SPORTING - Paços de Ferreira

O Sporting é o primeiro dos três grandes a jogar, no sábado às 19.00h. O dia 8 de Março é o dia internacional da Mulher por isso o Sporting vai vender bilhetes a senhoras a um preço imperdível. Vamos à luta. Leões e Leoas a Alvalade! ;D

http://www.sporting.pt/Servicos/Bilhetes/Servicos_Bilhetes.asp

[hr]
Introdução do [ - Em1n3m - ] SCP:

Bilhetes Online : Clique aqui

3 pontos a ganhar e muito a perder com este jogo em casa, um dos principais factores para estarmos longe do título.
Estas duas jornadas “caseiras” serão importantes mas não determinantes no que poderá ser a posição final do Sporting no campeonato. O problema já vem de trás e reside principalmente no que (não) fizemos no passado mês de Fevereiro.

Lá estarei!

2-0, vitória sem chama.

Lá estarei, na Sul.

Também lá estarei!

Exijo empenhamento e respeito!

Exige-se uma vitória tranquila…

Tiago-P.Silva,Carriço,Polga,Ronny-Pereirinha,Adrien,Moutinho,Izmailov-Vuk,Liedson

Vou falhar um jogo em Alvalade… :’( Não vou estar em Portugal. Mas de hoje a uma semana estarei no Allianz.

De qualquer maneira arranjarei forma de acompanhar o jogo. Espero uma vitória, caso contrário as (poucas) esperanças que temos morrem por completo. Nos próximos 2 jogos são 6 pontos obrigatórios.

Força aos que vão, e apoiem por mim, pois se lá estivesse seriam 90m a agitar a bandeira e a cantar SPORTING!

Também apostava no Ronny para este jogo… Grimi lesionado, Veloso recuso-me a falar, e Caneira tem pouca dinâmica ofensiva(não é que o Ronny a tenha, mas ao menos vai tirando uns cruzamentos jeitosos!)

Se nao ganharmos este jogo, bem que podem dizer o adeus!

Eventos ligados ao calendário

* SPORTING - Paços de Ferreira: 03 Março 2009

erro!!

Espero e exigo naturalmente uma vitória.

Espero igualmente que todos sejamos dignos de pertencer á familia Sportinguista,todos refiro-me a Jogadores,Treinadores,Dirigentes e tb nós Sócios e Adeptos.
Espero e desejo que episodios recentes nao interfiram no que para mim realmente conta,o apoio de todos para vencer-mos mais um jogo para continuarmos a ter esperança de alcançar o Titulo.

Tudo o que seja diferente disto para mim seria uma grande desilusão.

Saudações Leoninas

não gosto do veloso a jogar a lateral esquerdo, mas se ele estiver em condições não me importo que o p.bento o meta.
o ronny devia jogar a suplente, e entrar para se preparar(naõ joga há muito tempo, e não está preparado), e o caneira não joga bem nessa posição.
de resto
p.silva, polga, carriço, izmailov, vuk., adrien, moutinho, liedson, djálo

são a melhor opção

Temos mesmo que ganhar este jogo, espero que consigamos fazer uma boa exibição.

Neste jogo apostava na seguinte equipa:

• Rui Patricio (já está a treinar sem limitações).

• Pedro Silva (voltou novamente a estar muito bem frente ao Porto, jogava a lateral esquerdo devido à lesão de Grimi);

• Daniel Carriço (é imprescendível e titularissimo, melhor defesa do plantel);

• Anderson Polga (experiência…);

• Bruno Pereirinha (lateral direito, com dois laterais ofensivos tinhamos grande dinâmica ofensiva).

• Adrien Silva (vai ser um grande jogador e mostrou-se muito bem em Belém);

• Simon Vukcevic (garra e ‘faro’ para o golo);

• Marat Izmailov (é uma pedra importantissima do Sporting, ajuda a defender e principalmente cria grande dinâmica ofensiva);

• João Moutinho (o sempre-em-pé).

• Yannick Djaló (penso que faz uma grande dupla com Liedson, precisa de uma oportunidade para voltar a ser o jogador que foi até ao jogo no Santiago Bernabéu);

• Liedson (Não é preciso dizer muito… “Liedson Resolve!”)

Entrar com toda a força no jogo, marcar cedo e continuar sempre na pressão até chegar ao 2-0. Se for possivel resolver tudo na 1ª parte ainda melhor, já que tivemos uma semana complicada e assim amimicamente ficavamos bastante melhores. Se tivesse um resultado de 2-0 / 3-0 ao intervalo, teriamos uma segunda parte para criar a “reconciliação” entre adeptos e jogadores, com os tipicos “olé’s” ;D

Na segunda parte, fazia as seguintes alterações:

• Sai Yannick Djaló, Entra Derlei (Força para o ataque);
  • Sai João Moutinho, Entra Leandro Romagnoli (É importante que o João não leve amarelo, e com o jogo resolvido poderia ser que Romagnoli conseguisse voltar ao que foi na temporada anterior);
  • Sai Pereirinha, Entra Miguel Veloso (oportunidade para Veloso, mas a defesa esquerdo).

Jogue quem jogar, o que interessa é que o SPORTING VENÇA.

concordo

Se o Sporting não vence este jogo, chegamos ao fim da linha. Em termos de luta pelo título ficamos definitivamente arrumados. E se o SL Buraca tb ganhar com o porco, nem para o 2º lugar poderemos lutar, pelo que será um final de epoca mto mau.

Fantastico já tens as substituições feitas sem saber como esta a decorrer o jogo se existem lesões etc etc etc :great:

SL

Ainda por cima estando nós em maré de azar com as lesões

Já que futebolisticamente pouco há a esperar, sempre dá para «as» levar ao futebol, para ver se é desta que «elas» vêem um jogo decente, depois do jogo com o S C Braga, o do dia dos namorados…

Por acaso nem discordo muito do César, mas a futurologia é sempre complicada…
Eu cá nem contestava Tiago, tanto se me dá ele ou Patrício. Negativamente, Tiago só esteve associado ao desastre com o F C Bayern, e penso que há um certo consenso quanto a pouco mais poder ter feito nesse jogo. Por outro lado, é importante recuperar Patrício. Depende de se ganhar alguma coisa a nível da lesão, com mais algum repouso.
O único lugar da defesa que oferece grandes dúvidas é o da esquerda. Abel ou Silva à direita, nesta altura, tanto faz, Carriço ou Tonel ao meio idem, na esquerda é que a coisa pia mais fino.
Não tenho dúvidas que a teimosia de Bento fará com que Ronny fique no banco. Nem me importava de o ver neste jogo, ao ponto a que as coisas chegaram. O meu palpite é que alinhará Caneira, que eu preferia que fosse poupado (mas há Tonel ou Carriço), mas também pode alinhar Silva à esquerda, Bento gosta de inventar.
Não acredito que Veloso jogue à esquerda, além de não ser uma boa opção.
No meio campo, uma boa notícia, Adrien deverá jogar.
Também concordo que Moutinho devia ser poupado, até porque já interrompeu a série consecutiva para o Guiness. Mas pela mesma lógica Izmailov devia ser poupado. Anda de rastos, e saiu lesionado no Dragão. Palpita-me que Romagnoli jogará.
Não é segredo que prefiro Vukcevic ao lado de Liedson, mas com os problemas no meio campo, deverá jogar mais atrás (um desperdício). Assim, algo me diz que Bento apostará em Derlei, mas sou mais um dos que preferia Yannick de início e Derlei de reserva, até porque os árbitros devem andar com vontade de mostrar cartões a Derlei…
Se Veloso e Adrien conseguissem jogar juntos (na cabeça de Bento, é claro), dava para fazer um meio campo inovador, e avançar Vukcevic.

Se nao ganharmos na minha opinião é o PB para a rua

Isso, aconteça o que acontecer, infelizmente, só no final da época.