Sporting no Pes 2009

O pro evolution soccer é uma instituição dentro do mundo dos video-jogos, uma referência para quem gosta de futebol. por isso, é que fico sempre com um certo tom felicidade quando este gigante usa o nosso sporting para anunciar mais um capitulo da sua edição desportiva do desporto rei.

ps- se encontrarem mais fotos do sporting no pes 2009, ou no fifa 09 façam um post, para ver como eles retratam os nosso craques.

Pelos vistos vão haver novas bolas (finalmente a da champions) , e tambem botas que não sejam só as da Adidas como este ano , nota-se que o Moutinho na foto que ai puseste usa as botas da Puma … o que são boas noticias , a cara dos jogadores continua a ser muito mal “retratada” mas felizmente já no jogo deste ano veio uma opção em que podemos “criar” as caras através da camera e fotos , espero que tenho outra vez no 2009 .

De resto quanto ao uso do nosso Sporting para “anunciar” o jogo , é algo natural , já o 2008 quando apresentaram deram imagens do jogo com um Corruptos Vs Sporting , etc … ao PES falta trazer a liga Portuguesa por inteiro e não apenas os 3 grandes como tem sempre acontecido … ao contrário do fifa que no fifa 2009 vai ter a liga Portuguesa completamente licensiada .

Que chegue depressa o pes 2009 , e espero que com os problemas de network resolvidos !! entretanto soube que a partir de hoje o demo do fifa 2009 já estará disponivel na ps3 na playstation store , vou tirar para experimentar , mas nunca gostei muito de fifa .

Já experimentei a do pc, e supreendeu-me pela positiva, os jogadores ainda não estão tão soltos como no PES mas a melhoria já foi significativa…na ps3 deve estar um grande jogo!

Não sei jogar estes jogos mas graficamente :o

Há uns anos atrás não imaginava que se pudessem fazer coisas tão próximas da realidade. Quanto à qualidade (ou não) do jogo, não posso aferir.

E gosto de ver o Sporting ser usado nas imagens de promoção.

Pois eu vi um dos responsáveis da EA em Portugal a falar sobre o novo fifa , e o gajo disse que o motor de jogo é novo e que se iam notar melhorias no que toca aos movimentos dos jogadores … se gostar do demo às tantas compro o fifa 2009 .

Mas é esperar para ver …

Quanto ao que disseste no fim , pa a maioria dos jogos , na PS3 tão brutais mesmo , espero que assim continue …

Edit : Fui à playstation store da PS3 mas ao contrário do que o gajo da EA disse , o demo do fifa 2009 ainda não tá disponivel . ele disse dia 11 , mas ainda não há nada .

johnnyboy12 … Tava a estranhar nas imagens que postaste , os logos da Liga dos Campeões visto que o PES nunca teve LC mas sim Master League … e após alguma pesquisa vi que a Konami comprou os direitos de tudo o que seja relacionado com a Liga dos Campeões para “usar” no PES 2009 e nos próximos , durante 4 anos , e que alem dos modos já existentes , vai haver o modo Champions League … ESPECTACULO !!!

Espero que este PES consiga ser bom em todas as consolas porque, na minha opinião, o único PES 2008 que valia a pena comprar/jogar era o da 360. Relativamente à notícia de terem comprado esses direitos todos fiquei bué contente. Era isso que estava a faltar no PES para arrumar de vez com o FIFA. lol Duvido é que ainda tenha a liga portuguesa. :wall:

Apenas uam pergunta à parte: Porque é que não tenho os estádios portugues no PES 2008 para a PS2?!

Porque a PS2 já deu o que tinha a dar. Tu nem simulações tens na PS2 quanto mais os estádios… :lol:

Pois… :inde: Os gráficos para pc são bons? É que pelo computador sempre posso actualizar os dados dos jogadores, etc…Estou a pensar em adquirir o PES 2009, mas para pc…De resto, tenho o PES 2, 3, 4, 5, 6, 2008 e já estou à espera deste ;D

LOL? Só para rir. O PES 2008 foi muito mau. Sou (era?) fã incondicional da série PES (antes ISS Pro), mas devo dizer que o FIFA este ano vai ganhar a corrida, parece-me a mim. Já o FIFA 08 parece-me melhor (gráficos, jogabilidades, bugs, base de dados, etc) do que o PES2008 e acho que a série 2009 vou optar pelo FIFA… :inde:

O PES só vai render o 2010 porque segundo o próprio Seabass, esse é o jogo que está a ser criado de raiz face ao flop que foi PES2008. Eles perceberam que os fãs não gostaram e querem voltar a ser o bom e velho PES!! Até lá… FIFA porque provavelmente o PES só tem melhorias gráficas e pequenas melhorias de jogabilidade/IA, isto tendo em conta que nem sequer se sabia se iam lançar este ano o Pro Evolution visto estarem mesmo a apontar baterias e esforços para PES2010.

Uma coisa é certa…ao contrário dos outros anos em que comprava o PES no dia e hora em que ele saía…
…este ano só depois de jogar é que o farei. Em princípio será FIFA este ano… ???

Jogo pes desde sempre, ainda na versão ISS pro, já tive tb o FIFA para a PS2 (estava chipada era só sacar). Neste momento jogo para a PS3 e ao contrario de muitos acho o jogo excelente, a jogabilidade e a realidade de movimentos é melhor em relação aos anteriores. A versão online é que é péssima mas mesmo assim prefiro-a a jogar contra o computador.
O PES 2009 sai dia 16 de Outubro e dia 16 lá vou eu compra-lo.

FIFA não me convence, só se melhorarem muito.

Temos é que combinar uma noite de vicio ao mais alto nivel :beer:

Dou-te 1 golo de avanço desde que me deixem jogar com Ibrahimovic + 10 jogadores. ;D

Temos que marcar então. Tenho a ps3 avariada na sony há 3 semanas, espero que esteja a chegar.

Eu tenho um tópico aberto para o PES 2008 online para o pessoal combinar jogos , mas devido à fraca adesão ao tópico pensei que ninguem tinha o PES 2008 para a PS3 , pelos vistos , alem de mim há mais pessoal que tem … é que tipo eu tambem não gosto do modo online , mas visto já ter aquilo tudo ganho , vou jogando online , por isso mesmo abri o tal tópico à uns 2 meses atrás .

e ja agora , se me deixarem jogar com o ADRIANO do Inter , dou 2 de avanço a quem quiser jogar .

por isso é que o pes 2008 não tem graça nenhuma para quem gosta de simuladores.
troquei o pes 2008 pelo fifa 08, não me arrependi nada, e agora com o fifa 09 nem sei se compro o novo pes.
a demo está fenomenal.

Bem , já tá disponivel na Playstation Store da PS3 o demo do Fifa 09 , fazer download e ver como é que isto tá , para depois ter comparação quando sair o demo do PES 2009 . se valer a pena , como já disse ás tantas compro o Fifa 09 .

Espero bem que o PES 2009 valha a pena porque não ia gostar nada de passar de muitos anos a jogar PES para passar a jogar fifa … veremos .

Já tirei , já fiz dois jogos para experimentar , um Chelsea vs Toronto , e um Real Madrid vs Toronto (jogar contra a equipa mais fraca e tal porque pronto…) , mas de qualquer forma perdi o 1º por 4-1 e ganhei o 2º por 2-1 .

Definitivamente , Fifa não é pra mim … não gosto , não gosto , e não gosto … o motor de jogo parece-me que não melhorou muito , portanto o movimento dos jogadores parece-me igual ao do demo que experimentei do fifa 2008 , passes , cruzamentos , passes longos etc temos que ter atenção à força coisa que no PES só temos que ter atenção a nivel de cruzamentos e do remate (e pra isso já tenho os dedos “calibrados” ) , não me consigo adaptar às diferentes cameras que o fifa tem , a de grua os jogadores parecem carrapatos lol , e as restantes experimentei e embora fiquem mais proximas do que são as do PES , não me consigo adaptar , os remates se a barrinha da força enche até ao meio a bola já sai por cima da barra .

A nivel gráfico parece-me que a melhora não foi por ai alem , os guarda-redes parece-me que tão mais dentro da realidade o que é positivo , e de resto o que posso salientar de positivo é o facto de ter a Liga Sagres (mostra no painel que aparecem os logos das ligas ) .

Portanto com tudo isto , desculpem-me os amantes de Fifa , mas o Fifa ainda não chega aos calcanhares do PES , que venha rápido o PES , e por mim até pode vir não muito diferente do 2008 , desde que venha com o modo online muito melhorado , e que traga algumas cenas tipo o que já disse e que foi confirmado (liga dos campeões , bolas novas , botas diversificadas que não apenas as da Adidas ) , por mim tass bem . ahh e gostava tambem dos comentários em Português porque já farta de ouvir Ingleses , parece que isso o Fifa vai ter , pelo que o gajo da EA disse à dias , a liga tuga tambem era bom mas não me parece , nem a Inglesa é licensiada no PES quanto mais virmos a ter a tuga completamente licensiada .

Bem , já vi que é só prós a jogar PES. Não me consigo bater com vocês mas de qq das formas assim que chegar a minha ps3