Sporting Pandémico

E os nossos irmãos adeptos do Sporting, que foram baleados pelos agentes do estado, já recuperaram a visão?

2 Curtiram

Os casos em Portugal continuam paulatinamente a aumentar.

A conclusão é óbvia: todos os dias saem centenas de milhares de Sportinguistas à rua para festejarem todos juntos o campeonato, levando a que todos os dias o número de casos vá sendo um nadinha maior que anteriormente.

4 Curtiram

Olha ainda estou com grandes dificuldades em respirar . Quando fui ao Marquês.
Tanto que estou a alguns milhares de quilómetros de distância de férias e aqui cheguei de máscara e foram prontos “ aqui não é preciso máscara :mask:
Cumps,
csl

1 Curtiu

205402587_2835040643413026_5719543515562582535_n

1 Curtiu
2 Curtiram

Isto sim, é um Comunicado!

Detalhado, circunstanciado, objectivo, esclarecedor.

A extensão impunha-se para elencar as ações previamente tomadas, identificar eventuais testemunhos que ajudem à defesa do Clube.

Pode-se criticar a Direção noutras ocasiões, nesta não o faço.

3 Curtiram

Agora só falta a demissão do palhaço Cabrita.

2 Curtiram

Há mais probabilidades de um destes dias acabar a pandemia do que isso acontecer.

2 Curtiram

Os imbecis na assembleia agora só falam dos festejos do Sporting. Dos hooligans da Champions não falam eles, não convém.

Nem das ruas cheias de bebados no bairro alto e cais de sodré de quinta a domingo…
Nem do São João no Porto…
And so on

Vamos estar no natal de 2024 e a culpa de todo o covid em Portugal vai ser dos festejos.

1 Curtiu

Por isso é que na altura eu pedi que não “embarcassem” nisso, estava-se mesmo a ver o que aí vinha…

Culpar o Sporting neste país é demasiado fácil.

1 Curtiu