Sporting negoceia Gerson Magrão

Confirma-se! O Jardim quis levar o gajo para Braga. É o benefício da dúvida que lhe dou. Porque sinceramente não aprecio o jogador. Mas…

Por esta não esperava. Não me entusiasma nada, mas o LJ lá terá os seus motivos… :think:

Não conheço.

Que tipo de jogador é?

Algo entre Schaars e Pranjic. Nem é carne nem é peixe… Mas pronto, o Leonardo gosta… Espero que não tenha um contrato de 5 anos!

Eu comparo-o ao Thiago Motta , mas pior…

Extremo canhoto, mas pode actuar a DE. Com o avançar da idade foi perdendo velocidade (que nunca foi o seu forte, diga-se).
Pode também jogar como interior esquerdo, e aí talvez ainda surpreenda.

Vou ser sincera, não conheço… :shifty: mas se o Jardim o quer… que venha… :inde:

Desculpem, mas fiquei confuso. Ele afinal é trinco, defesa esquerdo, extremo esquerdo ou os 3? :shifty:

Ele é médio centro/defesa esquerdo/extremo esquerdo. E não é realmente bom em nenhuma das posições…

Mais um cepo? Cepos já cá temos muitos :wall:

:lol:
Basicamente é isso. Mas pode vir a ser um jogador útil, vamos ver…

É um Pranjic mais barato… :inde:

Vai tudo depender da cabeça dele. Se vier com vontade de renascer para o futebol, muito bem. Se vier a pensar na reforma, será menos um. É uma contratação arriscada ???

Gosto especialmente daquela parte do artigo que fala num “médio polivalente, que também actua como lateral-esquerdo” seguido, no parágrafo seguinte, por “divergências com o treinador (…) por este ter optado por colocá-lo a defesa-esquerdo”.

Enfim. Lembro-me muito vagamente de o ver num ou noutro jogo quando estava no D. Kiev, mas não me ficou nada na memória. Não lhe conhecendo as características, e guiando-me apenas pelos terrenos que supostamente ocupa em campo, não consigo sinceramente ver que lacuna viria preencher no plantel.

Sempre o vi como interior esquerdo…Mas sei que ele joga em todo o lado , apenas acho que o melhor dele é como interior…

A mim parece-me é que aposta na formação está a ficar para trás. Se a ideia dos 20 jogadores no plantel principal ainda estiver de pé, não sei como vai ser.

:arrow:

Para ser sincero, já não o vejo jogar há muito tempo, mas lembro-me de o ver jogar na Champions League (pelo D. Kiev) a extremo esquerdo. Pelas caracteristicas dele, também me parece que interior esquerdo será a sua posição.

Este vídeo mete medo: :shifty:
[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=PGPTyUFRhKc[/youtube]