Sporting no estrangeiro

Estive de férias em Madrid e passei um dia em Toledo, uma cidade interessante, qual foi o meu agrado quando vi num expositor dois cachecois … do Sporting e do Barcelona.

cumps,
VCoelho

1. :smiley:

Com aquele emblema tao fora de moda…ja la deve estar desde que Figo foi para o barca!!! 8)

Estamos em todo o lado. :smiley:

Quando tive em Veneza também cheguei a ver abundantemente cachecóis do SPORTING. Aliás o clube mais representado em termos nacionais, era mesmo o SPORTING.

Com aquele emblema tao fora de moda...ja la deve estar desde que Figo foi para o barca!!! 8)
Desculpa, este emblema não está fora de moda. Acho que apesar de já não ser usado continua a desempenhar bem o seu papel. Para mim representa um bocado o "vintage" do Sporting, um pouco ao jeito dos dois logotipos da Adidas.
Com aquele emblema tao fora de moda...ja la deve estar desde que Figo foi para o barca!!! 8)

Deverias de ter orgulho fosse qual fosse na imagem que visses.
Assim com essa linguagem, mais pareces uma pessoa invejosa.
Bem me pareceu ser assim, porque se fosses tu a tirar a foto nunca dirias o que escreves-te.

:smiley: :smiley: :smiley:

Deverias de ter orgulho fosse qual fosse na imagem que visses.
Assim com essa linguagem, mais pareces uma pessoa invejosa.
Bem me pareceu ser assim, porque se fosses tu a tirar a foto nunca dirias o que escreves-te.

Eu por acaso disse que a fotografia nao era de boa qualidade ou que tinha uma foto melhor ou mesmo que ja vi em mais sitios???
NAO, so disse que o embelema era antigo isto nao faz com que eu nao goste do antigo ou do novo.
Enquanto a pessoa invejosa, so me apetecia mandar-te dar uma volta ao bilhar grande (acho que acabei de o fazer 8) ), mas como eu penso que vozes se burro nao chegam ao ceu fico-me por aqui.
Eu nao sei quem tu es, tu nao sabes quem sou, so se ve o queremos ver… por isso nao julgues ninguem…
Fica bem 8)

Grande Símbolo!
Simboliza tudo o que representamos, o SPORTING!

Deixa-me feliz por sermos conhecidos internacionalmente. :smiley:
Mas ninguém compra aquilo… :? :lol:

Quando fui a Londres fui a varias lojas de desporto e infelizmente nao vi uma unica camisola do Sporting,infelizmente de clubes Portugueses so haviam camisolas do Porto :evil: .