Sporting negoceia Pizarro (Tigres) - Record 26-7-2015

Capa do jornal Record de hoje. Sporting está a negociar trinco do Tigres. Um tal de Pizarro.

Ah, já sei quem é. Ao início não estava a ver. Médio-defensivo argentino de 25 anos. Joga actualmente no México, mais concretamente no Tigres. Tem 1.86.

PS.: Só agora vi, vem referenciado na capa dos 3 desportivos…

O Jogo:

Se conseguir arranjar as outras 2 coloco aqui.

Bom jogador, gostava que viesse.

Gosto bastante do jogador, não deve ser possível tirá-lo de onde está.

Ainda há dias vi o Tigres para a Libertadores, mas não reparei nele (nem sei se jogou). Não conheço.

Ah, Guido Pizarro? Então jogou, que lembro-me do nome. Mas continuo a não ter base nenhuma para o avaliar.

Não conheço :think:

Experts… cheguem-se à frente :victory:

Na capa dos 3 pasquins desportivos, será que quer dizer alguma coisa?

Quer dizer que o empresário dele está desesperado.

Sem ter grande conhecimento do jogador parece-me que tem 2 coisas que funcionariam a seu favor:

-Parece ter mais perfil para a posição 6 que qualquer outro jogador que temos actualmente. Isso dá-lhe logo uma vantagem. Jogador com 1.86, forte fisicamente.

-Vem com ritmo competitivo. Isso neste início de época, enquanto não há William, podia ser importantíssimo. Ter um gajo ali que não precise de andar à procura da forma física e de ritmo competitivo. Só para se ter uma ideia nesta época 14/15 no México, já fez 51 partidas pelo Tigres…quase tantas como o William fez por nós na época passada.

:drool:

Assim sendo, já chega cansado :twisted: :mrgreen:

Jogou há 3 dias para a Libertadores, ganhou a meia-final. Vai à final da mesma. :mrgreen:

E vai jogar contra…o River Plate. :lol:

Jogos dia 29/7 e 5/8. Veremos.

Jogo completo da 1ª mão das meias-finais da Libertadores, contra o Internacional de Porto Alegre. Há 1 semana mais ou menos (16/7). O Pizarro é o 19 do Tigres. Para quem quiser.

Não conheço, mas gostei…

SL

Curiosamente estive a acompanhar a Libertadores, vi este e pensei que belíssimo jogador temos aí. Vi alguns jogos do Tigres, mas principalmente os 2 últimos com o Inter, e eles têm uma belíssima equipa. Finalistas justos da Libertadores e acho até que são favoritos a ganha-la. Além do Guido Pizzarro, têm conhecidos como Gignac, Rafael Sóbis, Arevalo Rios e um outro jogador qu também chamou-me atenção: Aquino.

Quanto ao Pizzarro, parece-me que faz também a posição de médio-centro. Muita qualidade de passe, lê muito bem o jogo e tacticamente bem evoluído. Acho que seria uma contratação fantástica. Espero mesmo que venha.

Com 51 jogos nas pernas já não está na fase do “ritmo competitivo” está mesmo é a começar a pedir férias. Portanto não se tem grande ganho por aí.

É um pequeno esforço até Setembro. :mrgreen:

Interessante. Se calhar poderá jogar também na posição de 2º médio…

O Matchbox deixou o da 1ª mão, eu deixo o da 2ª. E deixo mais vídeos:

[spoiler]Guido Pizarro vs All Boy's - Torneo Final - 13.04.2013 - YouTube
Compacto Guido Pizarro - YouTube
Queria arranjar mais jogos, mas só de 2013 para trás, portanto nada feito.

Dos vídeos que já postaram aqui, gostei. Bastante.