Sporting nos EU

Sporting e Santos vão medir forças no dia 9 de Novembro, em Toronto, em encontro amigável aprazado para o antigo SkyDome, às 20 horas locais (uma da manhã de dia 10, em Portugal).

Um compromisso agendado ainda com o ex-administrador Paulo Andrade, depois de as exigências financeiras terem inviabilizado a participação do Benfica num jogo que fará as delícias dos emigrantes, entre os leões e o peixe, como é conhecido o Santos, onde alinha o avançado brasileiro Cláudio Pitbull, emprestado pelo FC Porto.

Nos EU? :roll:
Toronto = Canadá

Um jogo que me parece prejudicial devido à viagem e ao cansaço no meio de jogos competitivos, mas o dinheiro apela e nunca é demais.

mas devem levar para la bastantes juniores

O meu irmão, que está a trabalhar temporariamente no Canadá, deve ir ver esse jogo…tenho de lhe pedir para tirar umas fotos para pôr aqui no fórum…

:wink:

Deve ser então por isso que o Sporting-Leiria é a 4/11, uma 6ª feira. Como o Sporting já não está nas competições europeias, achei estranho a marcação de um jogo para uma 6ª. Deverá ter a ver com esse jogo.

O meu irmão, que está a trabalhar temporariamente no Canadá, deve ir ver esse jogo...tenho de lhe pedir para tirar umas fotos para pôr aqui no fórum...

:wink:

o Ricardo e Felina não vão…? :lol:

Não posso. Tenho que trabalhar e a Felina tem as aulas!
:mrgreen:

o Sporting-Leiria é a 4/11, uma 6ª feira.

F…-se! :x

Não posso. Tenho que trabalhar e a Felina tem as aulas! :mrgreen:

Não seja por isso, há sempre a hipótese de me baldar! :lol: :wink:

P.S - Sporting, ai essa geografia mundial!

:roll: Perdão…

Canadá . :lol: :lol:

Sporting e Santos vão medir forças no dia 9 de Novembro, em Toronto, em encontro amigável aprazado para o antigo SkyDome, às 20 horas locais (uma da manhã de dia 10, em Portugal).

Antigo SkyDome :shock: ?!?

Há algum jogo internacional nessa altura?

SkyDome ñ foi onde Portugal fez um torneio qualquer à uns anos valentes em que a relva era sintética?

SkyDome ñ foi onde Portugal fez um torneio qualquer à uns anos valentes em que a relva era sintética?

Sim, é um campo de baseball.

Grande estádio! No inverno a cobertura fecha totalmente.

Já agora:

http://www.rogerscentre.com/events/popup.cfm?month=11&day=9&year=2005

Sporting Club de Portugal and Santos Futebol Clube of Brazil have long and illustrious histories with many titles to their credit. Sporting, which will celebrate its 100th anniversary in 2006, has won 22 Portuguese league titles, 13 Portugal Cups, five Portuguese Super Cups and one European Cup Winners’ Cup. It boasts such stars as Liedson, Ricardo and Joao Moutinho and has a worldwide following of more than three million supporters.

Santos FC is the eight-time and defending Brazilian league champion and the club with which the legendary Pele spent most of his career. The club has produced some of the world’s greatest players including Cristiano Ronaldo, Luis Figo and Robinho. :shock: :shock: :shock:

Sim, é um campo de baseball.

Grande estádio! No inverno a cobertura fecha totalmente.

Já agora:

http://www.rogerscentre.com/events/popup.cfm?month=11&day=9&year=2005

Sporting Club de Portugal and Santos Futebol Clube of Brazil have long and illustrious histories with many titles to their credit. Sporting, which will celebrate its 100th anniversary in 2006, has won 22 Portuguese league titles, 13 Portugal Cups, five Portuguese Super Cups and one European Cup Winners’ Cup. It boasts such stars as Liedson, Ricardo and Joao Moutinho and has a worldwide following of more than three million supporters.

Santos FC is the eight-time and defending Brazilian league champion and the club with which the legendary Pele spent most of his career. The club has produced some of the world’s greatest players including Cristiano Ronaldo, Luis Figo and Robinho. :shock: :shock: :shock:

Enfim, é a tradicional ignorância americana. Eles nem as coisas da terra deles sabem, quanto mais dos outros.

Isto faz-me lembrar um taralhoco de um turista que reclamou num restaurante cá em Portugal que lhe estavam a servir peixe com plástico no interior. Escusado será explicar o que era o «plástico».

Como é que um povo anormal como este pode ser uma potência mundial, é que eu gostava de saber. :!:

Os Canadianos sao Canadianos e nao sao americanos.

Isto e um erro natural de quem sabe muito pouco de “soccer”.

Mas como e natural vivem aqui alguns milhoes de fans de bom futebol.

Todos que irao ver este jogo conhecem muito bem de onde estes jogadores sao oriundos.

Chamar ignorantes a um povo  que esta entre os melhores paises do Mundo para viver, acho que e muito exagerado.

Eles com a ignorancia deles conseguem ser o segundo maior pais do Mundo,um dos paises mais ricos do Mundo .
E melhor eu ficar por aqui!

Eles com a ignorancia deles conseguem ser o segundo maior pais do Mundo,um dos paises mais ricos do Mundo .

Não acredito que os canadianos sejam tão ignorantes como os seus vizinhos do sul, mas de que são evoluidos são, basta ver, por exemplo, as fotos do estádio.

PS: já percebi o que quer dizer “antigo” SkyDome, ele mudou de nome :wink:

Mudou de nome,porque mudou de dono
Agora chama-se Rogers Center,Rogers e o dono da equipa de basebol
dono da maior Companhia de cabo TV e de muitas mais coisas.

Dentro de pouco tempo ira ser construido um Estadio para o futebol
mesmo no coracao de Toronto que em 2007 creio eu, ira ter uma equipa
de futebol do MLS ou seja a Liga de futebol Americana.

Aqui o desporto numero 1 e o Hoquei sobre o gelo.
Basebol
Basquetebol
O futebol sao mais os Europeus que vivem aqui que se esforcam para o
integrar como um desporto das multidoes.

Lembro-me de ter muito menos aceitacao,do que a que ja possui hoje.

bem este rogerscentre é um mundo, é pena é as falhas de sempre, uma pequena pesquisa na net ñ lhes fazia mal, mas é como a jade diz o futebol é ainda um parente pobre do desporto na américa do norte

Alguém sabe se o jogo de hoje dá na tv ou pela internet?

deve dar deve… o cacete é que dá. É sp a mesma merda. alias isto é outro ponto em que o Sporting defende bem os adeptos… estes chulos vão à academia e têm condições como em mais nenhum clube… bem podia o sporting exigir transmissões dos jogos de prétemporada e amigáveis de alguma importancia, nem que fosse em diferido.