Já tirei , já fiz dois jogos para experimentar , um Chelsea vs Toronto , e um Real Madrid vs Toronto (jogar contra a equipa mais fraca e tal porque pronto…) , mas de qualquer forma perdi o 1º por 4-1 e ganhei o 2º por 2-1 .
Definitivamente , Fifa não é pra mim … não gosto , não gosto , e não gosto … o motor de jogo parece-me que não melhorou muito , portanto o movimento dos jogadores parece-me igual ao do demo que experimentei do fifa 2008 , passes , cruzamentos , passes longos etc temos que ter atenção à força coisa que no PES só temos que ter atenção a nivel de cruzamentos e do remate (e pra isso já tenho os dedos “calibrados” ) , não me consigo adaptar às diferentes cameras que o fifa tem , a de grua os jogadores parecem carrapatos lol , e as restantes experimentei e embora fiquem mais proximas do que são as do PES , não me consigo adaptar , os remates se a barrinha da força enche até ao meio a bola já sai por cima da barra .
A nivel gráfico parece-me que a melhora não foi por ai alem , os guarda-redes parece-me que tão mais dentro da realidade o que é positivo , e de resto o que posso salientar de positivo é o facto de ter a Liga Sagres (mostra no painel que aparecem os logos das ligas ) .
Portanto com tudo isto , desculpem-me os amantes de Fifa , mas o Fifa ainda não chega aos calcanhares do PES , que venha rápido o PES , e por mim até pode vir não muito diferente do 2008 , desde que venha com o modo online muito melhorado , e que traga algumas cenas tipo o que já disse e que foi confirmado (liga dos campeões , bolas novas , botas diversificadas que não apenas as da Adidas ) , por mim tass bem . ahh e gostava tambem dos comentários em Português porque já farta de ouvir Ingleses , parece que isso o Fifa vai ter , pelo que o gajo da EA disse à dias , a liga tuga tambem era bom mas não me parece , nem a Inglesa é licensiada no PES quanto mais virmos a ter a tuga completamente licensiada .