderá começar uma longa batalha jurídica, sendo possível o recurso ao TAS para determinar o valor das indemnizações, que Ferguson entende podem atingir os 150 milhões de euros. Por isso, o técnico escocês ameaça: “Se Cristiano quer sair, que rescinda unilateralmente o contrato que tem com o Manchester”.
Os tempos mais próximos não se auguram de grande tranquilidade para o jogador madeirense, que terá dado mão livre ao seu empresário para orientar o seu futuro.

IIsto na BolaBranca

Viver em inglaterra é uma merda, eles tem o melhor campeonato do mundo, dinheiro aos montes, mas chove e faz frio…
O Cristiano Ronaldo já ganhou o que tinha que ganhar, jogou e fez jogar, bateu recordes e foi melhor jogador e goleador, quer outra experiência num campeonato mais “quente” e latino, outra projeção e mais dihheiro, está no seu direito.

Se o Man utd o vende melhor para ele, a unica coisa que não concordo com ele é a pressão que fez para sair e também esta história de adiar a operação (se bem que isso o prejudica vá para onde for), de resto compreendo a sua opção e aceito.

E para nós é bom, pois já está mais perto de casa e nós recebemos uma boa e justa quantia.

:arrow:

Isto tem de parar um dia, esta m3rd2 qualquer dia vai dar o estouro!

Alguém acha isto normal, é que estes orçamentos estão a tomar proporçoes escandalosas. É que estamos a falar de equipas que teóricamente “lutam pelos mesmos objectivos” (vá, nas mesmas competições).
Isto desvirtua completamente a verdade desportiva, quando um clube consegue comprar todo e qualquer jogador da 2ª equipa mais rica do mundo, isto vai muito mal.
Os outros andam cá a fazer o quê? A anhar?!