Sporting oferece bilhetes

:offtopic: :

[i]23-11-2007
Ajude os sem-abrigo e venha ao Futebol

O projecto Sporting Solidário dá oportunidade a 400 sportinguistas de assistirem ao encontro entre os “leões” e o Leiria, a realizar no próximo dia 2 de Dezembro.

Por cada três produtos alimentares (leite, sumos, pão, cereais, iogurtes, bolos/bolachas e enlatados) entregues durante o dia 26 de Novembro, entre as 10h30 e as 19h30, no Multidesportivo Açoreana Seguros, o Sporting oferece um bilhete para o jogo entre os “leões” e a União de Leiria (por maior que seja o seu espírito solidário só terá direito a um ingresso).

No final da campanha os bens serão distribuídos de forma equilibrada por três instituições de apoio aos sem-abrigo (AMI, Associação CAIS e Comunidade Vida e Paz).[/i]

Porque nem só de merchandising se faz o Sporting há que dar também a saber as iniciativas de solidariedade. Não encontrei outro tópico bom para pôr isto e também não achei que devesse ser criado um novo. Os administradores se acharem mal que coloquem noutro sítio.

Desculpa RMP mas devias ter aberto outro tópico SIM, para divulgação, grande iniciativa!!! Se fosse algo depreciativo já havia três ou quatro tópicos seguramente.

Spamma aí, ou spammo eu! :mrgreen:

Créditos para o Caríssimo Ricardo Martins Pereira que divulgou a notícia mas num tópico mais escondido a meu ver. :clap:

Ora como eu quero casa cheia vou já abrir isto pois a campanha acaba já dia 26 e quantos mais melhores. Sugiro a quem tem gamebox levarem as caras metade!

Ajude os sem-abrigo e venha ao Futebol

O projecto Sporting Solidário dá oportunidade a 400 sportinguistas de assistirem ao encontro entre os “leões” e o Leiria, a realizar no próximo dia 2 de Dezembro.

Por cada três produtos alimentares (leite, sumos, pão, cereais, iogurtes, bolos/bolachas e enlatados) entregues durante o dia 26 de Novembro, entre as 10h30 e as 19h30, no Multidesportivo Açoreana Seguros, o Sporting oferece um bilhete para o jogo entre os “leões” e a União de Leiria (por maior que seja o seu espírito solidário só terá direito a um ingresso).

No final da campanha os bens serão distribuídos de forma equilibrada por três instituições de apoio aos sem-abrigo (AMI, Associação CAIS e Comunidade Vida e Paz).

:clap:

Bonita atitude que espero que tenha grande adesão. Eu, apesar de ter gamebox, vou tentar participar e, se conseguir, ofereço o “meu bilhete” a quem quiser aqui do fórum. Mas não quero criar falsas expectativas a potenciais interessados que não possam participar. É que apesar de eu ser de Lisboa, trabalho em Oeiras e só poderei ir a Alvalade na hora de almoço e isto, assumindo que não tenho uma carga de trabalho descomunal… Basicamente, se estiver lá muita gente, eu provavelmente desisto do bilhete (mas não sem entregar os alimentos :P)

Há sempre um motivo para nos orgulharmos do nosso Sporting e esta é uma bonita iniciativa, que merece a máxima participação. Pena que não aconteça no próprio dia do jogo. A adesão seria gigantesca, com ou sem bilhetes para oferecer.

Durante os meus 27 anos de vida, sempre existiu o compromisso familiar de oferecer roupa (nova) a quem dela precisa, nesta altura do ano. É um hábito que mantenho desde que saí de casa dos meus pais e tenho que admitir que me dá uma enorme satisfação pôr de lado os meus problemas supérfluos e pensar nos problemas dos outros.

Lembro-me de que quando era criança, no Natal, existir sempre um ou dois sacos-extra de prendas, que o meu pai ia distribuir dia 23 de Dezembro a um bairro perto de onde morávamos. Observar o meu pai moldou muito a minha forma de pensar e espero passar a mesma mensagem quando tiver filhos.

Grande iniciativa,ser “sporting” è ser solidàrio,e partilhar è a maior vitoria que podemos alcançar!! :victory: :clap:

Acho muito bem que se seja criado um tópico sobre isto, o que não vale nada a pena é exultar com o lançamento de um GPS como se isso fosse um acto de gestão magnifico, que não é.

Isto sim, é um exemplo fantástico de como o Sporting pode contribuir para uma sociedade mais justa, ao mesmo tempo que premeia quem ajuda.

:clap: :clap: :clap:

Acabei por juntar os dois tópicos. :slight_smile:

Muito bem. Atitudes destas fazem falta! :great:

yep. e um verdadeiro incentivo a ajuda. parabens, uma iniciativa louvavel.

Muito Bem. Espero que se repitamais vezes tal como a iniciativa que o ano passado fizeram com brinquedos para as crianças.
É um acto de justiça, pois somos uma Instituição Pública de Caracter Social e este é o nosso Dever.

Pessoalmente tenho pema de não poder participar pois a essas horas nesse dia estou no ar a caminho de Manchester.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: