Só acrescentar mais um dado, o Record fala numa proposta de 3M€.
Desconheço mas pela amostra nos videos parece-me uma boa aposta.
Não deve ser fácil resgatá-lo.
Peço desculpa pelo :offtopic:
[member=10486]Rocket que achas do Rodrigo Dourado do Inter? Tenho um amigo que é doente com futebol brasileiro e já me falou 2 ou 3 vezes nele. Vou vê-lo pela 1ª vez agora, nos jogos com o Tigres.
O transfermarkt avalia-o em 2M€ +/-, portanto não acredito que se fuja muito desses valores.
Já o vi um par de vezes e gostei muito!
Btw, dos vídeos que postei, recomendo aquele em que ele defronta o All Boys. É uma compilação de todas as suas acções no jogo. Para quem não tem paciência para ver jogos completos, é das melhores coisas que se encontra em vídeo para se analisar um jogador.
:offtopic:
É tão awkward ver o Gignac jogar no México, foda-se…
Diz o comentador no jogo da 2ª mão. O Tigres foi a equipa que mais dinheiro gastou na Libertadores. Mais de 53M de dólares. Diz que só o Gignac está a receber 4.5/M$ por ano. Pois, está explicado…
É a galinha dos ovos “dourados” do Inter, nesse momento. Ele e o Valdívia. Infelizmente já fora do nosso alcance, falou-se em tempos de um interesse do Man Utd. Renovou contrato com o Inter recentemente, ficando com uma cláusula de 60M de euros. É um exímio marcador, tremendo recuperador, muito bom na saída de bola e que mostra já muita maturidade pra idade que tem. Acredito que vai ser jogador de top mundial.
Só mais umas notas em relação ao Guido:
Por 3M, como se fala, é oferecido.
Caso esteja mesmo a ser negociado, duvido que o Tigres o libere antes do 2o jogo da final da Libertadores que se realizará a 5/8. Portanto, venha de lá mais 200 páginas. :mrgreen:
Não conheço nem de nome, nem de capacidade futebolística. A vir, que seja grande!
Daquilo que vi dele tanto a nível de campeonato Mexicano como da Libertadores penso que seria um bom reforço,é um jogador com qualidade.
No Tigres ele faz dupla de meio campo com o Rios,que é um jogador que a maior parte dos foristas deve conhecer.
Como também já foi dito por aí o Tigres fez um investimento altissimo nos ultimos tempos e tendo em conta isso mesmo duvido muito que o Tigres liberte o jogador antes do segundo jogo da final da Libertadores,trata-se de um jogador titular e importante no equilibrio da equipa ao nível do meio campo portanto um jogador fundamental naquela equipa.
Gosto quando em cada filme deste “suposto” médio defensivo, 90% são jogadas ofensivas.
Obrigado, [member=10486]Rocket. A tua opinião sobre o futebol brasileiro é sempre de saudar. :mrgreen:
Quanto ao Guido, sim é natural que não o libertem antes de dia 5 de Agosto. É chegar a Lisboa dia 6 e jogar Supertaça dia 9. :twisted: :mrgreen:
O Jesus já o deve conhecer há anos. Logo ele, que é fanático pelo futebol sul-americano. Conhece aqueles jogadores melhor que muitos olheiros que fazem especificamente disso vida.
E ser campeão, isso é que era chegar a matar. :victory:
Vi 25 minutos da 2ª mão agora(um bocado em fast-forward though), aquele Arévalo é tão burro :lol: Acho que se metesse o meu cão naquele jogo ele pressionava exatamente da mesma forma.
E o Gignac está ali a mais.
Existem 4.1 milhões de razões para o Gignac estar ali a mais…
Gosto Muito!!!
Eu sei que existem :mrgreen: Mas fdx, não havia nenhuma boa equipa europeia que lhe pagasse um ordenado mais ou menos parecido? Boas equipas da liga espanhola, alemã ou inglesa(estes estão recheados de dinheiro, até), por aí. Por exemplo o Dortmund, gosto mais dele que do Aubameyang e encaixava bem no futebol que parecem querer jogar esta época.