Sporting paga 800 mil ao Fisco

Ouvi hoje na TSF que o Sporting chegou a acordo para pagar pouco mais de 800 mil euros em dívida ao fisco, conseguindo assim o fim da penhora às contas do clube.

Segundo a notícia o Sporting persiste no entanto em recorrer à justiça para provar que não devia nada…

…yeah…

…right :)…

No que toca a assuntos com o fisco, e situações deste género, a melhor forma de actuar é esta, pagar primeiro e depois reclamar.

É outro sistema… :lol:

Oh pah! o sporting a mim não me deve nada e agradecia que me desse 800000 euros…a falta que me faz.

No que toca a assuntos com o fisco, e situações deste género, a melhor forma de actuar é esta, pagar primeiro e depois reclamar.

É outro sistema… :lol:

É mais um caso que mostra como o estado não actua como uma pessoa de bem. :arrow:

O Sporting vai pagar os 800 M Euros, porque só assim lhe levantam a penhora. Desta forma o clube tem de pagar primeiro e reclamar depois.

No enatnto a contenda em tribunal mantém-se porque o Sporting continua a defender que nada deve.

Pelo que ouvi o Sporting entrega já 400 M Euros, e o restante fica a pagar em suaves prestações mensais até 2009.

eheh vocês são tão crédulos…

portanto o Sporting sem dinheiro pagava 800 mil dele com a certeza de não dever nada? :slight_smile:

O Sporting pagava 800 mil dele tendo a certeza que nada devia sem o conseguir provar às mais altas instâncias em tempo útil? :slight_smile:

O Sporting pagava agora 400 mil e outros 400 até 2009 e entretanto metia um processo pq sabia que não devia nada?

yeah…

right :).

O Sporting nunca disse que nâo devia NADA- em termos absolutos- ao fisco.
O que se disse é que nâo devia nada naquele momento por reclamar as contas- nâo especificadas etc.- que o fisco tinha apresentado.
800 mil euros é tb bem menos do que aquilo que o fisco reclamava, 2. qualquer coisa milhôes de euros, se nâo estou enganado.

O Sporting nunca disse que nâo devia NADA- em termos absolutos- ao fisco. O que se disse é que nâo devia nada naquele momento por reclamar as contas- nâo especificadas etc.- que o fisco tinha apresentado. 800 mil euros é tb bem menos do que aquilo que o fisco reclamava, 2. qualquer coisa milhôes de euros, se nâo estou enganado.

o estado reclamava 2.7 M

eheh vocês são tão crédulos...

portanto o Sporting sem dinheiro pagava 800 mil dele com a certeza de não dever nada? :slight_smile:

O Sporting pagava 800 mil dele tendo a certeza que nada devia sem o conseguir provar às mais altas instâncias em tempo útil? :slight_smile:

O Sporting pagava agora 400 mil e outros 400 até 2009 e entretanto metia um processo pq sabia que não devia nada?

yeah…

right :).

Mauras quando tiveres uma multa de Trânsito, em que tenhas a certeza que nada deves, não pagues e vai a tribunal …

Hoje em dia em Portugal Pagas e só depois podes reclamar … ou então começas a ter tudo penhorado, até conseguires provar alguma coisa.

Se é isso que se passa com o Sporting não sei … mas daí até ser um simples crédulo …

Mauras,

Este processo é todo ele uma confusão.

Não te esqueças que foi o proprio fisco que pediu ao tribunal vários adiamentos para ter tempo de informar o clube o montante exacto da divida e relativo a que anos. Ou seja, eles resolveram dizer que o sporting deve, não sabem é quanto nem relativo a que anos, mas ainda assim e à cautela penhoraram as contas, para colocar o clube sobre pressão.

O Sporting continua a defender que tem tudo legal, ao abrigo do plano mateus, se o tribunal lhe der razão, todo o dinheiro já pago terá de lhe ser devolvido, passando a ser credor do estado.