Sporting negoceia Diagne

NEEEEXT! ----->

Muito obrigado! :slight_smile:

Ui finalmente aconteceu? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:arrow:

Independentemente de concordar com esta análise, trazer o jogador cá sem o aval do técnico, roça o amadorismo. A única coisa a fazer para compensar esta gafe é trazer um gajo muito melhor. Só assim será compreensível. Ah e deixem-se de Eder’s e cias limitadas sff.

Não acredito que o JJ não o tenho querido assim sem mais nada. Acreditando que a decisão foi dele é porque: tem outro jogador específico em mente (que não seja o Eder!!!), viu algo neste jogador que a sua experiência sinalizou como claramente preocupante (sabemos dos seus caprichos a este respeito). Caso contrário simplesmente não o punha a jogar.

Isso é um mea culpa? !! ou um acto de contrição em forma de pedido de desculpas aqui ao pessoa pelo jogador sugerido!!l!! heheeheheh :lol:

Just Kiding!!!

Se calhar o JJ mudou de ideias por causa do processo instaurado ao Slimani. Antes aceitava um jogador com este perfil, mas após esta decisão, e sabendo ele como a Liga vermelha funciona, pediu alguém para render mais no imediato.

Ia mais por aí, a gastar dinheiro que seja “alguém” que dê garantias imediatas.
Se bem que isso é um bocado (para não dizer muito) difícil de prever…

:wink:

Que bom. Não queria nada. Espero que venha melhor que este Misse Misse.

:great:

Não pode regressar o Carlos Bueno? :slight_smile:

Agora que falas nisso, não é uma hipótese descabida :think:

Isto seria excelente. Há aqui gente, onde incluo o [member=3605]VeDrIx, que tem conhecimentos muito interessantes em termos de scouting.

Jardel diz que teve um convite. :mrgreen:

Já dois foristas, por norma, bem informados, acabaram de te confirmar isso. Vamos aguardar para ver qual o “coelho” que sai da cartola, mas parece-me pacífico afirmar que estamos, de facto, à procura de um avançado e algum acabará por vir. Tem é de ser “o” e não “um qualquer”. Penso que é por aqui, certo ? [member=121]Paracelsus [member=710]paraver [member=11197]chuck_Norris [member=12830]João Leão [member=21911]Nuno.N

Peço desculpa se passei alguns posts à frente(estou no trabalho), mas quando eu disse “não é uma hipótese descabida” estava-me a referir ao raciocínio do Jesus em relação à possível suspensão do Slimani, e não ao facto de ter sido o Jesus a recusar o Diagne. :great:

Nisto tudo o que mais me desilude é que não vamos poder ouvir declarações do mister a dizer: “mais um ganda jogo do diácono” :frowning:

Venha de la o um novo nome…para se criar um novo topico…e siga…

Trazer um gajo muito melhor é fácil…pela 3ª vez neste forum…este jogador não PRESTA para o novo SCP…era bom para o SCP da era passada…a que já acabou!.se os videos que vi são o melhor dele naquela liga, que vinha para cá fazer agora?..numero?, encher de sucata?..por amor de deus…estou farto de tretas destas nos últimos 15 anos!..Basta!

Até podia ser o Papa a aconselhar, is não faz parte de nenhum Centro Social e Paroquial, é o novo SPORTING…! :venia: